8 comentários em “Capa do Bola, edição de segunda-feira, 21

  1. é impressionante esses times, quando jogam com o REMO parecem estar jogando uma final , quando jogam com os argentinos viram geladeira e abrem as pernas, isso é incrivel.

  2. Ver a Tuna na lanterna, é muito triste, por sua tradição no futebol Paraense… Ontem, em uma entrevista, seu Presidente disse: “Vamos contratar um atacante que vem do Maranhão, para colocar essa bola pra dentro” … É um cara de pau, mesmo… Ele acreditou que não ganhou do Remo, por não ter um atacante de área… triste.. Disse mais, que está aguardando a resposta para contratar esse atacante.. Deve ter ido ao Maranhão, ou ligado pra algum amigo lá, e dito: “Vê se tem algum atacante por aí que queira ganhar Mil Reais, se tiver, manda pra cá”…

    Te dizer..

  3. Ver o Papão no caminho certo, goleando e jogando bem é muito bom para nós torcedores bicolores, somados a isso o fato de que temos um presidente competente, um time com uma espinha dorsal e um técnico que se aprimorou( às escondidas, fez cursos, sei lá , mas melhorou o Lecheva)o torcedor do PAPÃO tem que confiar que faremos um papel bonito na Serie B e o mais importante lotar os estádios nos jogos do maior do Norte.

  4. A maior torcida do Norte é a do Remo já foi comprovado, agora tem que comprovar se a segunda maior torcida são a dos torcedores que se incomodam com o Remo. Te contar, é muita vontade de ser remista.

  5. SR. Rocildo como desportista que o sr. é, e certa vez enviou-me e-mail muito gentil de sua parte a propósito ,somente para me atualizar sobre os gols do Tuica contra o Goiás, eu lhe pergunto educamente:Quanto foi e quando foi a última vitória do Remo sobre o PAPÃO e também lhe pergunto quanto foi o último jogo entre os dois titãs paraenses.Pergunto ao desportista e meio historiador, não ao torcedor.obrigado meu querido antecipadamente

  6. volto á repetir , tem gente que só fala bem do seu proprio time aqui , isso é fanatismo e não desportista é impressionante agora tá tudo maravilhoso , tecnico que fez curso em madri , jogador presidente que é o salvador , até quando vão agradar cesar ? o mais incrivel é que podem ter todos os resultados á favor do REMO principalmente em publico , mas tem gente que insiste em dizer ou melhor se iludir ou querer iludir o proximo , vamos lotar o mangueirão , não tem como não rir disso, rsrs , sinceramente é bem melhor ver um time sem divisão como o REMO ao querer ficar me enganando , falando que o meu time é isso ou aquilo e o rival , so tá ganhando na sorte , fala serio., coitado do luis omar que colocou muita grana na curuzu e agora é visto como carrasco , e o que dizer do robgollll que nem paraense é , e simplesmente fez o que fez com o povo do pará , e os 16milhões de dividas que o barcelona da curuzu tem , oque dizer desta divida , é bem verdade que o ser humano viva no mundo de ilusões e fora da sua realidade , torcedor mesmo é o remista que sem divisão vive lotando o estadio e o de santarem que naquele jogo contra entre SAO RAIMUNDO X BOTAFOGO RJ , não se via ninguem com a camisa carioca , todos eram 100% paraense isso sim é ser torcedor , sem idolatrar sem se iludir.

Deixe uma resposta