Recebi e transcrevo (na íntegra) comentário enviado pelo Júnior Tapajós, “santareno tapajônico com muito orgulho”, criticando meu posicionamento sobre a Federação Paraense de Futebol.
Lí sua coluna hoje no Diário do Pará, e me dei conta de quanto o seu pensamento é pequeno quando diz que Remo e Paysandú são quem comandam o Campeonato Paraense e que deveriam tomar conta do Campeonato Estadual.
Tenho consciência que Remo e Paissandu são grandes forças não só no estado como também em todo o território nacional, mas dizer que FPF deveria sempre previlegiar os dois da capital em detrimento dos clubes do interior já é um pensamento pequeno demais, pois a maior prova de campeonato estadual disputado e de sucesso é o Campeonato Paulista que privelegia não só os grandes, mas também os clubes do interior, e olha que aí estamos falando de São Paulo, Corinthinas, Palmeiras e Santos, clubes que estão anos-luz dos dois clubes de Belém sendo que um está na série C, e o outro nem série tem, não por culpa da federação como você tenta insinuar na sua coluna, mas por pura incompetência dos seus dirigentes e por muita competência do meu grande São Raimundo, recordista em público e renda no 2º turno do Parazão.
A minha indignação hoje é a mesma que você tem quando a CBF e o clube dos 13 privelegiam os grandes do país, mas aí “pimenta nós olhos dos outros é refresco”, não é?
Um abraço, e que a partir de 2010 Remo e Paissandu façam um campeonato independente onde os dois farão 05 jogos entre si, e o maior vencedor será o campeão. Faço uma aposta que será record de público e emoção, mas o melhor de tudo mesmo é que a taça ficará sempre na mão dos dois, do jeito que você sempre sonhou.
Um grande abraço de um santareno tapajônico com muito orgulho!
Júnior Tapajós
Diretor-Executivo – W3Mais Comunicação Interativa Ltda.
É isso aí JT….1 abraço do Edmundo Neves..
CurtirCurtir
O Júnior Tapajós disse tudo! E viva a organização, o planejamento e a competência!
CurtirCurtir