A posição santarena

Recebi e transcrevo (na íntegra) comentário enviado pelo Júnior Tapajós, “santareno tapajônico com muito orgulho”, criticando meu posicionamento sobre a Federação Paraense de Futebol.

Lí sua coluna hoje no Diário do Pará, e me dei conta de quanto o seu pensamento é pequeno quando diz que Remo e Paysandú são quem comandam o Campeonato Paraense e que deveriam tomar conta do Campeonato Estadual.

Tenho consciência que Remo e Paissandu são grandes forças não só no estado como também em todo o território nacional, mas dizer que  FPF deveria sempre previlegiar os dois da capital em detrimento dos clubes do interior já é um pensamento pequeno demais, pois a maior prova de campeonato estadual disputado e de sucesso é o Campeonato Paulista que privelegia não só os grandes, mas também os clubes do interior, e olha que aí estamos falando de São Paulo, Corinthinas, Palmeiras e Santos, clubes que estão anos-luz dos dois clubes de Belém sendo que um está na série C, e o outro nem série tem, não por culpa da federação como você tenta insinuar na sua coluna, mas por pura incompetência dos seus dirigentes e por muita competência do meu grande São Raimundo, recordista em público e renda no 2º turno do Parazão.

A minha indignação hoje é a mesma que você tem quando a CBF e o clube dos 13 privelegiam os grandes do país, mas aí “pimenta nós olhos dos outros é refresco”, não é?

Um abraço, e que a partir de 2010 Remo e Paissandu façam um campeonato independente onde os dois farão 05 jogos entre si, e o maior vencedor será o campeão. Faço uma aposta que será record de público e emoção, mas o melhor de tudo mesmo é que a taça ficará sempre na mão dos dois, do jeito que você sempre sonhou.

Um grande abraço de um santareno tapajônico com muito orgulho!

Júnior Tapajós

Diretor-Executivo – W3Mais Comunicação Interativa Ltda.

 

2 comentários em “A posição santarena

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s