Fifa resolve discutir escândalo da manipulação

A Fifa convocou nesta segunda-feira uma reunião extraordinária do seu Comitê Executivo para discutir, entre outros assuntos, o maior esquema de manipulação de resultados do futebol europeu. O encontro será realizado no dia 2 de dezembro, na Cidade do Cabo, na África do Sul. Cerca de 200 jogos de nove ligas nacionais, da Liga Europa e da Copa dos Campeões da Europa, todos disputados neste ano, são suspeitos de terem tido placares forjados para favorecer redes de apostas.

A operação policial começou meses atrás e contou com a participação de 300 pessoas na Alemanha. A cooperação internacional, que começou pela Inglaterra, ajudou a desvendar o esquema, que visou jogos de primeira e segunda divisões em países como Turquia, Bósnia, Hungria, Croácia, Suíça, Áustria e Eslovênia. (Da Folhaonline)

4 comentários em “Fifa resolve discutir escândalo da manipulação

    1. Não defendendo, mas, apenas constatando! Enquanto os sexagenários azulinos se reunem pra nada fazer. O LOP e Cia não se reune e faz tudo. Resta saber, se tudo certo ou tudo errado (insano!)?

      Curtir

  1. É a forma sistematizada pela FIFA para surrupiar dos olhos mais atentos, a sua manobra em questões que, embora acortinada, são percebida pela maioria. Mas como com toda certeza ésse lenga-lenga, vai entrar muitos EUROS em sua conta, ela vai fazer um enxame suficiente a justificar essa grana.

    Curtir

Deixe uma resposta