Classificação geral da Série D após jogos das quartas de final:
1º Remo – 23 pontos
2º Ypiranga-RS – 23 pontos
3º São Caetano – 22 pontos
4º River-PI – 22
5º Lajeadense-RS – 21
6º Operário-PR – 19
7º Botafogo-SP – 19
8º Caldense-MG – 19
À beira da extinção, informação e curtição sem perder o sinal do Wi-Fi.
futebol - jornalismo - rock - política - cinema - livros - ideias
Sabem a diferença entre o remo para o Paysandu? A diferença e que o sonho do remo e a serie C, e a serie C e o pesadelo do Paysandu. Cada um sonha com aquilo que almeija, Paysandu a serie A, remo a serie C, simples a diferença.
CurtirCurtir
Pega leve Luis, kkkkk, o remorto ainda não subiu, muito menos o nosso Papão. Embora tudo conspire para o acesso azulino prefiro aguardar o desfecho para dizer que teremos um representante na série C de 2016.
Quanto ao nosso Paysandú esta vacilando muito nos momentos cruciais, a partir de agora é erro zero pois qualquer deslize tchau acesso. Mas confio que ficaremos com a quarta vaga.
CurtirCurtir
Como todo freguês listrado, você está redondamente equivocado com relação ao mais querido Clube nortista. Em primeiro lugar o Clube do Remo não vive atrás de nem um sonho. O Clube do Remo, vive atrás de uma meta , de um objetivo maior que é o seu retorno a primeira divisão do futebol brasileiro, como primeiro e legitimo representante do Norte nessa competição . E para que isso ocorra, não temos a intenção de pularmos etapas, a quarta divisão para muitos pode ser o fim, para o mais querido, é o inicio da vitóriosa caminhada que dará ao Pará ao Norte, em algum tempo a condição de se ter um representante que dignifique de verdade o nosso futebol, pois infelizmente as grandes campanhas da nossa região, estão ainda presas a história do Clube do Remo. Eu desafio qualquer um torcedor do freguês listrado, que cite alguma campanha , algum momento na primeira divisão, que colocou o tão poderoso, o tão fantástico , o tão brilhante, o tão aniquilador, o tão soberbo clube listrado a dois pontos de uma semi final de um campeonato da envergadura , do tamanho de uma primeira divisão do futebol brasileiro. Se qualquer um de vocês, eu digo qualquer um de vocês, quiser falar do mais querido, que o faça de forma acertada, pois do contrário terão que ler o que não querem, terão que ter um encontro com a verdade, e isso eu sei que qualquer um papinhandú, qualquer um freguês listrado não quer. Façam o seguinte, fiquem pra lá, façam comentário a respeito do eterno freguês listrado, mas não envolvam o mais amado Clube dessas bandas do Brasil. Vão viver as tais pespectivas de vocês na segunda divisão, esqueçam o Clube do Remo fregueses listrados.
CurtirCurtir
Égua Rocildo, tu só queres voltar na boa… Kkkk.
Deverias retornar para o blog, Nelio e tu travavam um interessante duelo.
CurtirCurtir
A pontuação da série D não mostra força para nenhum lado, mas equilíbrio, muito equilíbrio. Pelo que vi dos placares e das campanhas, é bem possível termos Remo x River numa semi, e São Caetano x Ypiranga, noutra. Acredito na força de reação do elenco azulino, que mostrou esse poder de recuperação na reta final do Parazão e copa verde. De fato, o padrão de jogo não há mesmo, mas garra tem tido de sobra para o mais querido, e isso pode pesar muito a favor, como tem pesado. Acho que o Leão classifica, mas o jogo não deve ser fácil. Remo 1×0 Operário, gol do Paty.
CurtirCurtir