Se São Paulo e Flamengo não se enfrentam mais dentro das quatro linhas, a “guerra fria” nos bastidores do Campeonato Brasileiro está a pleno vapor. Com muita coisa em jogo fora de campo, de suspensões de jogadores até a perda de mando de campo, a competição pode ser decidida indiretamente nos tribunais. E isso assusta o vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco. “Temos muito medo de que aconteça algo fora de campo”, admitiu o dirigente, que, no entanto, afirmou que o Tricolor paulista seguirá forte independente do que aconteça. “Não seremos influenciados por essa pressão. Não vão tirar o título do São Paulo só querendo nos pressionar. O São Paulo cresce nessas horas”.
Apesar de temer a força dos concorrentes nos bastidores, Leco crê que não há um ‘complô’ a favor do rubro-negro carioca. Tricampeão brasileiro, Leco garantiu que o São Paulo irá brigar, tanto dentro como fora das quatro linhas, e que não podem impedir que o Tricolor triunfe novamente. “Se quisessem que o São Paulo não fosse campeão, teriam que nos avisar no começo do campeonato. Nós entramos sempre para tentar ganhar tudo”, concluiu Leco. (Yahoo Esportes)
Interessante é ver, a esta altura, dirigente do São Paulo falando em medo de que aconteça “algo fora de campo”. É o roto falando do amarrotado. Ou será que Leco fala com conhecimento de causa?
No que respeita à pressão de bastidores, é briga de cachorro grande, onde o que não falta para os dois clubes é conhecimento de causa. Agora, no campo restrito às quatro linhas, o temor do SPFC é justificado, menos pelo próprio futebol que vem jogando, e mais por aquele que o flamengo já apresenta e ainda tem potencial para render.
CurtirCurtir
Sabe d’uma coisa, no próximo jogo, acho melhor o SPFC entrar com uma formação SUB-20, até mesmo para poupar os titulares.
Agora, tomara que não fomentem por aí, pelos “quintais com água de jirau”, que o Clube esteja querendo humilhar ou ajudar o adversário.
Por falar em adversário, quem será “O BENEDITO” ???
Uuhmmmm ???
CurtirCurtir
Eu só posso crer então que o São Paulo perdeu o mando de campo no jogo contra o Sport, além de ter 3 jogadores suspenso por 3 jogos, para ser favorecido.
CurtirCurtir
Não me refiro ao atual campeonato, Paulo. Campanhas passadas mostram um Tricolor sempre forte, dentro e fora de campo, motivo de orgulho para todos os seus torcedores e dirigentes, que costumam evidenciar isso sem qualquer constrangimento. Se há algum favorecimento a outros clubes talvez não seja o SP a agremiação mais credenciada a clamar por justiça a esta altura do pagode.
CurtirCurtir
Gerson ele fala isso pq ficou meio estranho um conselheiro do Botafogo liberar os tres jogadores do SPaulo, que estavam suspensos, para o jogo de domingo, jogo este de suma importancia para o estrela solitaria., rsrsrs
CurtirCurtir
Sampaulino reclamando de arbitragem e manobra de bastidor é tão farisaico quanto FHC defender reajuste salarial para aposentado. Taí o Palmeiras que não nos deixa mentir. Se Belluzo está correto, e parece que está, então, só resta ao tricolor paulista parar de chorar e ir à luta para fazer o que sempre fez com grande competência: manobra de bastidor.
CurtirCurtir
Que os tricolores paulista têm conhecimento de causa sobre bastidores todos sabemos. Mas, o que os assusta é que a briga é com o “URUBU”, exímio neste campo, além do que ,estão recebendo a aquele empurrão da “mão santa” da poderosa.
A incredulidade de que o primo do “Anu” consiga no campo de jodo, ultrapassar os paulistas, está fazendo ferver os corredores. Nunca estivemos num país em que o futebol se consuma a vitória somente nas quatro linhas, mas hoje, a coisa tá escancarada.
Mas, como o mais querido aínda está fora desse contexto e certamente não voltará tão cedo, fico de camarote, sem muito opinar.
CurtirCurtir
Sem dúvida, Falconi, estamos assistindo a um verdadeiro duelo de titãs nessa área.
CurtirCurtir
Correção:
A incredulidade de que o primo do “Anu” não consiga no campo de jogo ultrapassar os paulista………………
CurtirCurtir
Eu sou flamenguista, e o que eu tento observar sem colocar o coração no meio do raciocínio é que o flamengo é o time que joga mais bonito e o que eu quero ver é jogo bonito…chega desses times operários que só fazem se fechar com cadeados de aço, quero jogadas maravilhosas, e não venham me dizer que o pet está bem por causa da mediocridade dos jogadores adversários, isso ajuda mas ele joga muito mesmo, fazer gol olímpico não é pra qualquer um, abraço amigo gerson e boa sorte ao botafogo, rsrsrs.
CurtirCurtir
Leandro,
Apesar de sua tentativa, você não conseguiu evitar que o coração interferisse nas suas colocações. Dizer que o FLA pratica um futebol bonito é contradizer o que os olhos vêem nas telas ou ao vivo. Ou será que você tá buscando as qualidades do esquadrão do inicio da década de 80 para atribuir ao atual? Só uma pergunta. Onde ficou o futebol diante do Barueri? Principalmente o “FUTEBOL BONITO”. Tentou mais não conseguiu, quem sabe depois consigas.
CurtirCurtir