Bahia demite técnico após empate com Papão

Logo depois do jogo com o Paissandu, no Mangueirão, a diretoria do Bahia anunciou a demissão do técnico Sérgio Soares. O empate foi considerado um mau resultado depois da derrota no clássico com o Vitória, no sábado passado. Além desses dois jogos, Soares enfrentava desgaste junto com aos dirigentes.

13 comentários em “Bahia demite técnico após empate com Papão

  1. Papão levou largura hoje, esse empate pelas circunstancias do jogo caiu bem.

    Depois de um primeiro tempo amarrado, com as duas equipes se respeitando, veio o 2°, e parecia que ia se repetir, quando Pikachu é expulso.
    Dai em diante o Bahia se lança ao ataque, e parecia que o gol era questão de tempo.
    O Paysandu contava com a bravura de cearense e a inutilidade de Roni, que se escondia do jogo e da bola.
    Até Sergio Manoel foi melhor que ele.

    Não sei qual momento do jogo, mas acontece uma falta ou escanteio pro Bahia,
    Como tava na minha linha de visão de jogo, notei que apenas um jogador baiano ficou atrás.
    Uma quase arrogância do tec do Bahia,

    Quando a bola vem em rebote, este mesmo jogador dá o bote errado e é expulso.

    Daí em diante o jogo voltou a ficar equilibrado, a boa entrada de Edinho deu ao papão mais gás.

    Porém, não suficiente pra vencer.

    Queriamos a vitória, mas por tudo, devemos considerar este empate um bom resultado.

    Curtir

  2. Doze pontos disputados, onze perdidos. Até que estar com a mesma pontuação do quarto não é mau. Ontem comentava no início do jogo que o Bahia iria se impor e dificilmente deixaria de ganhar. Percebi logo pelos primeiros movimentos. Postura de quem tá jogando fora, rifando a bola, goleiro só no chutão, atacantes recebendo bolas mascadas, ausência de passes, aproximação zero, enfim. Enquanto isso o Bahia marcava no nosso campo, roubava bolas com certa facilidade, se impunha no jogo, era veloz. A saída do bom Tiago Real, expulso para compensar a do Yago a meu ver, quebrou o galho, pois a pressão seria intensa na reta final.
    Quanto ao acesso, tudo em aberto. Ainda teremos muitos confrontos diretos entre os pretendentes e esses versus Botafogo e Vitória. Acho que restam apenas duas vagas. Sei não, mas tenho a impressão de que no sprint final o Papão vai ter bons retornos, inclusive possivelmente do Capanema, e que alguns dos adversários vão abrir o bico. Não creio que o Santa manterá a pegada até o final, por exemplo, assim como o América ressurgiu e ainda tem tempo pra cair de novo. Olho nos que vêm se abicorando – Bragantino, Luverdense, Náutico de novo, e até o CRB vem melhorando justo na hora em que vamos enfrentá-lo. Sempre aparece uma surpresa, um gaiato na reta de chegada.

    Curtir

  3. De fato, a demissão ocorreu mais pelos antecedentes ao jogo de ontem. Neste, o Bahia jogou de forma inteligente abrindo dois jogadores em cima dos laterais bicolores, impedindo-os de apoiar como costumeiramente fazem. Resultado: o Papão afunilava o jogo e facilitava a marcação da bem plantada defesa baiana sobre o ataque bicolor, tanto que tivemos apenas duas chances, uma no chute de Rony, após arrancada do Aylon; e outra em lance de abafa, resultando em gol corretamente anulado.
    Pro segundo tempo as coisas ficaram ainda pior, depois que o estrelismo de Pikachu prejudicou o time, que jogou por cerca de trinta minutos com um jogador a menos e viveu de lampejos, tendo, ainda Dado que substituir o estressado Aylon, por medo de ficar com apenas nove jogadores.
    Acho que é consenso ter sido o empate um bom negócio, ante das circunstâncias do jogo e da derrota do Santa Cruz para o CRB. Seria bom ressaltar a eficiente atuação da dupla Dão/Pablo, principalmente pra quem costuma confundir plantel com come-dorme. Com efeito, se o Papão não tivesse em seu elenco sete zagueiros de boa qualidade certamente, ontem, estaria Dado quebrando a cabeça pra ver quem improvisaria na zaga. No entanto, teve condições de escalar dois zagueiros com atuação largamente aprovada e ainda contavam com um reserva.

    Curtir

  4. Na verdade o Paysandú levou largura ontem, a sorte nos sorriu pois a derrota bateu à porta bicolor.
    Pikachú foi o pior jogador em campo, a sua expulsão mais do que justa foi consequência de um revide contra o jogador do Bahia, atitude anti-profissional beirando ao jogador mais do que amador. Será que ele está comprometido com o clube?, alguém tem que chegar junto e mostrar que ele não é o Messi e nem chega às chuteiras de Neymar, sendo este último o grande mau exemplo da última Copa América!

    Curtir

  5. Amigo Miguel, me permita defender o Pikachu, mas ao mesmo tempo concordando que ele precisa as vezes ser orientado.

    Defender ele no sentido de que quando ganha e faz gol, ele é o craque, quando perde, ele é sempre taxado um dos piores

    Ouvindo o Linha de passe, notei nas palavras do Zaire Filho uma fúria contra o craque bicolor.

    Tudo bem que ele é nosso melhor jogador, mas está sujeito a falhas.

    Curtir

  6. É, já ví q vou ter q me retirar do blog, tem gente aqui q quer encarnar e não aguentava a encarnação, só não vou dar uma resposta pq respeito a tua família!

    Curtir

  7. Alô pessoal, reparem que o PIKA antes de agredir, foi agredido por aquele atleta pilantra que lhe deu um chutão por entre as pernas e quase pega nos cornos do PIKA. O juiz mal intencionado e os bandeiras fizeram que nem viram o lance e so viram o PIKA agredir e merecidamente ser expulso. Mas se o patife do trio vê a agressão do Baiano no PiKA e pune como deveria , o PIKA não teria revidado. Foi mais arbitro tendencioso que prejudicou o Papão e deverá fazer o PIKa ficar de fora pelo menos uns 4 jogos de suspensão por agressão que ele deve ter carregado na sumula. vcs vão ver . O futebol brasileiro tá uma merda começando pela arbitragem.

    Curtir

  8. Agora infelizmente tenho de admitir que o resultado pela circunstâncias, arbitro péssimo foi uma vitória na minha opinião porque jogar quase meio tempo desfalcado. com um há menos, contra o trio de arbitragem e bahia juntos, o resultado foi bom. Achava que seria mais uma peia que levaria. A quarta seguida. É por isso que vou morrer perguntando porque mendigar vaga em sofrível Copa verde, se não dá conta de disputar as principais competições do Brasil?????????????????????????????????

    Curtir

Deixe uma resposta