Avaí mete 2 a 0 e Papão cai para penúltima posição

Em jogo quase todo dominado pelo Avaí, o Paissandu sofreu neste sábado nova derrota no Brasileiro da Série B, caindo para o 19º lugar na classificação – sua pior colocação até agora. Mais arrumado e explorando o toque de bola no meio-de-campo, o alviceleste catarinense tomou conta da partida desde os primeiros movimentos. Perdeu dois gols logo no começo, em jogadas de área que atestaram o nervosismo do setor defensivo do Papão.
Confuso na criação e lento na saída para o ataque, o Paissandu era pouco agressivo. Eduardo Ramos e Diego Barbosa pareciam não se entender, deixando os atacantes Marcelo Nicácio e Iarley sem alternativas para vencer a marcação do Avaí. Os laterais Pikachu e Janilson pouco avançavam. O primeiro gol surgiu aos 23 minutos após cobrança de escanteio. A defesa paraense parou no lance e Márcio Diogo escorou de cabeça.

No segundo tempo, o Avaí voltou ainda mais agressivo e desperdiçando seguidas oportunidades. Márcio Diogo e Luciano erravam nos arremates, impacientando o torcedor. Sem alternativas no jogo, o técnico Rogerinho Gameleira substituiu o improdutivo Pikachu por Hélinton e Iarley por João Neto. As mudanças ajudaram o Paissandu a atacar mais, embora chutando muito pouco. O único lance de perigo veio através de Héliton, que disparou um chute colocado aos 35 minutos, obrigando o goleiro a uma bela defesa. Mas, quando o Papão tentava pressionar em busca do empate, aconteceu o segundo gol do Avaí, assinalado por Luciano, aos 44 minutos.

Na terça-feira, ainda com Rogerinho no comando, o Papão recebe na Curuzu o América-MG, dirigido por Paulo Comelli.

3 comentários em “Avaí mete 2 a 0 e Papão cai para penúltima posição

  1. Penso, Gerson e amigos, que em todas as substituições, o Rogerinho errou.. Tanto em quem entrou, e, pior ainda, em quem saiu… A substituição do Yago, foi uma coisa absurda…

    Que o Paysandu pare de querer inventar técnico, de uma hora pra outra e leve a série B, mais a sério…

    Papão escapou de levar uma goleada ontem, principalmente com essas mexidas equivocadas do aprendiz, Rogerinho

    Te dizer…

    Curtir

  2. Quem acreditava que o Rogerinho poderia virar técnico ficou desiludido na tarde de ontem. O “craque” João Neto derrubou mais um técnico. Preciso ir aos treinos na Curuzú para verificar se nos treinos este jogador faz proezas e não consegue repetir nos jogos. O time é apenas reflexo da diretoria que continua inoperante diante da situação. Desde a chegada de Giva que ameaçaram reduzir o elenco e contratar reforços….nada fizeram. Que venha logo o novo técnico e suas indicações de bons jogadores.

    Curtir

Deixe uma resposta