121 comentários em “Capa do Bola, edição de quinta-feira, 23

  1. As múmias podem até aceitar as diretas, mas irão impossibilitar, pelos artigos, que pessoas novas façam parte da diretoria. Será um disfarce de democracia.

    Curtir

  2. Ainda estou meio reticente com o movimento de diretas. Não creio que apenas “abrindo” o Remo a situação geral vá mudar. Sério mesmo.

    Leio muitas frases de efeito contendo “Remocracia” ou “Fora, Múmias”, mas gostaria de ser informado sobre quais planos concretos da AssoRemo, que iniciou tudo isso.

    …Digo, o que farão de diferente dos que atualmente estão no poder? Essa é minha dúvida.

    Não podemos nos comparar ao Paysandu.

    Vandick assumiu em momento oportuno. O PSC havia acabado de subir para a série B e, ainda, contava com o forte apoio da “remediada” família Aguilera. Isso torna tudo mais fácil.

    No caso do Remo, Arthur reúne condições de fazer o mesmo papel que Vandick faz agora – Ou até melhor. Mas quem seria o “nosso” Roger? Futebol, também, se faz com dinheiro amigos.

    Curtir

  3. Não poderia deixar de registrar o meu desapontamento com a imprensa local, pelo tratamento dado as questões que envolven as direções de Remo e papinha. Tudo o que e feito ou tentado pelos diretores azulinos, vira caso de policia na concepção dos nossos profissionais . Um exemplo, o diretor do Remo anuncia a contratação de um inexpressivo treinador, que posteriormente bancando o moleque, sorrateiramente se aproveitando da situação , entra em contato com a equipe de Paragominas e faz uma renovação de contrato com vantagens financeiras para ele. Dai os já desgastados diretores azulinos, foram bombardeados de todos os lados, como se uma desistência de A,B,C ou D,não fosse um caso coriqueiro dentro do futebol. O rival desde o ínico do ano, vem contratando num dia e no outro descontratando o Marcelo Nicácio, tendo inclusive um diretor do clube já dito recentemente que o atleta , não tem interesse em jogar no papinha. Ninguém na imprensa diz um senão sobre esse caso. Ontem o caso de maior repercussão no futebol paraense, foi o tal recurso do papinha contra o navico. e hoje o caderno esportivo BOLA, traz como matéria principal o maravilhoso protesto da rapaziada azulina, dando um pequenissimo espaço na capa do matutino esportivo,para o grande mico proporcionado pela diretoria e causídicos bicolores. Detalhe, não questiono aqui o direito da ação impetrada pela diretória bicolor, pois se fosse eu o presidente bicolor eu endossava também o recurso, portanto está correto o clube bicolor em brigar por seu direito qualquer que seja. O que eu questiono e a parcialidade da nossa imprensa esportiva, ao tratar questões envolvendo os dois clubes.Tenho certeza de que se ontem , estivesse o Remo no lugar do Bicolor, hoje a capa do Bola estamparia certamente um Jacaré engolindo um Leão e em letras garrafais a palavra VERGONHAAAAAAA! Como o papelão foi causado pelos bicolores, que ludibriaram a torcida , fazendo a mesma acreditar que o caso já estava ganho, Vem uma nota lá no cantinho do jornal, de forma quase imperceptível dizendo PÉSSIMAS NOTÍCIAS. O Remo entrou com uma ação, tentando buscar a vaga paraense na série D. Creio que o Leão Azul perderá esse recurso, mesmo eu acahando que a diretória azulina está certa , e que vaga por direito deveria pertencer ao mais querido. Agora quando o Remo perder essa ação, tenho certeza absoluta, que a capa do BOLA, apresentará uma capa estrondosa sacaneando a diretória , a torcida azulina e o Clube do Remo. é Esperar e ver meus caros torcedores azulinos.

    Curtir

  4. Amigo Thiago o importante no momento, é democratizar o clube. Você tem razão quando diz que o espetacular Vandick, assumiu em um bom momento o Clube. Agora digo a você meu caro azulino, que se o clube fosse viver apenas e tão somente dos abastardos Aguileras, ele novamente bateria com os burros n”água.

    Curtir

  5. AGORA UM VERSO:

    Chora rocildo chorão!!!
    Teu time tá sem divisão.
    Não adianta gritar
    Só ano que vem vai voltar.

    Chora Rocildo enjoado
    Você tá desesperado
    Se conforme em vê
    O Papão na série B

    Chora rocildo oliveira
    O Papão vai subir pra primeira
    Você éstá descontrolado
    Pois teu time está acabado

    Curtir

  6. Mucura assanhada c tá querendo o q, voltar pra série C voltar pra série C voltar pra série C…Mucura assanhada c tá querendo o q, voltar pra série C voltar pra série C voltar pra série C…Mucura assanhada c tá querendo o q, voltar pra série C voltar pra série C voltar pra série C

    Olha aí Rocildo, a nova musica da mucura q nós vamos cantar até o fim do ano kkkkkkkk Queriam roubar uma vaga né kkkk se ferraram kkkkk time sem vergonha kkkkkk

    Curtir

  7. ROCILDO LIVEIRA, AMIGÃO, preste atencão , por favor……

    muito ao contrário de suas afirmações nem um torcedor bicolor, muito menos eu jamais careditamos em papai noel de uma volta a copa Brasil pelo tapetão. Inclusive pelos meus comentários aqui e de muitos bicolores vc pode perceber que nunca acreditei nessa possibilidade de retorno, mesmo que alguns simpatizantes do teu time, inclusive causidicos, comentassem que o Paysandu tinha amplas possibilidades de voltar. e a minha convicção da impossibilade do retorno, apesar ter lido os aritigos e ter convicção que o cara estava mesmo irregular, é a relação Paysandu, STJD da familia ZVEITER, CBF e FPF. Porque eu quero que me respondam ou me refresquem a memória, se houver, qual foi a vez nos ultimos 10 anos da familia Zveiter no STJD que o Paysandu conseguiu algum objetivo em questões jurídicas?????? Porém se me perguntarem quantos vezes o Papão foi prejudicado eu relato rapidamente porque forem muitas: Em 2003, CBF e STJD do ZVEITER subtrairam 8 pontos do Papão ganhos dentro de campo na marra, porque todos os melhores juristas de futebol brasleiro na época estavam posicionando a favor do papão. Zveiter não quis nem saber. Quase o papão era rebaixado. Nesses 10 anos o Paysandu ja foi ponido pelo stjd do zveiter várias vezes aculando quase 20 jogos de perda de mando, por pequenos objetos atirados dentro de campo, inclusive garrinhas de plastico descartaveis. Porem o COXA, cuja a torcida agrediu policiais, , arbitros, pessoas da imprensa, proveu quebra para o mundo todo ver, devia pegar 15 jogos de suspensão, mas so pegou 10, que depois que todo mundo esqueceu, acabou ficando so em 3 jogos de punição na serie B, dando um presente ao coxa, que foi até campeão e subiu para a serie A novamente. Mas com o Papão não tem essa colher de chá, alem de tudo a FPF ao contrario do que propagandeia, é côcô em materia de peso na CBF e preoteção aos seus filiados, principalemnte o bicola.

    Curtir

  8. É claro que a gestão democrática, por si só, não garante o sucesso Thiago, há de se ter projetos e competência para geri-los. No entanto, ela (a decmocracia) é premissa. Ademais, é um sistema que se autocontrola, na medida em que dá oportunidade a várias vertentes ocuparem o poder. Entendo que não podemos criticar a Assoremo, pois ela está tendo uma iniciativa que não houvera antes, pelo menos já com certo sucesso, verificado pelo movimento de ontem. Este movimento tem de continuar e aumentar, para pressionar mais ainda as múmias a entregarem o bastão.
    abs

    Jorge Alves

    Curtir

  9. Esquema de Suborno
    A revelação do esquema de arbitragem na edição do Campeonato Brasileiro deste ano, trás a tona um novo caso do futebol nacional, com as conquistas do Paysandu nas edições da Série B do Brasileiro de 1991 e 2001 além da conquista do Paraense de 2000.
    Voltamos então a edição do Jornal O Liberal, do dia 12 de novembro de 2003 na matéria “Cartola revela esquema de suborno”, para relembrar as denúncias feitas pelo ex-presidente do Paysandu, Miguel Alexandre Pinho, que falou como o esquema foi realizado para beneficiar o Papão em algumas competições.
    Durante muito tempo, as pessoas suspeitavam e chegavam a comentar em mesa de bar, mas não havia confirmação. Agora é diferente. De forma surpreendente e estarrecedora, Miguel Alexandre Pinho, ex-presidente, grande benemérito e integrante da diretoria de futebol do Paysandu em vários mandatos, confirmou que o clube bicolor subornou árbitros para conquistar o Campeonato Paraense de 2000 e os brasileiros da Segunda Divisão de 1991 e 2001.
    Na Série B do Brasileiro de 1991, o Papão era presidido por Asdrúbal Bentes, Miguel Pinho era o vice-presidente de futebol e Antônio Carlos Nunes de Lima, hoje presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), o diretor de futebol. Em 2000, o clube alvi-azul era presidido por Joaquim Ramos, mas quem dava as cartas no futebol profissional era o presidente do conselho deliberativo, Arthur Tourinho. Em 2001, Arthur Tourinho presidia o Papão e também comandava diretamente o futebol profissional.
    Miguel Pinho disse ao colunista Carlos Ferreira, de O LIBERAL, que participou da entrevista concedida pelo cartola na Mais TV, que o árbitro envolvido no “esquema do Parazão de 2000” foi Wagner Tardelli, que dirigiu a decisão contra o Castanhal.
    O cartola acrescentou ter havido esquema também para beneficiar o Paysandu no clássico contra o Remo, que precisava vencer por dois gols e ganhou por 1 x 0, mas teve um gol legítimo de Robinho anulado pelo bandeirinha que era vizinho do jogador bicolor Da Silva, em São Paulo.
    O ex-presidente do Paysandu disse ainda que “ninguém é santo” no futebol, e desconhece um clube que nunca tenha se beneficiado de esquema de bastidores – suborno a árbitros, jogadores e treinadores de equipes adversárias. “Não basta você formar um time competitivo. Para ser campeão você tem que fazer esquema. E o torcedor quer saber é do título. Não interessa o que aconteceu”, justificou Miguel Pinho.
    O ex-presidente do Paysandu se incluiu entre os cartolas que praticavam suborno. Ele revelou que tentou subornar Mário Fernando, ex-goleiro de Paysandu, Remo e Tuna, quando o jogador atuava por um time pequeno (Sport Belém ou Pinheirense), mas não teve êxito. Segundo Pinho, Mário Fernando não quis conversa.
    Títulos
    dar continuidade à partida, vencida pelo Paysandu por 3 a 1. O ABC era comandado pelo técnico Givanildo Oliveira, hoje no Remo.
    No título paraense conquistado sobre o Castanhal, Miguel Sobre os dois títulos da Série B conquistados pelo Paysandu em 1991 e 2001, Miguel Pinho afirmou comum todas as letras que o clube bicolor se beneficiou de fortes esquemas. Citou o árbitro baiano Manoel Serapião Filho, referindo-se a ele como “Serapapão”. Serapião foi o árbitro do jogo entre Paysandu e ABC, de Natal, no qual caiu o muro do estádio Leônidas Castro que fica para a travessa Curuzu, e da final, contra o Guarani, no Mangueirão.
    No jogo contra o ABC, Serapião realmente “fez chover”. Anulou um gol legalíssimo do ABC, marcado por Rildon, e, de quebra, permitiu que o jogo chegasse ao final sem o mínimo de segurança. “Existem dois tipos de torcida, a pacífica e a aguerrida. A do Paysandu é pacífica”, justificou Serapião, para Pinho foi mais direto ao se referir a Wagner Tardelli. Disse que o árbitro carioca entrou no esquema montado para o primeiro jogo da decisão do Parazão, contra o Castanhal. O Papão venceu por 1 x 0 com um gol de pênalti, nos acréscimos. No lance seguinte Edil quase empatou, carimbando a trave. Tardelli teria dito a Miguel que se fosse gol ele teria anulado.
    O ex-cartola bicolor prosseguiu assegurando que o Paysandu continuou se beneficiando das arbitragens de Wagner Tardelli. E que ele, Miguel, foi quem colocou o árbitro carioca na vida do Papão.

    Curtir

  10. Alguém aqui no blog disse que o pleno STJD costuma divergir de decisões em primeira instância, acho improvável nesse caso pois o placar de 5×1 evidencia não existir dúvidas quanto ao procedimento correto do clube Naviraiense ao registrar o contrato do jogador, dentro dos critérios previstos nos Regulamentos. Se o Paysandú recorrer está no direito, porém corre risco de potencializar o Mico.

    Curtir

  11. Será que esses protestos terão efeito ?

    Existe alguma forma no direito para assumir o Clube ?

    O Remo disputando a série D, esses protestos serão jogados debaixo do tapete ?

    Curtir

  12. Porem. que o jogador jogou irregular é verdade porque , eu li o regulamento e não esta dúvida. esse time também foi presenteado pelo amadorismo, mas mereceu o presente porque ganhou com meritos dentro de campo. Essas questões de leis ou regumentos gerais e específicos é facil de entender a pesar de não ser jurista. Por exemplo, eu ja estou caminhando para sessentão e ja fui me informar sobre passe direito a passe livre urbano na PMB, la me informaram que quando eu completar 60 terei direito ao beneficio pela Lei do Municipio de Belem a qual está com base na Constituição Federal, a qual dá direito a todos os cidadãos maiores de 65 anos. Ou seja, se fosse pela lei maior do pais, e se não houvesse lei específica em Belém ou regulamentação sobre o caso, eu so teria direito com 65 anos de idade. Então esse é um caso em que a lei especifica se sobrepôs à lei geral. Nesse caso lei especíca quando surge ela deve ter um objetivo pratico, liquido e certo se não não tem sentido de existir. Nesse caso do futebol, acredito que como a copa brasil é uma competição muito curtissima, onde um time que depende so dela pode ficar eliminado num jogo e ficar o resto do ano sem atividades, não tem tempo de dar prazo muito longo para resolver questões de contrato de atletas com os clubes se não vira baderna. Então por esse artigo da Copa Brasil, entendi que o clube tem até 15 dias para registrar o atleta na CBF, desde que o mesmo atleta ja tenha assinado o novo contrato com o clube que não foi caso) e registrado na DRT. Porque isso serve de proteção ao proprio atleta. Ja imaginaram se esse atleta que jogou sem renovação de contrato quebra a perna jogo e fica inutilizado ??? o cara iria ter de ralar muito para requerer beneficio que lhes são direitos junto a outros orgãos. aqui em belem tivemos um exemplo disso com o atleta feitosa do remo que quebrou a perna e estava sem contrato, o cara ralou para caraca para conseguir os direitos dele. Dessa forma essa lei especifica surgiu mais ou menos para isso e deve se sobrepor a lei geral, porque se não para que foi criada?, qual a finalidade ? é bosta? não vale nada? rasgaram mais uma vez a lei prejudicando novamente o bicola. ah ZVEITER JUNHOR, JA NÃO BASTOU O PAI PREJUDICAR O BICOLA?? mas tudo bem o time ganhou em campo e mereceu.

    Curtir

  13. Rocildo, voce só vai ver notícia boa sobre o LEÃO nesses meios de comunicação, quando o REMO conseguir a vaga que lhe é de direito…Vão dizer que foi um certo político que conseguiu isso…Aquele sócio do Tourinho da SUDAM

    Curtir

  14. Edilson meu caro, na sexta feira quando fo noticiado que o Paysandu estaria com certeza com a vaga, houve até festa aqui onde eu moro, fogos cerveja e churrasco, os meus amigos bicolores ficaram cantando a noite toda o campeão voltou. Portanto 90 por cento dos bicolores tinha certeza dessa volta. Repito não acho icorreto a diretoria bicolor buscar esse direito, acho apenas que a imprensa paraense, está sendo benevolente com o Paysandu e super contundente com o Remo. Não questiono as gozações dos torcedores, questiono o comportamento da imprensa. Está sendo muito parcial nesse momento, essa é minha opinião.

    Curtir

  15. Mas rocildo, a imprensa tem que ser contundente com o Remo mesmo, é o remo que tá passando vergonha e fazendo vergonha, é time sem divisão, não está entre os 100 times das 4 divisões, aí você vai dizer que á pra imprensa falar bem do Remo.
    Rocildo te conforma. o teu Remo é um fracasso, a vergonha do Pará, o 3º time do Pará, atrás de Paysandu e águia, tem que falar mal mesmo dessa vergonha que é o Remo.

    ACEITA QUE DÓ MENOS ROCILDO CHORÃO.
    E LEMBRE-SE: SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO
    SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO
    SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO SEM DIVISÃO

    Curtir

  16. Durante muito tempo, as pessoas suspeitavam e chegavam a comentar em mesa de bar, mas não havia confirmação. Agora é diferente. De forma surpreendente e estarrecedora, Miguel Alexandre Pinho, ex-presidente, grande benemérito e integrante da diretoria de futebol do Paysandu em vários mandatos, confirmou que o clube bicolor subornou árbitros para conquistar o Campeonato Paraense de 2000 e os brasileiros da Segunda Divisão de 1991 e 2001.
    Na Série B do Brasileiro de 1991, o Papão era presidido por Asdrúbal Bentes, Miguel Pinho era o vice-presidente de futebol e Antônio Carlos Nunes de Lima, hoje presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), o diretor de futebol. Em 2000, o clube alvi-azul era presidido por Joaquim Ramos, mas quem dava as cartas no futebol profissional era o presidente do conselho deliberativo, Arthur Tourinho. Em 2001, Arthur Tourinho presidia o Papão e também comandava diretamente o futebol profissional.

    Curtir

  17. Durante muito tempo, as pessoas suspeitavam e chegavam a comentar em mesa de bar, mas não havia confirmação. Agora é diferente. De forma surpreendente e estarrecedora, Miguel Alexandre Pinho, ex-presidente, grande benemérito e integrante da diretoria de futebol do Paysandu em vários mandatos, confirmou que o clube bicolor subornou árbitros para conquistar o Campeonato Paraense de 2000 e os brasileiros da Segunda Divisão de 1991 e 2001.

    Curtir

  18. Por falar em sem divisão, o primeiro a ficar sem divisão em 2007 foi quem?….kkkkkkkkkkk….A aventura bicolor em Melgaço, município localizado no arquipélago do Marajó, no último sábado, ainda gera repercussão pelas ruas de Belém. O que mais se ouvia nas rodinhas de amigos pela capital paraense dois dias após o empate do Paysandu em 1 a 1 com o selecionado daquela cidade era o trecho da música “Dormi na praça”, interpretada pela dupla sertaneja Bruno e Marrone: “Seu guarda eu não sou vagabundo / … / Eu dormi na praça”. E com motivos de sobra.

    Chegada na cidade pouco mais de uma hora antes da bola rolar, campo de jogo esburacado e sem demarcação, árbitro sem apito, falta de um local decente para hospedagem e um chá de banco de praça foram alguns dos motivos que levaram a diretoria de futebol do Bicola a se desculpar pelo ocorrido na Odisséia de Melgaço.
    “Cometemos uma grande falha ao não mandarmos nenhum membro da diretoria para Melgaço. A culpa foi nossa, admitimos nosso erro e vamos ter uma precaução maior a partir de agora”, prometeu Luiz Omar Pinheiro, um dos diretores de futebol do Bicolor Paraense. O dirigente também admitiu que o amistoso desestruturado para um elenco que conta com dois Campeões dos Campeões – o goleiro Ronaldo e o meia Lecheva -, só aconteceu por conta da necessidade de o clube fazer caixa.

    “É uma situação lamentável. Não recebemos ajuda de ninguém e somente esses amistosos é que vêm salvando a lavoura”, admitiu Luiz Omar, citando o fato de o clube receber cota de R$ 12 mil pela apresentação no interior do Pará – até o momento, já foram arrecadados cerca de R$ 50 mil desde agosto. As próximas empreitadas pelo interior só irão acontecer no mês de novembro, quando no dia 15 o Bicola deve encarar o selecionado do município de Mãe do Rio e no dia 18 deve jogar contra a seleção de Ipixuna do Pará.

    Curtir

  19. “A VOLTA DOS MORTOS VIVOS”
    Realmente a fantasia usada nesse protesto, tem tudo a ver com a situação desse clube fantasma.
    Amanhã tem papão jogando, isso é o que importa, o resto: M O R R E U. hehehehe….
    huuuuuuuuuuuuuuuuuu oha a múúúúúúmia

    Curtir

  20. Mais sobre os sem divisão de 2007 a 2008…Sem jogos oficiais pela frente até 2008, a diretoria do Paysandu bolou a estratégia de criar um time B (o Time Negra Carajás) para disputar o seletivo do Campeonato Paraense e manter a equipe em atividade até o fim do ano. Além disso, planejou uma série de amistosos pelo interior do Estado para dar ritmo ao time e arrecadar dinheiro. A tática vinha dando certo. Até o último sábado, quando o Papão se dividiu em dois para jogar em Barcarena e Melgaço. A experiência não foi das mais agradáveis.

    Um dos dois times criados pela diretoria viveu uma verdadeira Odisséia para enfrentar pela manhã a seleção de Melgaço, município localizado a cerca de 300 quilômetros de Belém. Do outro lado da moeda, já pela parte da tarde, a outra equipe do Papão foi recebida em Barcarena com honrarias de um grande campeão.

    Melgaço proporcionou aos jogadores do Paysandu um verdadeiro choque de realidade. Foram mais de 12 horas de viagem até chegar à cidade localizada no arquipélago do Marajó. Pouco mais de uma hora após o desembarque de navio, o time encarou a seleção local em um campo de jogo sem demarcação e vestiários.

    Na delegação bicolor que passou dificuldades no município interiorano, o goleiro Ronaldo e o meia Lecheva, jogadores que viveram os momentos áureos do clube – como a conquista da Copa dos Campeões e a vitória sobre o Boca Júniors da Argentina dentro de La Bombonera. Insatisfeito com a situação, o meio-campista chamou a excursão de “barca furada”.

    Diferente do que aconteceu em Melgaço, Barcarena, cidade localizada a pouco mais de duas horas da capital paraense, o Papão foi tratado muito bem. Ficou em um hotel confortável, jogou em um horário adequado e enfrentou um adversário que fez frente ao Bicola. De inusitado, somente o nome de alguns adversários – o time rival alinhou o zagueiro Melhoral e o meia Catita.

    No meio do naufrágio, salvaram-se os cofres do Bicolor Paraense. Com os dois amistosos, o clube embolsou mais R$ 24 mil.

    Curtir

  21. Senhores, ontem assistir a passeata pacificar dos torcedores remistas;
    Claudio tinha entre 300 a 500 torcedores mais 05 viaturas da PM e um trio eletrico.
    Destaco dois pesornagem;
    Um estava todo enrolado em atadura que lembrava uma mumia e colado ao corpo varios feito do passado do clube em questão, provocava risos, aplausos, fotos mas não conseguia sensibilizar ninguem pois todos queriam o presente ( eleição ,titulos, seri etc…)
    O segundo, este ou esta descupe não tava para saber, caracterizado de palhaço e apesar de rir, gargalhar com tudo que falava somente ele, ria dele mesmo (nunca vi isto), ninguem lhe dava importancia passava totalmente anonimo no meio dos torcedores.
    Engraçado eu acho que ja vi isto aqui pelo blog……

    Curtir

  22. Gustavo Alcântara, o timeco é o 4º time do Pará. Atrás do MAIOR DA AMAZÔNIA, Paragominas e Águia.
    Chupa Leião … kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão

    Curtir

  23. Seu Rocildo o Anonimo! Isso foi para aprenderem a não brincar com a instituição Paysandu. realmente aconteceu o que foi comentado, mas depois desse episódio o papão sempre cresceu, ficando entre os principais concorrente a serie b durante alguns anos e hoje que vislumbramos a realidade nua e crua, nos estamos na quase elite do futebol brasileiro e se Deus quiser (e ele vai querer) quando completarmos 100 anos estaremos de volta a essa elite de onde nunca deveríamos ter saído e o seu timinho onde se encontra hoje?
    mendigando uma serie D, recorrendo a STJD afim de mudar um regulamento que eles mesmo assinaram e concordaram, se eu fosse voces teria vergonha de falar desses assuntos, e peço a coletividade bicolor que só discutiremos com time de serie b para cima esse pessoal sem serie deveria sim ser excluído desse blog, pois não tem argumento atual pra comentar….vamos subir papão para a serie A, isso nos podemos cantar….e voces? cantam o que? a musica do Skank:

    (Uma esmola pelo amor de Deus
    Uma esmola por caridade
    Uma esmola
    Pro ceguinho, pro menino, pro timinho
    Em toda esquina
    Tem gente só pedindo na avenida Nazaré…

    Uma esmola pro desempregado
    Uma esmolinha, uma esmola
    Pro mendigo, pro indigente azulino…

    Os times de Roraima e Rondônia dizem:

    Ele que pede, eu que dou
    Ele só pede, o ano inteiro….
    Eu tô cansado de dar esmola
    Qualquer lugar que eu passo
    É isso agora…

    E a galera do Papão dizzzz…

    Não vai não! Não vai não!
    Não vai não! Não vai não!
    Não vai não! Não vai não!
    Não vai não! fica sem divisão!fica sem divisão!sem divisão!sem divisão!

    O reminho me vê
    Começa logo a pedir
    Me dá, me dá
    Me dá uma serie aí

    Curtir

  24. Ontem estava eu em um coletivo de Belém, quando entrou um garotinho de aproximadamente uns 8 anos vendendo bombom, quando ele se aproximou de mim, comprei uns bombons pra ajuda-lo e perguntei se ele estudava, ele disse que sim, aí perguntei que série ele estava e ele respondeu:

    -Tô na 2ª, tô melhor que o Remo né tio?! e soltou um sorriso.
    E eu disse:
    – Muito melhor garoto, você não imagina o quanto!!

    kkkkkkkkkkkkkkkk que garoto sapeca.

    Curtir

  25. kkkkkkk…Poxa, eles ficam chateados quando lembro do passado recente deles…Então, antes de apontarem pra outros times, cheirem o próprio rabo…Maldito Google, não deixa ninguem esquecer o passado que querem esquecer desesperadamente…Pinho e sua língua grande…O réu confesso….kkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  26. Pensei que a DOENÇA era só do Gustavo, mas vejo que outras BICOLETES estão tão rumi ou pior. Sugiro aos torcedores do paysandu que façam uma coleta para comprar várias caixas de Gadernal para Gustavo e Adan. Mas confesso que eles não tem culpa, e sim a diretoria que os iludiu com esse negócio de voltar à competição. Tenham calma, Adan e Gustavo. Tem cura, tem cura.

    Curtir

  27. Encontrar alguém igual ao remo é fácil, basta ir aos cemitérios de Belém, mas encontrar alguém pior …. kkkkkkkkkkkkkkkkk…. vc vai procurar sua vida toda!!!
    Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão

    Curtir

  28. #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO

    Curtir

  29. #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO #FORÇA ROCILDO ANÔNIMO

    Curtir

  30. A ANONIMA AZULINA ( HOMEM, MULHER OU GLS) ESTÁ TÃO DESESPERADA QUE NÃO CANSA DE FALAR ASNEIRA AOS MONTÕES. PAPÃO SEM DIVISÃO EM 2007????? ESSA LOUCA ESQUECEU ATÉ QUE EM 2006 O BICOLA ESTAVA NA SEGUNDONA E FOI REBAIXADO, TENDO VAGA GARANTIDA NA SERIE C DE 2007. LOUCA ANÔNIMA, DEIXE DE DOIDICES GAROTA

    KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK
    KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK

    Curtir

  31. Programação dos Remistas anonimo e rocildo para o resto do ano.

    JUNHO: participar de todas as festas juninas possiveis, e pedir para são pedro, santo antonio e sao joao uma divisão para seu time.

    JULHO: viajar de férias pelos interiores mais distantes possiveis e quem sabe ver seu time em um amistoso la´pelas bandas de brejo grande do araguaia.

    AGOSTO: ficar dentro de casa orando, pois agosto é o mês do remista, ou seja, o mês do desgosto.

    SETEMBRO: ir pra Av: presidente vargas ver o desfile do dia da pátria.

    OUTUBRO: participar das novenas que antecedem o círio de nazaré.
    Ir na corda do círio pedindo a santinha que arrume uma divisão pro seu time.

    NOVEMBRO: ir até a sede do clube do remo no dia 02 de novembro( dia de finados) fazer uma homenagem ao ente querido.

    DEZEMBRO: fim de ano chegou, vem aí um ano novo, time novo, técnico novo, os remistas irão até o Baenão para a apresentação do novo elenco. e a torcida grita: OOHH O LEÃO VOLTOU!!!
    torcida acredita que 2014 será diferente.

    kkkkkkk

    Todo anos é isso!!!!! TIME COMÉDIA

    Curtir

  32. Nunca se esqueçam!!!
    Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão Sem Divisão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  33. Já fizeram uma coleta pra soltar o Vanderson ou gastaram tudo com o advogado do TAPETÃO…Mas por falar em sem divisão, relembrar é viver…kkkkkkkkk….Sem jogos oficiais pela frente até 2008, a diretoria do Paysandu bolou a estratégia de criar um time B (o Time Negra Carajás) para disputar o seletivo do Campeonato Paraense e manter a equipe em atividade até o fim do ano. Além disso, planejou uma série de amistosos pelo interior do Estado para dar ritmo ao time e arrecadar dinheiro. A tática vinha dando certo. Até o último sábado, quando o Papão se dividiu em dois para jogar em Barcarena e Melgaço. A experiência não foi das mais agradáveis.

    Um dos dois times criados pela diretoria viveu uma verdadeira Odisséia para enfrentar pela manhã a seleção de Melgaço, município localizado a cerca de 300 quilômetros de Belém. Do outro lado da moeda, já pela parte da tarde, a outra equipe do Papão foi recebida em Barcarena com honrarias de um grande campeão.

    Melgaço proporcionou aos jogadores do Paysandu um verdadeiro choque de realidade. Foram mais de 12 horas de viagem até chegar à cidade localizada no arquipélago do Marajó. Pouco mais de uma hora após o desembarque de navio, o time encarou a seleção local em um campo de jogo sem demarcação e vestiários.

    Na delegação bicolor que passou dificuldades no município interiorano, o goleiro Ronaldo e o meia Lecheva, jogadores que viveram os momentos áureos do clube – como a conquista da Copa dos Campeões e a vitória sobre o Boca Júniors da Argentina dentro de La Bombonera. Insatisfeito com a situação, o meio-campista chamou a excursão de “barca furada”.

    Diferente do que aconteceu em Melgaço, Barcarena, cidade localizada a pouco mais de duas horas da capital paraense, o Papão foi tratado muito bem. Ficou em um hotel confortável, jogou em um horário adequado e enfrentou um adversário que fez frente ao Bicola. De inusitado, somente o nome de alguns adversários – o time rival alinhou o zagueiro Melhoral e o meia Catita.

    No meio do naufrágio, salvaram-se os cofres do Bicolor Paraense. Com os dois amistosos, o clube embolsou mais R$ 24 mil.

    Curtir

  34. MSD (Movimento dos Sem Divisão) atrapalhando o caótico transito de Belém, e a nossa polícia militar apenas observando. Quando trabalhadores comuns fazem protestos por melhorias salariais e melhores condições de trabalhos, a nossa polícia “baixa a borracha”.Mais patético foi ouvir o Caxiado durante o programa sobre a série B soltar essa: “Torcedores azulinos fizeram um protesto lindo, maravilhoso !” Sem comentários.

    Curtir

  35. Bomba !!!!!!!!
    Seleção de Bujaru desiste da vaga no próximo intermunicipal. O jumento que puxava a carroça que transportava o time morreu. O Leião precisa apenas comprar um jumento novo, e assumir a vaga.

    Curtir

  36. Mas disseram que o Vanderson tinha viajado pra visitar a mãe dodói…kkkkkkkkk…Os caras acreditam em tudo que a imprensa incolor publica, por isso que depois ficam revoltados…Mas em Novembro acaba o sofrimento de voces…Mas continua em 2014 porque vai ter RE x pa no parazinho e na terceirinha…kkkkkkk

    Curtir

  37. E ainda tem listrado que sofre de Amnésia, eles dizem q não ficaram sem divisão kkk eles tem q agradecer, pois aquela vaga no ano seguinte sobrou do Leão que foi a salvação da mucura kkkkk kkkkkkkk adivinha qual foi o time q levou o maior abu do mundo, aquele tal de 33 kkkkkkk já soltaram o Vandeco kkkkkkk

    Curtir

  38. BOMBA: cachorro SADAM entra da justiça contra clube do Remo.

    Cansado das promessas feitas pela diretoria do Remo, o cachoro mascote do Leião, nesta manhã acionou a justiça acusando o Remo de maus tratos. O advogado do cachorro SADAM, disse em entrevista que o cachorro está debilitado devido a sua péssima alimentação. ” É inadimissivel ver um animal se alimentar todo dia de arroz de QUARTA, se não fosse os feirantes da 25 que jogam restos pro cachorro, ele já estaria morto” disse o advogado do cão.
    Ainda segundo o advogado o clube prometeu no inicio do ano que o cachorro só iria comer ração, a promessa foi parcialmente cumprida, pois no inicio de janeiro 5 sacos de ração chegaram ao baenão, mas um detalhe revoltou o SAdam, a ração disponibilizada pelo Remo era ração de gato. Segundo o advogado, o SADAM passou um mês comendo a ração de gato e agora não para de miar. Pelo que se pode notar, não é só no futebol que o Remo está mal.

    Mais notícias em instantes.

    Curtir

  39. Bomba: paçandu contratou o Tititica pq o time já é uma comédia kkkkkkk vai ficar no lugar do Vandeco q está vendo o sol nascer quadrado kkkkkk é muita fuleiragem kkkkkk

    Curtir

  40. Não é invenção, é só reparar no jogador q chegou kkkkk é um loiro kkkkkk tá disfarçado de jogador kkkkkkkkkkkkkkkk é muita fuleiragem do time fujão kkkkkkkk

    Curtir

  41. Pô Gerson, tá phoda aturar essas p(b)ostagens. Vou dar um tempo, pois esse vicio de acessar este blog está me deixando burro e mal humorado. Fuuuuiiiiiiiiiii!

    Curtir

  42. Amigo Gerson infelizmente o dia está bem ruim para ler as notícias do blog. Acho que falta um pouco de sensatez da parte de quem posta.
    O fim de informar e discutir saudavelmente os assuntos propostos dentro do futebol, músicas, política e o mundo das artes está ficando para segundo plano enquanto que postagens mais pessoais estão invadindo com força o espaço.
    O sarro é livre na blogesfera, mas tudo tem limite!
    Gosto muito de visitar o espaço e me atualizar assim como colaborar dentro das minhas limitações, mas hoje ficou difícil!

    Curtir

  43. Bomba! Irmãos metralhas estão fazendo motim no presídio em Castanhal, tudo porque chegou um detento vestindo camisa listrada azul e branco. Alegam os metralhas que se trata de um irmão metralha fake, já que o uniforme deles é listrado preto e branco. Segundo alguns detentos do metralha fake, as exigências para terminar o motim são: retorno imediato a Copa do Brasil, Anulação dos 33 jogos contra o Remo do Tabu e último pedido e não menos importante, a presença de um advogado no presídio. Obs.: não aceitam os advogados que defenderam o Paysandu no STJD ontem…Kkkk

    Curtir

  44. A censura pode partir também de nós. Reparem que é basicamente um elemento que fala besteira e não assina provocando os bicolores. Estes, bobamente caem na provocação de quem na prática não existe e como crianças ingênuas respondem no mesmo nível. Simples, por favor, ignoremos que um dia ele cansa, ou ficará falando só. O combustivel pra esse tipo de comportamento é os outros pegarem corda. Ele deve ter prazer ao acessar o blog e ver seus comentários respondidos e aí lá vem mais um monte. O vício no caso dele é diferente do da maioria, é para o mal. E antes que alguém ainda tenha coragem de defendê-lo em nome da rivalidade clubística, já vou também criticando os bicolores que perdem um tempo enorme e colaboram para tirar um pouco da nossa vontade de acessar, ler e responder o que nos interessa. Preservemos nosso espaço!

    Curtir

  45. Tudo bem amigo Estanislau,eu também em algumas oportunidades ne excedi nas gozações,mas sinceramente acho que esta na hora de darmos novos rumos para o engrandecimento deste conceituado blog,,é lógico que o sarro de bicolores e azulinos nunca deixará de ocorrer,mas precisamos inclusive eu na hora de expor nossas opiniões sermos mais comedidos e racionais,,um forte abraço!!!

    Curtir

  46. Meu caro não me preocupa o fato do Gerson ser simpático ao Remo ou ao Paysandu, não ligo para isso. Agora o que eu coloquei faz sentido. e você sabe que tem sentido. Respeito tanto o Caxiado que cobre o Remo, quanto o Dinho que cobre o Paysandu. Acho que o jornalista,radialista enfim todos tem o direito de torcer para quem quiser.

    Curtir

  47. Bomba: estátua do leão azul q fica dentro do baenão diz q não aguenta mais ficar olhando esse time do Remo e pede para ser vendida para um antiquario ou ser demolida, o ex presidente Amaro já se ofereceu para demolir, pois ele tem experiencia em demolir no baenão

    Curtir

  48. BOMBA: peruquinha desdentada consegue vaga para disputar o torneio peladão do Bujaru.
    segundo informações recentes os peruquentos compraram a vaga do time de pescadores da colônia pernas de pau.

    E pra felicidade da torcida azulina a grande diretoria remista anunciou a contratação do grande ídolo da torcida: o grande zagueiro cara de peroba e perna de pau Diego Chorão Barros, que estava atuando no time do bairro de ceilância, do subúrbio do Distrito Federal.

    E para aumentar ainda mais a felicidade da fiel torcida sofredora pode ser anunciado a qualquer momento a chegada do grande técnico “SEU BONECO”, que está para desembarcar em belém com reforços de peso, os atacante mendes, landu e finazi, os laterais panda e índio (que voltou da aposentadoria semana passada, mas disse que está em plena forma), os volantes marcinho gurijuba e pedro peixeira (egressos de bangu I),e o armador gean, o principe do chiqueirão.

    Segundo levantamentos da equipe de reportagem os jogadores somam mais de 780 anos de experiência.

    Nesse trabalho de soerguimento do Leião a diretoria anunciou austeridade e informou que a folha salarial mensal de todo o plantel está em R$ 4600,00, 48 pães com mortadela e 25 litros de kisuco.

    SEGURA LEIÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOO

    Curtir

  49. Pessoal, vamo moderar. Acrescentar realmente alguma coisa nos comentarios. Ta muito sem graça essa chacoalhada de ambos os lados. Sou remista e parabenizo a iniciativa dessa galera que protestou. Vamos deixar de lado as provocações do lado alvi-azul e vamos para de postar baixaria também. Por isso o futebol paraense encontra-se no fundo do poço, por causa desse nível de baixaria na rivalidade. Ninguém respeita o rival. Ninguém se solidariza com a situação do rival. Isso se reflete no modo de pensar nos caras que estão no comando dos clubes. Devíamos nos preocupar com o nosso futebol paraense. Paysandu, Remo e Tuna. Chega dessa rixa nociva. Aqui termino meu desabafo.

    Curtir

  50. Concordo plenamente com o Marcelo (80). O blog está indo pra um lado totalmente errado. São raros os comentários construtivos. E esse não é o nível de discussão que eu gostaria de participar, por isso estou entrando pouco aqui.

    Curtir

  51. Mas já estão chorando, quando a encarnação é do outro lado(mucura) eles não vem pedir pinico kkkk se não aguenta a encarnação, procura um blog intelectual ok! Esse tal de Miguel é um q só escreve me… sobre o Leão, não vou nem citar o nome dos outros, vcs já sabem quem são, te contar!

    Curtir

  52. É, amigos, há sarros e gozações que são divertidos, mas deve haver um limite, de ambos os lados, senão as coisas degringolam.

    Esperemos que o Paysandu consiga uma grande vitória amanhã, pois ,em casa , tem de conseguir 70% a 80% dos pontos , se possível .

    O time alagoano sabe defender-se muito bem , e detém contra-golpes perigosíssimos. O Papão tem de ficar alerta, e abrir o mais cedo possível a contagem, para fazer com que o ASA saia mais ao jogo.

    Curtir

  53. Tô ligado em uma radio de Curitiba, a espera do jogo Nacional x Coritiba. Os comentaristas fizeram rasgados elogios ao técnico Aderbal Lana, e merecido por sinal, afinal a vitória no primeiro jogo foi incontestável. 15 torcedores nacionalinos presentes no estádio Couto Pereira, enfrentando um frio danado.

    Curtir

    1. Muito bem posto, amigo Cláudio. Conto com a firme colaboração dos verdadeiros comentaristas para afastar os clones e fakes. Quem quiser participar dos debates que faça isso se identificando, como todos os demais.

      Curtir

  54. Caro Lucilo Filho , torçamos para que o Naça se classifique,seria ótimo para o futebol nortista e uma grande façanha,para o futebol amazonense.

    Ei,amigo Cláudio,quem são estes famigerados clones/fakes ?rsrsrssrs

    Curtir

  55. Vou te contar, o narrador do jogo antes do inicio da partida fez um comentário infeliz e de total desconhecimento ao se referir a zona franca de Manaus, ao dizer que foi extinta e que hoje só se vê produtos da China a venda nas lojas da cidade e completou fazendo graça dizendo que restou somente a ZONA. Alguém tem que dizer a esse desprovido de conhecimento, que foi extinto o livre comércio de produtos importados e não a zona franca, que por sinal continua exuberante com um parque industrial que gera milhares de empregos. Esse comentário além de irracional, evidencia a sempre discriminação do pessoal da região sul e sudeste em relação a região norte.
    O placar continua 0x0 aos 20 minutos do primeiro tempo. Estou torcendo que o Leão manauara liquide o Coritiba para calar a boca desses idiotas.

    Curtir

  56. Afinal , o Nacional é o último representante da região norte vivo na competição , amigo Lucilo.

    Só não podem ficar o tempo todo atrás.

    Curtir

  57. Cláudio, é muito simples de o PFC ganhar a questão, caso seja julgada imparcialmente, pois basta que elegue que o CR concordou
    com a fórmula de disputa. Não podem agora vir reclamar. ÉGUA !
    É mancada atrás de mancada que o CR comete. Vou te contar.

    Curtir

  58. Amigo Lucilo , NAÇA na terceira fase da COPA DO BRASIL,SIL,SIL ! hehehe

    Amigo Cláudio, também havia saído do blog.

    resenderonaldo1955 @ bol. com . br

    Esse é o do meu velho. Podem me clonar também. Tenho medo.hehehe

    Curtir

  59. Claudio e amigos.

    Tem muito palhaço que quando tira a mascara a tristeza se reflete na vida dele.

    Não existe santo sem caratér.

    O diábo era santo, como se rebelou, foi expulso do céu, junto com toda sua trupe.

    Em resumo, nem precisa ser pai de família, um jovem, ainda que seja só estudante, pode e deve ter principios e por em pratica todos os dias.

    Os que não fazem isso ou são patetas, ou são vádios mesmo.

    Quando falta respeito, a brincadeira perde a graça.

    Falo isso em defesa desse Blog que estimo muito.

    Édson do Amaral

    Curtir

  60. É isso aí, Edson…eu e meu mano Jimy Maciel estamos meio ausente por esse motivo..caiu muito o nivel..mas como escreveu o amigo Icca uma vez, eu leio todos os nobres colegas de bom gosto nas palavras…

    Curtir

Deixe uma resposta