20 comentários em “Bota vence, mas Palmeiras se classifica

    1. Amigo Maciel, o pior das vitórias que nada valem é a falsa impressão que fica. O Botafogo foi eliminado por um time horroroso, que lembra até os nossos, e o Osvaldinho da Cuíca saiu achando que o resultado foi bacana.

      Curtir

  1. Acabei de assistir aos melhores momentos desse jogo, é constatei que não e somente para o Corinthians e para o Flamengo que os árbitros costumam a “errar”. Me refiro ao lance, em que o Barcos do Palmeiras passa o pé encima da bola, para tirar o marcador da jogada, mais o defensor passa a mão na bola na maior “cara de pau” e o árbitro, bandeirinha não assinalaram nada. O lance foi quase dentro da pequena área, é dentro a área e pênalti, desse jeito não dá, depois e o meu Flamengo e Cu-rinthians que são ajudados né?

    O placar mais justo no jogo de ontem seria, 3 a 2 para o Botafogo! Eu to de olho no lance em….kkkkkkkkk

    Curtir

  2. O apito amigo não foi suficiente, mas quem não fez a sua parte foi o time da estrela Solitária. Concordo que o Palmeiras é um time horrível só o pastor pensa o contrário.

    Curtir

  3. O time do Palmeiras realmente e sofrível, mais aquele centroavante argentino Barcos e um belíssimo jogador, o cara joga muito, que inclusive em um lance individual, o mesmo forçou ao zagueiro do Botafogo a cometer pênalti. O defensor meteu a mão na bola dentro da área, é dentro da área e pênalti.
    Mais como os árbitros só “ajudam” Flamengo e Corinthians, creio que ontem o juiz da partida, apenas cometeu um erro normal né Edson 7×0?????

    Pimenta só e boa nos dos outros né amigo sofredor de Marituba, no domingo agente se encontra para mais um vitória rubro-negra. kkkkk

    Curtir

  4. Égua dormí cedo ontem, mas acordei de madrugada e estava sendo reprisado este jogo.
    Agoniádo pra saber quanto tinha sido fiquei vendo. O Bota já ganhava de 3X1.

    Ainda deu pra ver o Barcos perder 2 gols, e o Seedorf errar uns 6 cruzamentos e um gol, num passe açucarado do Elkesson.

    Do jeito que a galera do Botafogo lá no Rio anda impaciente, já já acaba essa lua de mel com paramaribenho.

    *André e o Pastor veem bola nesse Barcos, o Pastor inclusive peca em dizer que ele mereceria vestir a linda camisa argentina.
    Tudo bem que é a opinião de vcs, mas pra mim é um pirata da perna de pau e com muita sorte.

    **Domingo o Botafogo tem que vencer, do contrário, será uma zebra que irá tirar muito ganhador da Loteria Esportiva.

    Curtir

  5. Amigo Edson, o Barcos pode ate não ser o novo Crespo ou Batistuta, mais com certeza e bem mais qualificado que os ex-botafoguenses Herrera e Loco Abreu, este último e que não passa de um perna de pau. kkkkkkkk

    Curtir

    1. Loco perna-de-pau, camarada rubro-negro. Imagine se fosse bom, hein? Não deixe a mágoa nublar sua avaliação, afinal lá na Gávea sobram craques do naipe de Deivid, Love, Imperador.. rs

      Curtir

  6. Amigo André,

    Desta vez sou obrigado a concordar com o Gerson quanto ao Loco Abreu. Queria um cabra desse no meu time. Só o Oswaldo de Ruinzeira é que não quer.

    Curtir

  7. Sinceramente Gerson, se o Loco Abreu e Craque como os botafoguenses catam, porque o mesmo não permaneceu no time alvi-negro? Se o Imperador não pode ser reconhecido como grande jogador, também não deveria ser defenestrado como um cão sarnento. Lembrem que se não fosse ele, o Brasil não teria vencido a Argentina naquela bosta de Copa Ouro, o mesmo não teria feito um enorme sucesso com as camisas do Parma e Inter de Milão.
    Já o Loco Abreu, nunca passou de um reserva na seleção Uruguaia, é por onde passou, o seu melhor momento foi apenas no Botafogo e olhe lá. Lá no Figueirense o mesmo está em vias de fato de ser rebaixado este ano, isso será bonito para o curriculum dele, não achas?

    Curtir

    1. Amigo André, ele saiu pela mesma razão que o Zico um dia deixou o Flamengo ou que o Kaká deixou o SP e tantos outros boleiros de respeito buscaram outros caminhos. É uma contingência do negócio futebol. Claro que Loco Abreu não é craque, mas na função de atacante sabe jogar – e é melhor do que grande parte dos atacantes em atividade no Brasil.

      Curtir

  8. Amigo Daniel, respeito tanto a sua opinião quanto a do Gerson, mais eu não posso admitir alguém denegrir os outros, sem olhar para dentro do próprio terreiro.
    No meu Flamengo e uma bagunça só, o mesmo contratou errado no passado, é continua contratando errado no presente e quem sabe também no futuro, mais nem por isso, pode-se avacalhar demais o mesmo. O Flamengo tem história, força e tradição, mesmo com os pernas de pau que tem em seu elenco, esses caras se transformam quando vestem esse manto nos momentos decisivos, lembro daquele campeonato brasileiro de 1992, que o Botafogo era disparadamente o melhor time do campeonato brasileiro, o elenco botafoguense era de primeiríssima linha, mais mesmo assim, não suportou a mística rubro-negra, tanto que perdeu os dois jogos da decisão de forma trágica.

    Apenas enalteci o bom jogador argentino Barcos, que prometerá fazer com a camisa palmeirense 27 gols na temporada, ele pelo que o mesmo vem fazendo, é bem capaz do rapaz, fazer bem mais do que disse que iria fazer. O Loco Abreu pra mim, nunca passou de um excelente jogador nas bolas aéreas e nada mais, comparo ao ex-jogador cearense Jardel, que passou pelo Grêmio de Porto Alegre, Palmeiras e Porto de Portugal, sua principal virtude era as bolas altas e nada mais que isso.
    Já o argentino do Palmeiras e tão bom por cima, quanto com a bola em seus pés.

    Deivid do Flamengo e uma lastima, que não da para comparar nem com o folclórico Fio Maravilha, o mesmo já está com o prazo de validade vencido no clube, quem sabe o mesmo não seria um grande reforço para o Botafogo de tantas glórias. kkkkkk

    Curtir

  9. Caro Edson, para seu azar, o Barcos foi convocado para a seleção Argentina amigo, torça para que o mesmo não enfrente o Brasil e para que ele não marque nenhum gol contra a nossa fraquíssima “seleção meia boca” brasileira. Você deve saber né, que haverá uma amistoso entre Brasil e Argentina né? Pois é amigo, quem sabe o mesmo não faça você mudar de ideia, é comece a enxergar melhor jogadores de qualidade e não jogadores capengas como o Loco “poste banheira” Abreu…

    Só para refrescar a memória botafoguense, além do roubo de 1995 frente ao Santos, com o gol ilegal do EN-Túlio Maravilha, o Botafogo, também levou um título encima do meu Flamengo com um gol ilegal do finado atacante Mauricio, onde o mesmo recebeu um cruzamento do Mazolinha e fez o gol do Botafogo empurrando o zagueiro do Mengão.

    Falhas, roubos e erros, só são bons quando acontecem com o time da Gaveá né?

    Curtir

  10. Bem, ai e a sua opinião! No caso do Zico, o mesmo saiu por que foi contratado pela Udinese da Itália, diferente do Kaká, que só saiu, porque os dirigentes do São Paulo achavam que o mesmo não vingaria para o futebol e deu no que deu.
    O Zico quando deixou o Flamengo, já era ídolo, já era campeão da libertadores e mundial pelo clube, além de vários títulos cariocas e alguns brasileiros em sua conta.

    Quando me referi ao Loco Abreu, não foi para denegrir a sua trajetória, apenas quis compara-lo com o argentino Barcos, que no meu entender e muito mais completo que o uruguaio, pois o Barcos e muito mais jogador, pode não ter o prestigio que o Loco tem aqui no Brasil, mais sem dúvida e uma boa referência para o Palmeiras e quem sabe não se torne para a sua seleção, já que o mesmo acaba de ser convocado para jogos da Argentina.

    Curtir

  11. Para onde que o Barcos vai, que o Loco Abreu e Manjado? Para o La Corunha da Espanha? Ora Edson, o La Corunha estava na segunda divisão espanhola e somente este ano retornou a primeira divisão. Talvez o Loco Abreu tenha feito parte do elenco que foi rebaixado né? kkkkkkkkkkk Ai mandaram ele enganar os torcedores do Botafogo.

    Não há como comparar amigo, uma Ferrari 77 (L. Abreu), com uma Ferrari 2012 (Barcos) meu amigo.

    Curtir

  12. André eu não sou antipatico ao Barcos, muito pelo contrário, tirando os gols que ele sapecou no nosso Botafogo, taí um argentino que parece ser um boa praça.

    Me enganei quando pensei que ele não seria chamado pra seleção alvi celeste logo de imediáto, pra felicidade da carreira dele foi.

    Em relação ao Loco, o cara foi um dos caras que resgataram a auto estima da seleção celeste, que andava muito pra baixo.
    Já está ficando velinho, mas pra mim ficará eternizado, pelo seu caratér e pela sua raça defendendo o Botafogo.

    Agora vcs do Fla fingem que pagam e querem ter um jogador assim, não vão ter tão cedo, o teu menguinho está tão ridiculo a ponto do Renato (rsrsrsr) ser o simbolo da raça rubronegra.

    Deixa de inveja André!

    Curtir

Deixe uma resposta