
O presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, elogiou o empenho dos jogadores alvinegros em conseguir bons resultados e, assim, manter o clube na Série A do Brasileiro. Assumpção revelou que todos os atletas cantaram o hino do clube no vestiário do Beira-Rio, após a vitória por 1 a 0 sobre o Internacional. “A atitude dos jogadores nos treinamentos, concentrações, vestiários, jogos, tem feito a diferença neste momento. As atitudes deles têm mostrado o compromisso com o clube. Tem me deixado confiante na permanência na Primeira Divisão. Acho que a gente pode pegar o sobrenome do Leandro (Guerreiro) e colocar em todos os jogadores. São todos guerreiros e compromissados com o Botafogo. Eu nunca tinha visto isso. No vestiário, após a vitória (1 a 0 sobre o Inter), todos os jogadores cantaram o hino, pulando, cantando unidos”, revelou o presidente em entrevista à Rádio Brasil. (Do GloboEsporte.com)
Gerson assisti quase todo o jogo do Botafogo, acho que daria fazer mais gols, o problema é que alguns dos jogadores já estavam se arrastando em campo.
O time não me parece muito bom, acho que ainda existe o risco de rebaixamento.
CurtirCurtir
Claro que o time ainda corre sérios riscos, mas foi muito emocionante, sim, ver a garra dos jogodores. Honraram a estrela solitária.
CurtirCurtir
Agora a meta é se manter fora da zona vermelha matando os gladiadores de raiva. Que venha o Palmeiras!
CurtirCurtir
Pelo menos, dessa vez não arranjaram pênalty pro Botafogo. Agora, sim, vitória legítima!
CurtirCurtir