4 comentários em “Capa do Bola, edição de domingo, 22

  1. O P.C Gusmão, aquele que você disse que não era técnico de nada, acabou de botar o Ceará na 1 divisão, depois de muitos tentarem! E, aí? vai falar o que agora?

    1. Continuo pensando do mesmíssimo jeito, caro Bastos. Como acho também que o Parreirinha, técnico campeão do mundo, é uma farsa. E Zagallo, tão cultuado como campeoníssimo, é apenas um sujeito de muita sorte. Como penso também que o Andrade, bom sujeito e que está a um passo de virar campeão brasileiro, não é um grande técnico ainda – e o eventual título não vai mudar essa convicção. No futebol, certas conquistas não dependem exclusivamente da genialidade ou competência absoluta do treinador. Para passar a régua, como já disse antes, copiando pensamento do filósofo contemporâneo Sílvio Luiz, opinião é como bunda, cada um tem a sua. Graças a Deus.

  2. Gerson, nessa onda de contratações irresponsáveis desses dirigentes, acabei de ler que Lori Sandri, é o novo técnico do Santa Cruz. Cara, pelo amor de Deus, esses dirigentes do Santa não aprendem(parecem os daqui). Esse ano, trouxeram Bagé e Márcio Bitencourt, não passaram nem da primeira fase da série D. Agora, parecem que querem continuar na série D em 2011. Incompetência é pouco pra esses caras. Por aqui, se somar: Abelardo Sampaio(o pior de todos), Louro e Lucival Alencar, o resultado seria: Incompetência e nenhum conhecimento sobre Futebol. E ainda vem um e diz que uma das saídas para o Remo é ter critérios nas contratações.Pode? Como vc sem entender de Futebol, pode ter critérios na hora de contratar um Jogador? Só, também, não entendendo pra falar uma bobagem dessas. Égua Gerson, vou te contar, mas fico indignado com tanta Incompetência.

  3. Nao fique indignado, falta o fundo dopoco, ou seja, quando a dupla da capital ficar fora da serie D. Eles vao conseguir. Quanto aos tecnicos, Gerson, todos os citados tem muita experiencia e pouca competencia, a excecao do PC, que reputo como um bom treinador pra segunda divisao.

Deixe uma resposta