Acredite se quiser…

Coisas do amalucado futebol brasileiro atual: Juninho Pernambucano, ídolo vascaíno, fatura hoje R$ 50 mil por jogo! O acerto, que deveria vantajoso para ambas as partes, é um dos mais lucrativos (para o atleta) da Série A nacional.

6 comentários em “Acredite se quiser…

  1. Se o Vasco joga quarta e domingo, dá 400 pila por mês. Tá na média dos salários malucos que pagam no futebol mundial, independente do merecimento. Se um jogador mediano souber gastar no máximo 50% (o que já é muito), mesmo no exterior, dá pra fazer um pé de meia razoável, já que a carreira é curta. Um craque fica rico. E um gênio milionário.

    Curtir

  2. A média é de seis jogos por mês dando R$ 300 mil o que está muito abaixo de muitos ai que não produzem o que ele produz, além do que pouco vai ao DM como dia o amigo Diogo acima, e se for não recebe.

    RRamos

    Curtir

  3. Também acho que não é nenhuma exorbitância pelo que o jogador produz quando comparado a outros que no Brasil ganham igual ou mais independentemente de jogarem ou não. Na verdade, o Vasco que não sou transformar em êxito na competição o fruto técnico gerado pela contratação, eis que se houve muito mal administrativa e financeiramente e acabou desmontando aleatoriamente o time que tinha e deixando de pagar os salários dos jogadores que ficaram. Aliás, segundo revela o noticiário, o próprio Juninho perdeu financeiramente, eis que não recebe com regularidade os valores acordados.

    Curtir

Deixe uma resposta