Jobson em ritmo de aventura

jobson1_instagram

Pelas fotos que postou nas redes sociais, o atacante Jobson já entrou no clima da cultura local na Arábia Saudita. Nesta quinta-feira, o jogador do Al-Ittihad fez até questão de se vestir com trajes típicos para fotos em seu Instagram. No início da semana, ele já havia ido fazer algumas compras na loja da grife Louis Vuitton e atualizar seu armário com uma nova bolsa. Aos 25 anos, Jobson acertou contrato de um ano de empréstimo com o clube árabe. O atacante paraense tem vínculo com o Botafogo até 2015.

28 comentários em “Jobson em ritmo de aventura

  1. Mais uma prova da máfia de empresários que atua impunemente no futebol. Quem em sã consciência contrataria uma figura problemática como esta? Os dirigentes contratam e depois dividem os valores com os empresários. Acontece nas Arábias e, pelo jeito, no mundo inteiro, inclusive aqui no Pará, como estamos fartos de ver a todo momento. Sabe aquele perna-de-pau que todo mundo diz que é craque, sai daqui com status de “muito bom jogador” por um valor visivelmente irreal, passa uma chuva lá fora e volta? Pois é… E tem jogador que não sai uma vez só, sai várias…

    Curtir

  2. Roberto Martins, você está coberto de razão. O caso mais emblemático é o Tiago Neves. Mas no caso do Jobson, parece que foi de graça, nesse caso, não sei como é feita a trambicagem, mas que tem, tem, com certeza.

    Curtir

  3. Dakson fez o gol da virada. Vasco 2-1 Nacional
    A torcida irônica gritou ” Nei eH seleção ” da uma mostra de quanto esse time de hoje foi de uma ruindade alucinante.
    Vamos seguir na briga pelo meio da tabela…assim a queda se torna algo distante da colina.

    Curtir

Deixe uma resposta