6 comentários em “Capa do Bola, edição de sexta-feira, 16

  1. O técnico Arturzinho, foi convencido a aceitar o retorno de Eduardo Ramos.
    “Ninguém pode afirmar se a delicada convivência vai se normalizar, mas é certo que o Paissandu não vive um momento na Série B que permita abrir mão do futebol de Ramos no meio-campo. Mesmo sem jogar o que já mostrou ser capaz, ainda é um jogador fundamental”
    Não percebo caro Gerson, onde um jogador que não contribui em nada com o time, há de ser fundamental, talvez mais ao adversário secador, que já o tem como certo, para vestir a tal camisa 33, que lançarão em futura campanha de marketing, o certo é que onde existe mal caráter, nada de bom há de prosperar, continuo pugnando pelo afastamento dessa laranja podre, do plantel do Brande Bicolor Celeste Amazônico.

    Curtir

    1. Lamento discodar, amigo Silas. Sei da sua irritação em relação ao atleta, mas ER, apesar da pasmaceira atual, é o melhor jogador que o Paissandu, só não vê quem não quer. Me aponte outro, por favor.

      Curtir

  2. Caro Gerson;
    Não se trata de indicar outro para substituir no ER, trata-se de honrar o “aquilo rôxo”, não basta possui-lo, no caso do ER, é realmente uma laranja podre, resta comprovado; o que a diretoria ainda não percebeu talvez, pelo menos ainda não demonstrou, é que o foco agora é pela permanência na série B, e para isso não precisaremos de um time de medalhões e sim de operários, coisa que o cara não é.
    Mas, pelos R$ 40.000,00 pagos ao ER, será que não traríamos:
    Jorge Luíz do Macaé, Léo Medeiros do Friburgense; Jeferson, e ou Cidinho, do Botafogo Carioca; Carlinhos ou Felipe do Madureira, Bruno Barra, Éder ou Pedro, do Voltaço…..esses meias são bons jogadores e operários, se encaixariam muitíssimo bem nessa atual fase do clube, associada à filosofia do Arturzinho.

    Curtir

Deixe uma resposta