Remo x Gavião (comentários on-line)

Campeonato Paraense 2014 – 6ª rodada

Clube do Remo x Gavião – estádio Jornalista Edgard Proença, 20h30.

Rádio Clube _ IBOPE _  Sábado e Domingo _ Tablóide

Na Rádio Clube, Jones Tavares narra; João Cunha comenta. Reportagem – Paulo Caxiado, Paulo Fernando e Hailton Silva.

177 comentários em “Remo x Gavião (comentários on-line)

  1. Fiquem de olho na arbitragem. vai dar penalidade inexistente e expulsar jogador do Gavião, que já vem incompleto. Só para cumprir tabela.
    Aí as azulinas enlouquecem e vão para a Doca, comoemorar. hahahahahaha………

    Curtir

  2. Boa noite amigo Cláudio e outros frequentadores do blog. Nesse jogo espero que com as mudanças anunciadas, a equipe apresente evolução tática e técnica. Se isso não acontecer, à direção remista não deve perder tempo com o comando do time entregue ao atual treinador Charles Guerreiro.

    Curtir

  3. ESCALAÇÕES:

    REMO: Fabiano, Levy, Max Lelis, Carlinho Rech e Alex Ruan. André, Jhonatan, Dadá e Eduardo Ramos.Thiago Potyguar e Leandrão..

    Técnico: Charles Guerreiro

    Banco: Maiky Douglas, Igor João, Rodrigo Fernandes, Nadson, Ted, Athos, Leandro Cearense, Val Barreto e Zé Soares

    GAVIÃO-PA: Douglas, Roberto, Adriano e Alexandre Recife. Gleissinho, Diego Maciel, Julio Cesar, Bené, Paulinho, e Ednaldo. Peri.

    Técnico: Vitor Jaime

    Banco: Urias, Oberdan, Malaquias, Whauthuway, Balão Marabá, Luiz Fernando, Peri, Diogo Silva, Júnior e Tassio.

    Árbitro: Marco Antônio Mendonça

    Aux. 1: Diógenes Menezes Serrão
    Aux.2: José Jacemir Gonçalves Brito

    Curtir

  4. 12 min – Gerson e amigos, é um jogo, de 2 times desorganizados em campo, mas o Remo, por ter jogadores diferenciados, vai tomando conta do jogo, face a falha de marcação do Gavião, que comete um pecado, deixa ERamos e Potyguar, jogarem à vontade e por pouco ainda não tomou gol… É questão de tempo e competência do ataque remista, pra colocar essa bola pra dentro… Gavião, tem lampejos de bom futebol, quando a zaga azulina resolve colaborar… Se o Gavião não ajeitar essa marcação, a zaga do Remo não bobear e o Remo caprichar mais, Poderemos ter uma goleada no Mangueirão

    Curtir

  5. Será que a mucura sem vergonha vai trazer aquele jogador q quebrou o tabu 33 se não me engano é Vagner o nome dele e fazer uma homenagem pra ele nos 100 anos da mucura? kkkkkkkkkkkkk ninguém lembrou desse detalhe kkkkkkkk com a palavra o porteiro de prédio Edson kkkkkkkk

    Curtir

  6. Gerson e amigos, Remo começou, sem o Athos e, portanto, menos embolado que nos outros jogos, fez 1 x 0, teve oportunidade de fazer mais, mas não teve competência pra fazer… Mesmo assim, o Gavião encontrava espaços no meio campo azulino e chegava de vez em quando…Ao perder o André, que é o único volante que marca, realmente nesse trio de volantes do Remo, a coisa se complicou, na medida que o Zé Soares, ao invés de abrir, embolou pelo meio e pior, o Remo perdeu a jogada rápida que vinha fazendo com Potyguar e Eduardo Ramos, que fazia essa bola sempre chegar com perigo na frente… Foi tendo dificuldade pra matar o jogo e, com apenas os 2 volantes que menos marcam no time, o Gavião foi encontrando mais espaços ainda e chegou mais vezes, com muito perigo ao gol do Fabiano poderia, até, ter empatado o jogo..
    Remo, não tem jeito, é mal treinado e jogadores de qualidade que entram, as vezes acaba, piorando o time, por incrível que pareça…
    Nem vou dizer quem deve entrar, pois o time é desorganizado, logo, não se sabe se vai melhorar ou não… Com Zé Soares, num time organizado, o Remo estaria goleando o Gavião, mas não, corre o risco, se continuar vacilar na frente, de ceder o empate, ou vir acontecer o pior… Não pelo Gavião, mas pela incompetência e desorganização desse time do Leão…

    Gavião, tem jogadores perigosos no banco, como Balão Marabá e Luiz Fernando, que podem dar mais trabalho ainda, ao time treinado(?) pelo Charles…

    Vamos ao 2º tempo..

    Curtir

  7. Bora Leãooooooooo! Ufa, depois de 24 horas dentro do carro depois da neve aqui em Atlanta, cheguei em casa está um verdadeiro caos, a cidade parou e ainda tem muita gente fora de casa, mas estou ligado aqui no blog e na clube, apesar do sono. Te dizer!

    Curtir

  8. O time indígena parece que só veio dar um “rolezinho” no parazão! Uma pena!
    Acho que junto ao Santa Cruz de Cuiarana descem para a primeira fase do campeonato em 2015!

    Curtir

  9. Gerson e amigos, a diferença nesse 2º tempo, foi que o Remo não desperdiçou tantas oportunidades de gol, como no 1º tempo e foi matando o jogo… Marcação do Gavião, que era fraca no 1º tempo, ficou pior no 2º tempo, e com competência do ataque, foi fazendo os gols e facilitando o jogo para o time… Remo, apresentou os mesmos problemas de sempre. Teve, na fraca marcação do Gavião, sua grande arma pra golear o Gavião hoje…

    Que o torcedor do Remo, comemore, mas que não se iluda…

    Gostei de alguns jogadores hoje: Potyguar e Eduardo Ramos, que quando resolvem jogar, e o adversário deixa jogar, um abraço..

    Pela vitória, valeu Leãoooooooooooooooooooooo

    Curtir

  10. Situação bem emocionante para a última rodada pois se amanhã o Independente perder dará adeus ao primeiro turno. E ai teremos o seguinte.
    PFC X Remo, PFC jogará todas as fichas neste confronto pois vencendo pode se classificar como quarto colocado desde que o S. Francisco não vença o Paysandú, este brigando pela liderança do turno.
    Aposto em Paysandú x PFC e Remo X Cametá nas semi-finais do primeiro turno.
    Com a palavra os amigos do blog!

    Curtir

  11. Até o torcedor mais simples estava certo.
    Val Barreto, Zé Soares e Dadá dentro.
    Athos, Leandrão e André, apesar do gol, fora.
    E não me venham com essa de treinador não faz render. Se uns locais, com menos base, dão certo…Os contratados a peso de ouro deveriam arrebentar.

    Curtir

  12. Vamos ver como o time vai se comportar jogando pela primeira vez fora de Belém.

    A tabela foi boa para o Leão nessa 1 fase do campeonato.

    Curtir

    1. Rodrigo, a tabela é igual para os dois grandes da capital, que teriam dois compromissos fora, contra Independente e Paragominas. A diferença é que, contra o Remo, o Galo ainda não estava com o estádio regularizado e veio jogar no Mangueirão.

      Curtir

  13. Cláudio, deram espaço pro Ramos mas o caboco não jogou nada.
    Destaque positivo: Potyguar e Val Barreto.
    Destaque negativo: Leandrão (Parece que atacante não vive mais de fazer gols), Ramos e Rech (Tem muito mais raça que o Rogélio, mas não sabe sair com a bola).
    Considerações: Gostei do Charles ter ousado nas mexidas hoje. É um técnico limitadíssimo, mas hoje fez o óbvio e não comprometeu.
    Alex Juan joga muita bola, mas noto ele afobafo demais. Se tiver mais calma, vai longe.
    Dadá é rápido e habilidoso. Se bem utilizado com Potyguar, destroem um esquema defensivo. Porém, ficou devendo na contenção. Vai muito de primeira na bola…

    Curtir

  14. Todas as três foram “corretas”, amigo Cláudio.
    Mas a que eu mais gostei foi a do Zé entrando no lugar do André. Assim, ele testou o time em uma versão ofensiva do 4-4-2.
    Os dois volantes eram ágeis, Potyguar desceu para recompor o meio e o ataque ficou verdadeiramente com um ponta (potyguar nao é ponta) e um fixo – Posição na qual Val Barreto demonstrou maior desenvoltura do que Leandrão…
    Athos, mais uma vez, não foi bem…Mas vejo com bons olhos o maestro da chape fazer sombra ao Ramos, que precisava de uma concorrência a altura.

    Curtir

  15. Charles precisa, mais do que nunca, de atitude. Precisa ter “bolas” para colocar importados na reserva e dizer que não têm jogado bem.
    É duro pagar 30, 40 mil em um jogador que não deslancha, mas o futebol é simples: Não rendeu, vai para o banco. E esse é o caso de Leandrão, Athos, Rogélio…
    Falando em Rogélio, espero que Charles tenha consciência de que este rapaz não deve voltar à titularidade. Que teste Henrique, Igor João, Tsunami ou Rubram…Jogador é o que não falta.

    Curtir

  16. A partir dos 20, 25 minutos, do segundo tempo, o time que tinha voltado do intervalo vibrante e organizado, voltou a arrefecer e o Val Barreto passou a sofrer da mesma carência que o Leandrão sofreu na maioria dos jogos que foi titular. O time esquece que joga com um atacante de referência, a concatenação das jogadas míngua, e tudo fica entregue à desorganização, ao cada um por si, ao jogo despadronizado, e vai assim até bater o cansaço, que quando ocorrer diante de um time mais modesto como foi ontem, não traz maiores consequências, mas que basta o adversário ter algum diferencial, por mínimo que seja, seja técnico, seja físico, seja tático, como o São Francisco, ou como o listrado, e o resultado é aquele que já conhecemos. Enfim, ou o Charles se esperta e impõe um padrão de jogo que o torne mais estável, menos oscilante, ou mudar o técnico somente no segundo turno pode já ser tarde demais.

    Curtir

Deixe uma resposta