12 comentários em “Capa do Bola, edição de segunda-feira, 20

  1. Samba de uma nota só!

    Gil e demais amigos, e vou repetir o que falo faz tempo, esse blog nem existia ainda.

    O Remo só passa a ter divisão se conseguir, disputar a 4°, desde que se classifique pra 3°, ou seja, de nada adianta ir pra 4° e fnão conseguir acesso pra 3°. Volta pro rabo da fila.

    O pior, é que nos últimos anos, nem tem disputado sequer essa 4° divisão, e da vez que foi, roubou ou comprou a vaga do Mapará.

    E sabem quando começou essa psica desgraçada?

    Quando com Agnaldo & Cia conquistaram aquele campeonato 100%.

    Fazer o quê? Não tem divisão, mas pelo menos deveriam ter vergonha nesse fucinho deles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  2. Tem gente que dorme e acorda pensando no Mais Querido!!! Ou o cabra ficar até 2:40 acordado pra postar algo a respeito do Mais Querido significa o que ??? Realmente, o Mais Querido está. literalmente, tirando o sono de 10% dos torcedores paraenses. Os outros 90% dormem tranquilos, tranquilos… zzzzzzzzzzzzzzzz……

    Curtir

  3. Acho que ele sofre da síndrome “Leonite 33 Aguda” !!! Remédio pra isso ?? Acho que só quando o time dele conseguir colocar mais de 5 mil num jogo lá na Cururu….

    Curtir

  4. Coisa de torcedor que apenas torce pelo Mais Querido, Manél, sem que isso seja a coisa mais importante da vida… Mas, cá entre nós, acho que vc fica arrepiado quando o Caxiado grita, na entrada em campo do Mais Querido: SOLTEMMMMMMMM AAAAAAAAA FEEEEERRRRRAAAAAAAAAAAAAA !!!!! ??? Vai cuidar do teu Sapão da Cururu, cara!!!

    Curtir

  5. O que faz uma cara estar acordado as 2:40 da madruga para comentar um post sobre O Mais Querido? sem resposta plausível para explicar, digo que O Marcelo Nicácio tem toda razão.

    Curtir

Deixe uma resposta