Papão dispensa dois, mas ainda vai contratar

A diretoria do Paysandu confirmou nesta quarta-feira (21) a liberação dos jogadores Adson (zagueiro) e Janílson (lateral-esquerdo). Como não estão incluídos no elenco utilizado pelo técnico Arturzinho, ambos acertaram suas contas e já não pertencem ao clube. Janílson foi trazido para a Série B com status de reforço para ocupar a sempre carente lateral esquerda. Participou de três jogos como titular, sob o comando de Givanildo Oliveira, mas não foi aprovado. Adson, ex-jogador do Independente Tucuruí, nunca conseguiu se firmar no time titular. Mais nomes estão sob análise para possível dispensa. (Foto: MÁRIO QUADROS/Bola) 

10 comentários em “Papão dispensa dois, mas ainda vai contratar

  1. Penso, Gerson e amigos, que o Vandick tinha que chegar, junto ao técnico, e perguntar quais os jogadores que ele gostaria de trabalhar. O resto, enquanto arruma dinheiro pra a certar com cada um deles, manda os mesmos trabalharem em horários diferentes, com o Rogerinho… O que não pode é ficar todo mundo junto, que atrapalha o técnico, amigos…

    – Alguém ainda lembra quando o Vandick mandou 2 jogadores embora? Faz tempo.. Agora, manda mais 2.. Passa mais um bom tempo pra mandar mais 2… Aí, amigos…

    Tá faltando habilidade ao Presidente e sua diretoria…

    Curtir

  2. Como bicolor que sou e o meu time está em atividade, deixa eu opinar.

    Não tem jeito, tem que contratar, fortalecer o grupo, mas concordo com o amigo Claudio, se há mais jogadores que não fazem parte e há, realmente deveriam treinar em separado, até mesmo pra forlar os mesmos a pedir dispensa.

    Curtir

  3. Falando em casa do indio, o que fazia o Pirão e uma grande comitiva hj nesta casa aqui em Belém?

    Não é esse time que não deve nada a ninguem. Te dizer, é facil olhar pro rabo dos outros, dificil é sentir o fedor do seu.

    Curtir

  4. Wandick não pode dispensar pois está enrolado com as factorings. Mantém o salário em dia mas mediante o financiamento destas empresas, que cobram juros astronômicos. Deixará de dever para os atletas para dever às factorings, não se sabe o que é pior. As dívidas continuam crescendo, mas ocultas nas gavetas, o torcedor pensando que o time está bem administrado e a imprensa fingindo que não sabe de nada e ainda elogiando os dirigentes…

    Curtir

  5. Na thurma do bate papo de segunda recém-passada, escutei o auxiliar técnico que o Arturzinho trouxe, falar exatamente isso Cláudio Santos, o excesso de jogadores, acaba atrapalhando, pois se sentem preteridos e começam a maldizer, soltar boatos, comentar que existe a panelinha do técnico e coisas dessa natureza, que realmente atrapalham, por isso, ontem, postei uma idéia que entendo viável, útil e traria tranquilidade ao ambiente Alvi-Celeste, sem defenestrar nenhum atleta, desses que não estão nos planos do atual técnico; seria, alugar por um determinado período, as instalações da Tuna, no Estádio do Souza, pois aquela agremiação está praticamente inativa, seria só um período por dia, o da manhã, por exemplo, formaria uma comissão técnica para treinar esse grupo, até ser resolvida essa situação, de rescisão contratual, isso seria, no meu entendimento, um tratamento digno aos profissionais; além disso o Yamato teria que buscar mercado onde alocar esses atletas, afinal, enquanto o contrato estiver em vigor, são patrimônio do Clube, a busca de mercado para esses atletas e a consequente colocação em outras equipes, aliviaria o ônus das rescisões, e ele foi contratado para gerenciar essa parte, se nas contratações não está acertando, quem sabe ele aprende a indicar esses atletas para outras equipes, afinal séries B, C e D, estão aí.

    Curtir

Deixe uma resposta