Ramon, meia-atacante contratado pelo Remo em transação com investidores, foi o convidado do Bola na Torre deste domingo. De estilo descolado, mostrou-se impressionado com o carinho e a paixão da torcida azulina. Disse estar pronto para estrear no Re-Pa, caso o técnico Flávio Araújo assim decida. Comparou com outros clubes de massa pelo qual jogou (Flamengo, Corinthians e Atlético-MG). Admitiu que alguns maus passos atrapalharam sua carreira e que o Remo é a chance de voltar a mostrar seu futebol. Na foto acima, um registro da bancada do programa.

Será que não é mais um para dar trabalho para o jurídico do Remo.
Parece que seu passado não o recomenda muito.
Boa sorte para os azulinos mas, não contra o meu Papão.
CurtirCurtir
tenho para mim que jogador é so markenting guardem isso
CurtirCurtir
A impressa paraense ta enchendo muita bola dele como diz minha mae no alge de seu 75 anos depois, depois…
CurtirCurtir
Engraçado é o jeito como ele se veste…rsrs.. Mas é muito bom jogador e poderá ajudar e muito o Remo.
CurtirCurtir
Não sei quanto ao Ramon, mas os demais presentes na foto são craques de um time chamado jornalismo esportivo paraense.
CurtirCurtir
Com pinta de “emo” só podia ser do lado de lá mesmo, rs!
RRamos
CurtirCurtir
Gerson, gostaria de opinar a respeito de suas declarações sobre o empenho da Polícia Militar no RE X PA. Sou Oficial da PMPA, mas, não estou falando pela Instituição (é minha consideração). Quando foi elaborado o calendário da FPF com os clubes, a PMPA, a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros, a Guarda Municipal, etc., foram CONVIDADOS/CONVOCADOS ? Quanto ao carnaval, não existe uma programação consistente da Prefeitura, porém, em decorrência dessa carência, aumenta os eventos menores e descentralizados, logo, existe um PLANEJAMENTO da PMPA para atendimento. É imperativo que se opine somente quando tenha conhecimento de causa e não somente para conquistar a opinião pública. Não é a 1ª vez e nem será a última que a PMPA dirá NÃO à órgãos/entidades que não prezam pelo planejamento.
Ten Cel PMPA Carlos Alfredo da Mota Pereira
CurtirCurtir
Com contrato de 4 milhões…Sei não. Vai ter que jogar muita bola para justificar o risco que o clube está correndo em tê-lo como empregado.
CurtirCurtir
Como dizia meu pai ou é muito bom ou é apenas lari-lari ,o jurídico do Remo que abra o olho.
CurtirCurtir
Sr Carlos Alfredo me perdóa meter minha colher antes do Gerson, o certo é que em se tratan de FPF, organização e planejamento é igual cabelo de freira, basta um de vcs vim a público que tudo fica esclarecido.
Mais a grande pergunta é, a PM não tem efetivo mesmo pra cobrir tais eventos ao mesmo tempo?
CurtirCurtir
Caro Edson, a nossa tropa empenhada em eventos não é fixa. É uma tropa arregimentada eventualmente, ou seja, no período de sua folga. É necessário que tenhamos uma tropa exclusivamente de eventos, como tem em poucos Estados do Brasil. Dizer que não tem tropa para tal seria leviano afirmar, porém, o sacrifício seria imediato.
CurtirCurtir
Se a Mucura tem o seu Picachú, agora nós temos o nosso Pokemon, ou melhor, PokeRamon. Rs.
CurtirCurtir
Parece o Zé Bonitinho com esse óculos um tanto exagerado. Terá miopia equivalente?
CurtirCurtir
Só capa…
CurtirCurtir
Vejo muito gente secando a pimenteira, mas vamos dar tempo ao tempo.
Torço para não seja como L. Mário, F. Bahiano, Finazzi e outros figurões que passearam pelo Pará.
CurtirCurtir
Kkkkkkk, boa Maurício, boa!
RRamos
CurtirCurtir
O Ramon é novo ,e pode acrescentar muito ao time remista.
CurtirCurtir
Esse Maurício te dizer, ze bonitinho é demais.kkkkkkkkkkkkkk
CurtirCurtir
É uma figura,agora se joga bola é que é. Acontece que para os desesperados toda tentativa vale ! Qual o jogador especial que vai escolher o remo pra jogar ? Fala sério !
CurtirCurtir
Ele é a cara do Bobby Shaw, de Eu As Patroas E As Crianças kkk
CurtirCurtir
Se ele (Ramon) conseguir traduzir dentro de campo em favor do Remo, um bom futebol, comparando com o tamanho da marra e mascará, o Remo estará bem servido com ele em campo. Mais eu não sei não! Não e secação não, e simplesmente o fato dele ter surgindo com grande craque no Atlético Mineiro acho que em 2006 e hoje está aqui no Remo que nem divisão tem. Não quero desmerecer o Remo, mais ele (Ramon) deve está muito mal tecnicamente e fisicamente pra não conseguir mercado melhor no futebol brasileiro e vir para aqui em nossa região e o pior, ter feito um longo contrato com o Remo, com multa recisória no valor de 4 milhões pra ambas as partes, se ele romper com o Remo, ele paga as 4 pila ao Remo, o mesmo serve pro Remo. Muito estranho, muito sinistro esse contrato!
CurtirCurtir
Digamos que é o Arinelson ou o Leleu do Remo, kkkk!
RRamos
CurtirCurtir
Fala sério mesmo! Tem vinte clubes em cada série do brasileiro, A,B e C, mais quarenta na D, ou seja, cem clubes disputando os diversos brasileirões, cada clube tem em média trinta jogadores e esta grande revelação não está empregado em nenhum deles? E o contrato rescisório é de quatro milhões? Adivinha quem se deu bem? Nós nortistas somos discriminados pelo sul maravilha e este cidadão vem enganar os sofredores remistas como tantos outros já fizeram, ou vocês acham que se tivesse mercado pra ele no sul/sudeste ele viria para um clube que não tem nem divisão para jogar? e ainda mais no Norte? Como diria Delúbio Soares(um dos tesoureiros do mensalão), será mais uma piada de salão. Pra finalizar, no sábado o Papão dará um sacode daqueles na gatinha azul. Saudações Bicolores.
CurtirCurtir