
De olho na força popular do Remo, o publicitário e cervejeiro Bruno Fernandez está produzindo e lançando a primeira cerveja em homenagem a um clube de futebol no Brasil. É a Remogelada 33, com três tipos de malte e três variedades de lúpulo. Torcedor azulino, Bruno começou a trabalhar na ideia há um ano, de forma artesanal, preocupado em dar aos aficionados remistas uma nova e exclusiva opção de cerveja e também ajudar o clube de coração.
Ele decidiu criar a Remogelada 33 em homenagem ao Leão Azul e fazendo alusão ao histórico tabu de 33 jogos de invencibilidade sobre o maior rival. À época, Bruno fazia algumas garrafas para consumir apenas com amigos durante os jogos do Remo, mas aos poucos a bebida foi se tornando popular, o que levou ao projeto de produção profissional, representado pela marca 202 Brewers.
A direção de Marketing do clube e o cervejeiro iniciaram entendimentos há cinco meses, mas o contrato foi oficializado na sexta-feira para permitir a comercialização do produto com a marca do Remo. A perspectiva é de que até dezembro a loja oficial do clube (Shopping Castanheira, segundo piso) já disponibilize garrafas da bebida. De cada unidade vendida, 12% serão revertidos em royalties para o clube. (Com informações de Taion Almeida/Bola)
Eita q as mucura já vão copiar!
CurtirCurtir
As mucuras vão lançar um produto tambem…Um bambolê…É aquele negócio que roda roda e não sai do lugar…kkkkkkk
CurtirCurtir
Gerson, o Remo precisa de projetos como esse. Além da exibição permanente da marca azulina, injeta no clube, recursos. Não temos mais o direito de fazer loucuras. Parabéns ao Fábio Bentes, e aproveito também para louvar o magnífico trabalho que o André Cavalcante vem realizando na captação de sócios torcedores. Justo que se saliente a recuperação da sede social,antes uma pocilga,com a abnegação da Jô Ferreira, Paulo Cesar, Guilherme Gianino e outros. A parte financeira muito bem administrada pelo cel. Bahia Neto. A segura administração de Manoel Ribeiro, com a assistência desvelada de Ubirajara Salgado, Moacyr Gomes e outros, dá-me a esperança que o Remo volte ao seu glorioso destino: Filho da glória e do Triunfo.
CurtirCurtir
Deveria ser Remogelada 7, em comemoração aos 7 anos que eles ficaram congelados na série D.kkkkkkkkk
CurtirCurtir
Buaaa!!! bua!!!!!! bua!!!!! Bua!!!!! eu estou chorando porque iria tomat a cerveja 33 para comemorar a eliminação do lobão mas a cerveja chocou e tomei na culatra
bua!!! bua!!! bua!!! como remoleza sofre bua!!! bua!!! bua!!!!!
CurtirCurtir
PROVA DO ENEM
Cuiabá 5×1 ????????????
Paysandu 5×1 ??????????
opções
a ( ) CR
b ( ) CRB
Nossa!! questão muito difícil porque as opções são quase iguais
E NEM me dei conta disso. a diferença é só de uma letra. meu deus!!!!
bua!!!! bua!!!!! bua!!! tirei zero no ENEM
bua!!! bua!!!!!
E NEM imaginava que o lobo malvado ia aplicar esse sapeca iaiá
sou péssimo em ENEM bua!!! bua!!!!!
CurtirCurtir
Parabéns a mais esse projeto do Leão, eu como bom azulino vou querer experimentar o produto qdo lançado do mercado.
CurtirCurtir
Logo, logo vai está sendo vendido a preço de 50 centavos nestas festas de aparelhagens que na maioria só dá bandido.
CurtirCurtir
`Deve lembrar mijo de lobo.
CurtirCurtir
E 4×1 o q tu lembras? Kkkkkkkkkkkk
CurtirCurtir