Craque tricolor dá estocada em Muricy

Apesar de o São Paulo ter ficado sem o título do Campeonato Brasileiro-2009, depois de conquistar o torneio por três anos seguidos, o volante Hernanes fez elogios ao técnico Ricardo Gomes, que assumiu o time em junho, e atacou o comportamento de Muricy Ramalho, demitido neste ano por maus resultados depois de ter conduzido o time do Morumbi ao tricampeonato. Hernanes disse ter tido do novo técnico são-paulino o apoio que não teve de Muricy, hoje no Palmeiras. Ele também disse que Ricardo Gomes mostrou que não é necessário ser “mala e arrogante”.

“O Ricardo quebrou muitos paradigmas para mim porque, antes, eu achava que, para o cara ser genial, ele precisava ser mala e arrogante. O Ricardo é genial sendo o oposto. Ele é uma pessoa que não tem como explicar e foi o primeiro treinador que me deu moral, que me apoiou quando eu precisava”, disse o volante, em entrevista à TV Cultura. (Do Folhaonline)

7 comentários em “Craque tricolor dá estocada em Muricy

  1. Carrossel, sem dúvida, Baenão talvez.
    Engenheiros dizem que 250 mil reais recuperam o Baenão. Não é valor tão alto assim e o patrimonio continuaria azulino como a Gávea ,São Januário, Princo de Ouro e outros continuam ativos de seus clubes . Carrossel bem negociado ajudaria em muito a liquidação das dividas azulinas.
    Já se foi a sede campestre, agora poderá ser o Baenão. E depois ? O próprio nome do clube já esteve ameaçado. Enfim, seja lá o que Deus quiser.

    Curtir

    1. Amigo Tavernard,
      Em primeiro lugar, é uma honra tê-lo entre os frequentadores do blog. Gente do seu nível enriquece qualquer ambiente.
      Quanto ao Baenão, concordo inteiramente. Nenhum dos outros clubes de massa do país entrou por esse caminho de autoflagelação. O problema é que está sendo vendida a ilusão de que a negociação do estádio resolverá todos os problemas, dando ao clube a chance de um salto para o futuro. Prefiro pensar que será um salto no escuro – e sem volta. Se vender o Baenão o Remo jamais recuperará o valor do antigo patrimônio. Por outro lado, não observo nenhuma preocupação com o valor afetivo do estádio – coisa que sobra do lado alviceleste, felizmente ainda blindado contra essas ideias mirabolantes.

      Curtir

  2. Égua Gersão, Mestre Tavernard no blog é uma honraria e tanto, parabéns pra vc.

    Em relação ao Muriçoca, é por isso que dou razão ao Cláudio Santos, veja bem, é o próprio jogador que relata que melhorou seu futebol com o novo treinador, ou seja, um bom técnico de futebol faz sim toda diferença.

    Curtir

  3. Parece que o cara tem que ser mala e arrogante, sim, pelo menos com o Hernanes, pois, com o “boa praça” Ricardo Gomes o jogador não rendeu muita coisa… tinha jogo que até nem aparecia…

    Curtir

Deixe uma resposta