Para se reaproximar ao G4 e manter vivo o sonho do acesso, o Paissandu passou a semana em intensos preparativos para o confronto com o CRB neste sábado, às 16h30, no estádio Jornalista Edgar Proença, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Papão tem 49 pontos, a cinco do quarto colocado (Bahia). O Galo alagoano acumula 44 pontos, tendo chances remotas de brigar pelo acesso.
A dúvida no time do Papão está no gol, onde Emerson foi praticamente descartado por contusão. Caso o titular não possa atuar, o técnico Dado Cavalcanti deve escalar Ivan. Quanto ao ataque, reina mistério. Leandro Cearense está confirmado, com Welinton Jr. e Misael disputando a outra vaga. Aylon deve entrar mais recuado, ajudando o meio-campo.
Dado aparentemente vai reeditar o esquema 4-3-2-1, utilizado com êxito diante do América-MG no primeiro turno. Na ocasião, o ataque teve três jogadores – Cearense, Welinton e Misael – com a função adicional de bloquear a subida dos laterais adversários. O Papão venceu por 2 a 0, com gols de Welinton. O atacante Betinho, que se recuperava de lesão na coxa, volta a ser opção e vai no banco de reservas.
O Papão terá pela frente o CRB de Mazola Jr., que dirigiu a equipe paraense nos vice-campeonatos do Estadual, Copa Verde e Série C, em 2014. Sem os titulares Julio César (goleiro) e Peri (lateral-esquerdo), Mazola já definiu os reservas Juliano e Wellington Saci como os substitutos. Saci é paraense, revelado pelo Remo. (Foto: MÁRIO QUADROS)

O Papão se reabilita hoje. É vencer ou vencer.
CurtirCurtir
Ah vá kkkkkkk
CurtirCurtir