Papão perde a 7ª fora de casa e continua na zona

Com um gol de Bruno Nunes aos 38 minutos do primeiro tempo, aproveitando falha do setor defensivo do Paissandu, o Oeste derrotou a equipe paraense na noite desta terça-feira, em Itápolis (SP). O jogo valeu pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e manteve o Papão na 17ª posição e na zona do rebaixamento. A equipe paraense teve até um bom começo, mas acabou cedendo espaço e permitiu que o Oeste chegasse ao gol aos 38 minutos do primeiro tempo.

Na etapa final, o técnico Arturzinho substituiu Zé Antonio por Iarley e botou a equipe no 4-3-3, a fim de pressionar e tentar o empate. A única chance foi em cruzamento de Pikachu, que Marcelo Nicácio não conseguiu desviar para o gol. Aos 37 minutos, para dar mais ofensividade ao time, Arturzinho botou Alex Gaibu em campo, mas o Oeste se defendia bem e não permitiu que o Paissandu criasse chances de gol.

4 comentários em “Papão perde a 7ª fora de casa e continua na zona

  1. Por mim… nessa altura do campeonato ER não está resolvendo nada também… ele pode ir pra onde bem entender. cansei de tanto lari lari e dentro de campo nada!

    Curtir

  2. Eu sabia que ia dar nisso. cansei de relatar neste blog que o problema do Paysandu não era treinador, não era o velho Givanildo com seus 64 nos, apesar dele já estar na hora de aposentar. Falei que o problema do Paysandu, muito grave, era de plantel e falta de atitude da atual diretoria. O Paysandu, hoje, não tem só um time ruim mas tem quase todo o plantel, com raras exceções, formado por jogadores veteranos desmotivados para jogar que só estão ali para pegarem as cifras enquanto puderem, jovens da base, que nunca se firmaram como titulares no time, nem mesmo no sofrível parazão, e jogadores que não fedem nem cheira e para disputa de de segunda divisão não tem as mínimas condições. Para completar a desgraceira, esse time está com jogadores na “baba” sem preparo físico. Ou seja, acho que o preparador fisico não está preparando mais nada e so está esperando ser demitido para ir á justiça e ganhar naquela, mais uns reais do clube. Quando relatei isso aqui no blog, teve vários bicolores aqui que acharam que estava me precipitando e pediram calma porque com o novo treinador a coisa iria melhorar, mas não melhorou. E não melhorou porque o planejamento foi errado, as contratações de jogadores foram quase todas erradas, e permanência de outros desde o parazão foi mais errada ainda porque os caras já deveriam ter ido há muito tempo. Ou melhor, nem deveriam ter ficado. Mas torcida pegou corda e pressionou a diretoria por novo treinador, a qual trouxe Arthurzinho. Dessa forma, até esse treinador conhecer verdade o ambiente, o plantel ruim que possui, fazer lista de dispensa, indicar jogadores para reforçar, o Papão deverá estar quase rebaixado. Isso se ele permanecer, porque uma derrota para o Palmeiras, que deverá ocorrer infelizmente, e se não ganhar o Icasa aqui, não se espantem se vier outro treinador e pintar outro na Curuzu. e não se espantem se esse novo for o Lecheva, porque o Paysandu infelizmente nessa serie B esta sem novos rumos.

    Curtir

  3. Foi exatamente o que falei gusmão sem novos rumos, porque esse que te referes são os antigos rumos, que não queriamos mais. Vc é que está enganado gusmao. anlise direito. rsrsrsrsrsrsrsrsr

    Curtir

Deixe uma resposta