18 comentários em “Papão tropeça na Arena Verde (by Mário Quadros)

  1. BOMBA: A tv cultura não fala nada oficialmente mas noticias de bastidores dizem que o motivo de não passar o jogo do Paissandu na tv era pq o jogo do Remo estava com audiência muito boa, muito melhor que nos jogos do Paissandu. (Essa nova)

    Curtir

  2. PQP, nesse jogo o Paysandu tropeçou. A televisão tropeçou mais ainda não transmitindo o jogo e acusando o SATELITE, que preferiu transmitir a roubalheira contra o cuiagrana no Mangueirão. Egua… eu ja sabia que vão fazer de tudo para ajudarem a colocar o time azulino na quarta divisão através do Parazão para não ficar sen divisão novamente e o Jeca pirão ter de mendingar a vaga que o Marin prometeu no almoço. Eu sabia que esse time este ano vai ter ajuda da FPF, Conselho Arbitral, TJD, CBF, governo do do jatene, do ZEZE , maioria da imprensa local e estão falando até do Wandick, amigão do jeca pirão na câmara. Mas ajuda de SATELITE……. Essa eu não imaginava. Isto é incrivel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!kakakakakakakakakakakakak
    kakakakakakakakakakakaka
    kakakakakak kakakakaka
    kakakakakakakakakakak

    Curtir

  3. Pimenta nos olhos do outro é refresco, quer dizer que agora meteram a mão no Cuiarana, e no jogo contra o caysandu aquele penalty canalha marcado, torcedor tem memória curta mesmo.

    Curtir

  4. verdade verdeira agenor. ganhando de 2×0 no segundo tempo, deixa empatar. Infelismente, o time foi rebaixado porque so ganhou um jogo fora. Se ganhasse 2 que já seria irrisório, escaparia. mas ganhou so um. Parece mesmo que sofre do mesmo mal de não ganhar fora ocorrido em 2013. Esse é mais um motivo para a nação bicolor não ter motivação de prestigiar, porque é inconcebível um time que entra ano sai ano, entra dirigente, sai dirigente, mas não aprende a jogar fora de casa.

    Curtir

  5. É Nélio, agente tira sarro, faz brincadeiras mas isso é uma verdade mesmo. O Pissandu precisa ganhar fora de casa tb caso contrario vai ser outro fracasso. Desejo boa sorte ao Paissandu menos contra meu Leão hehehe

    Curtir

  6. Entra ano sai ano, muda-se apenas os nomes, mais ignorância, prepotência e arrogância dos azulinos e a mesma! Como querem se comparar ao PAYSANDU, se os mulambos nem DIVISÃO tem? Te contar!

    Curtir

  7. As vezes eu penso que o sonho dos sofredores remistas é que o time deles acabe e eles possam disputar o campeonato de torcidas pra ver se ganham alguma coisa.

    Curtir

  8. Que sofredor do time listrado não vai ao estadio eu ja sabia, agora que não lota nem o sofa essa é nova, por isso nao deu audiencia ai a Cultura ficou passando o jogo do Leão, que apesar de so 10 mil no Mangueirão tambem da audiencias records no canal 2.
    Esse Andre se morde de inveja, te conforma mucura sofredora…

    Curtir

  9. Bom dia Gerson Nogueira & Amigos do Blog;

    O jogo de ontem em Paragominas, foi mais um alerta prá essa diretoria, que errôneamente, apostou no Dennis, que ora vivas há quase um ano no Bicolor Amazônico, só AGORA marcou seu primeiro golzinho, envergando o manto Celeste, no entanto, DESPERDIÇOU outra carrada dêles, permitindo a reação do adversário que quase vira o jogo, Jogadores Regionais, NÃO recebem esse beneplácito, ou chega e arrebenta, e ou, tá fora, vide o Aleílson, que foi dispensado sem receber a oportunidade devida e não vale dizer que foi escalado em DOIS jogos como titular e não rendeu o esperado, isso é piada e subserviência; o time cria as oportunidades de gol e o ataque, sistematicamente, as desperdiça, aí, o adversário reage e dá no que dá, mas, a culpa sempre é dos volantes, da zaga,e ou, dos Regionais, nunca dos atacantes, que ENERVAM o time, com o elevado desperdício de oportunidades de gol.
    A tíbia diretoria do Grande Bicolor Celeste Amazônico, continua pecando em não contratar o Jaime, que encaixaria como uma luva nesse time, de meio campo leve, ágil e veloz, imaginem se no jogo de ontem o ataque fosse Hélinton e Jaime, substituindo o Dênnis, após a feitura do golzinho dele, Djalma, Picachú, Lineker, Hélinton, Airton que jogando na dele, apoia muito, é hábil e veloz.
    A desculpa do técnico Mazolla, que não recomenda a contratação do Jaime, por não conhecer o atleta, não se sustenta, pois a Diretoria e demais integrantes da Comissão técnica o conhecem e sabem da potencialidade do jovem atleta, está faltando sim atritude dessa diretoria, que CONTINUA PECANDO, em OUTORGAR a EXCLUSIVA PRERROGATIVA de indicar/barrar contratações, ao Técnico Mazolla.

    Curtir

Deixe uma resposta