O Cametá é o novo líder da primeira fase do Parazão 2010, com 14 pontos – está com a mesma pontuação do Independente, mas leva a melhor no saldo de gols. Comandada em campo pelo atacante Juliano César, a equipe da terra do mapará conquistou vitória importante sobre o Ananindeua, por 3 a 1, no estádio Parque do Bacurau. O atacante Juliano César abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo. No minuto seguinte, o Ananindeua empatou, através de Ricardo Henrique. Ainda na etapa inicial, Tetê colocou novamente o Cametá à frente, aos 45 minutos. No segundo tempo, o Cametá ainda marcou através de Hallace, aos 39 minutos, fechando o marcador. (Informações da Rádio Clube)
Resultados da sexta rodada do Parazão 2010:
Independente 0 x 0 Bragantino
Castanhal 1 x 2 Sport Belém
Time Negra 0 x 1 Vila Rica
Santa Rosa 2 x 0 Tuna
Cametá 3 x 1 Ananindeua
Classificação:
1º Cametá= 14 pontos (Saldo=9)
2º Independente= 14 (Saldo= 6)
3º Santa Rosa= 11
4º Tuna= 10
5º Castanhal= 7 (Saldo=2)
6º Sport Belém= 7 ( Saldo= -2, Gols Pró= 8)
7º Time Negra= 7 ( Saldo= -2, Gols Pró= 3)
8º Ananindeua= 7 (Saldo= -4)
9º Vila Rica= 6
10º Bragantino= 1
Como falei, antes de começar esse competição: Quer participar do Parazão 2010, contrate o Arthur, inclusive, disse que se a Tuna quisesse se classificar para essa competição, era só contratar o Rei. Não estava enganado.
CurtirCurtir
Independente e Cametá sobram na turma, com Samuel e Artur no comando, justamente os melhores treinadores da safra doméstica, ao lado do Valtinho, que está padecendo no Ananindeua porque o elenco é muito fraco.
CurtirCurtir
Concordo Gerson Nogueira e para Ilustrar a fraqueza do plantel do Ananindeua, que goleirozinho fraco aquele. Eu, peladeiro, não tomo frango daqueles.
CurtirCurtir
Ao Artur, só faltam o equilíbrio e o discernimento, necessários aos comandantes; a hora que ele deixar de se comportar como boleiro e atuar como o Técnico que o é, então ele tem tudo para deslanchar na carreira, pois conhecimento, ele tem de sobra; não é para simplesmente olhar de cima, afastar-se, mandar, é acima de tudo ser o “garçon”, mesmo tendo a qualificação de “Chef”. vale lembrar a célebre citação de Ernesto Chê Guevara “Podemos ser duros, sem perder a ternura”.
CurtirCurtir
So a dupla da capital nao ve isso.
CurtirCurtir
Concordo, Gerson.
CurtirCurtir
E o “estudioso” parece que tem vocação para viver na penumbra…
CurtirCurtir
Cametá,Independente e Santa Rosa se manterem a base são sérios concorrentes a tirar a vaga do remo na Série D.
Com o time limitado que esta sendo formado e com um treinador inexpressivo o futuro do remo no parazão é nebuloso.
O pior é que se ganhar o RexPa domingo a diretoria vai achar que está tudo maravilhoso. O remo ainda não contratou um atacante,alem da falta de grana,falta prestígio do treinador.
Quando o tecnico tem bagagem ele consegue convecer bons jogadores a vim jogar com ele. O Juliano Cesar não viria para cametá se não fosse a bagagem do Artur.
CurtirCurtir
Concordo em parte com tuas ponderações Marcelo Gomes, mas, atenta bem que os atuais técnicos dos times citados,(Independente e Cametá) em passado bem recente, também foram defenestrados nos dois ditos grandes deste Estado.
O Sinomar não é mau técnico, considero-o bastante conhecedor da profissão, pela bola que jogou e pelos serviços desenvolvidos nas categorias de base e até nos times principais do Paisandu e agora no remo, acontece que ele não é mágico e ainda não aprendeu a tirar leite de pedra, por isso, a preocupação da torcida do adversário ante o tradicional clássico que se aproxima; no entanto, a diretoria não está dando a ele os atacantes solicitados, sejamos coerentes portanto.
Mas, um consolo para a torcida adversária; penso, que não está difícil do Sinomar dar um traço nesse desconhecido técnico que o aLOPrado presidente do BICOLOR AMAZÔNICO arranjou. Não sou pessimista, nem secador do meu time, apenas me incluo dentre aqueles que enxergam um pouco mais que um palmo adiante do nariz.
A sorte está lançada, aguardemos a segunda- feira, é tudo o que o torcedor pode fazer.
OBS:.
EM PROTESTO, NÃO VOU AO MANGUEIRÃO NESSE JOGO, INSÔSSO.
CurtirCurtir