Um total de 3.505.656 pedidos de ingressos foi realizado por meio milhão de fãs de 199 países na segunda fase de vendas para a Copa do Mundo 2014. Quase 80% das pessoas que pediram bilhetes são brasileiros. Foram 2,6 milhões solicitações de bilhetes para 62 das 64 partidas (bilhetes para o jogo de abertura e a final estão temporariamente indisponíveis). A alta demanda global para a Copa do Mundo 2014 é uma evidência convincente de crescente interesse no torneio.
Fãs das 32 equipes participantes ainda têm até 7 de fevereiro de 2014 para solicitar bilhetes através da seção especial do site FIFA.com. Para cada jogo, 16% dos ingressos são reservados para os fãs de ambas as equipes (8% por equipe por jogo). O sorteio eletrônico será realizado em fevereiro, na presença de representantes da Caixa Econômica Federal e do Ministério do Esporte, bem como um notário público. O procedimento geral do sorteio tem-se estruturado de forma tal que os bilhetes devolvidos por outras partes interessadas serão incluídos no sorteio.
Todos os candidatos serão informados por e-mail ou de texto a respeito de sua solicitação até 11 de março de 2014. A próxima fase de vendas será iniciada em 12 de março de 2014. “Com um pouco mais de 3 milhões de ingressos disponíveis para os 12 estádios, as solicitações são pelo menos dez vezes mais do total disponível. Naturalmente, esse nível de demanda pode causar algum desapontamento, insatisfação e mal-entendidos entre os fãs de futebol. Este é o maior problema com a venda de bilhetes para a Copa do Mundo. Infelizmente é impossível atender todo mundo, mas a procura é um grande sinal da enorme expectativa para o evento “, explicou Thierry Weil, diretor de Marketing Fifa.
Os interessados em adquirir ingressos para os jogos podem obter mais detalhes aqui.

Infelizmente esta copa que será uma das melhores nos quesitos, futebol, torcida e animação, também será um evento marcado por protestos, e mais infelizmente ainda, é que não serão protestos pacificos e sim protestos criminosos, pois os criminosos vão se aproveitar pra causar todo tipo de desordem.
CurtirCurtir
Como todos já sabem, a Copa no Brasil será coberta de absoluto êxito.
CurtirCurtir