O Remo foi derrotado por 2 a 1, de virada, pelo Atlético-AC na noite desta terça-feira (3), em Rio Branco. Com ânimo renovado pela promessa de premiação pelo título da Copa Verde, o Galo Carijó surpreendeu a equipe do estreante técnico Eudes Pedro. No primeiro tempo, o Remo controlou o jogo, teve oportunidades para marcar e acabou abrindo o placar aos 45 minutos do 2º tempo, através de Eduardo Ramos. No segundo tempo, o Atlético avançou em busca o empate e conquistou a virada.
Com mais velocidade nas manobras ofensivas, o Galo passou a acuar o Remo em seu próprio campo. Em jogada de Polaco, Marquinhos marcou aos 14 minutos. A finalização ainda desviou no zagueiro Fredson. O time da casa continuou insistindo aproveitando o cansaço visível dos azulinos. Aos 39′, Geovane desempatou a partida ao aproveitar outra boa jogada de Polaco, que um minuto antes havia perdido grande oportunidade.
Remo consegue se superar a cada jogo. Se supera na mediocridade. Sem condições perder para o time rebaixado da série C. Aliás, salvo engano já dispensaram vários jogadores…
CurtirCurtir
Nos primeiros jogos da série C, vaticínio aqui que o Remo pela forma de jogar apresentado, nos daria grande chance de classificar ao mata-mata. Durante esse período em virtude de algumas situações, a equipe perdeu algumas características importantes de jogo para se manter entre os quatro, e seu no que deu, ficou fora justamente no momento mais importante. Restou no calendário a CV, mas logo no primeiro jogo percebemos que os jogadores parecem já estar em ritimo de férias, ou seja, nenhum compromisso com o clube e principalmente com os mais interessados, o apaixonado torcedor. Na série C eu tinha esperança, na CV, nenhuma.
CurtirCurtir
*Vaticinei
CurtirCurtir