Paissandu recua e confirma jogo em Cametá

A Rádio Clube chegou a informar, na tarde de terça-feira, que o Paissandu havia cancelado a apresentação de domingo em Cametá. O presidente do clube, Luiz Omar Pinheiro, disse que o time não disputaria o amistoso, acatando pedido da comissão técnica. Além disso, observou que não existiria nenhum documento assinado. Acontece que havia, sim, contrato e o Paissandu terá que jogar domingo contra o Cametá, às 16h, no estádio Parque do Bacurau. O amistoso desta quinta-feira, na Curuzu, contra a seleção de S. Caetano de Odivelas, está mantido.

5 comentários em “Paissandu recua e confirma jogo em Cametá

  1. OS GIGANTES QUE VIRARAM ANÕES

    É visível como Remo e Paysandu se apequenaram. O Remo desistiu de jogar contra a Tuna, após seus presidentes terem acertado o jogo. O Paysandu, a pedido de Nazareno, voltou atrás no amistoso contra o humilde Cametá. É nítido que azulinos e bicolores só querem jogar contra seleções do interior, amadoras e desentrosadas, seleções que não passam de times de pelada. Tais jogos servem apenas para iludir o torcedor e passar a falsa idéia de que o time “está no caminho certo”.

    A explicação é simples: tanto a Tuna quanto o Cametá, por mais limitados que sejam, são profissionais e estão bem acima das seleções do interior. Não seria surpresa para ninguém se vencessem os combalidos ex-maiorais da capital.

    Não são apenas os torcedores que estão preocupados com a dupla re-pa. Na medida em que os dois só aceitam adversários amadores e recusam enfrentar times mais qualificados, ambos os times estão admitindo suas limitações técnicas.

    Alguém ainda acredita que haverá re-pa no final do ano?

    Curtir

    1. Tem razão, Cleiton. O técnico se posicionou contra o amistoso e fiquei com a impressão que o presidente só voltou atrás porque havia mesmo um contrato firmado.

      Curtir

Deixe uma resposta