Seel e Remo ajudam vítimas de Abaetetuba

Para ajudar as vítimas do deslizamento de terra que aconteceu no sábado, 4, no município de Abaetetuba, nordeste do Estado, a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) e o Clube do Remo unem forças e realizam uma campanha para angariar alimentos e agasalhos. A arrecadação será feita na próxima segunda-feira, 13, na rampa de acesso ao Mangueirão, quando acontece o jogo entre Remo e Cametá. Cada quilo de alimento não perecível ou agasalho dará direito a um cupom para o sorteio de dez camisas oficiais do Clube do Remo, no intervalo da partida.

O secretário da Seel, Vítor Miranda, afirma que a mobilização é fundamental para apoiar as vítimas. “É muito importante ajudar essas pessoas a superarem as perdas e, a partir disso, decidimos selar esta parceria com o Clube do Remo para arrecadar os donativos”, explica Vitor. Os prêmios serão entregues na terça-feira, 14, na sede do Clube do Remo, durante uma noite de autógrafos e contará com a participação dos principais dirigentes da campanha, como: o secretário de Estado de Esporte e Lazer, Vitor Miranda; o presidente do Remo, Zeca Pirão e os jogadores Eduardo Ramos e Athos.

9 comentários em “Seel e Remo ajudam vítimas de Abaetetuba

  1. Boa promoção, mas esse eduardo ramos não pode participar porque as pessoas devem aderir com alimento não pereciveis, mas ele como maçã podre não pode estar presente
    kakakakakakak
    kakakakakakak
    jkakakakakakak
    kakakakakakak
    kakakakakakak

    Curtir

  2. Fico puto com esse(s) babaca, que não tem nenhum sentimento de solidariedade, caridade, um verdadeiro lunático. Puto porque sou de Abaetetuba minha terra natal, terra de Homens VALENTES, FORTES e SOLIDÁRIOS, e esse cara vem postar essas merdas, vê se aproveita esse teu cérebro de ervilha ou de coco, como disse o ex-jogador do teu time Nicácio. Antes que venhas Te manifestar babaca, tenho um tio e muitos amigos, que perderam suas casas ou tiveram de deixar as mesmas por causa dessa tragédia. Pelo menos meu clube está fazendo alguma coisa, e tu babaca sem lunático o que fizeste para ajudar? Não vou citar teu nome, porque nem isso tu mereces.

    Curtir

  3. Calma amigos. A iniciativa é altamente positiva e acredito que outros clubes poderiam aderir. Mas em tudo, absolutamente tudo, que envolva políticos, sejam torcedores ou representantes de que time for, a gente aprendeu a pôr um pé atrás. E mais importante ainda, que essa ajuda chegue de fato aos que dela precisam, pois até em causas humanitárias existem aproveitadores, pilantras, a se beneficiar da desgraça alheia. Força ao povo de Abaeté!

    Curtir

  4. Pois é Mauricio, faltou eu apenas dizer que a iniciativa é boa, mas quando parte de politicos como vc frizou perde muito da credibilidade.

    No Brasil, quando acontece uma tragédia dessas, aparecem muita gente pra pedir, mas em muitos casos não chega tudo ao seu local de destino.

    Mas se ofendeu tanto, peço até desculpas, e apenas lamento que não tenha um orgão que fiscalize essas doações.

    *Jaime por vc morar em Atlanta, como vc diz, eu te perdóo e aproveito pra te informar que o Paysandu sempre tem ajudado a quem precisa, ontem mesmo alguns atletas estiveram numa instituição dessas.

    E o nosso presidente, por mais que venha tendo criticas da torcida por sua administração, todo mundo que acompanha o Círio sabe do coração que ele tem no peito, e isso antes mesmo de ser politico e dirigente de clube.

    Curtir

Deixe uma resposta