7 comentários em “Capa do Bola, edição de sábado, 04

  1. Pela escalação que circulou na imprensa o Remo manda a campo, em princípio, o melhor que tem disponível e utiliza o mais adequado perfil tático. Com efeito, repito, não será de estranhar se conseguir a vitória, tampouco caberá demonizar o EG se vier a derrota. Afinal, nesta competição, se o técnico não inventa, o perde/ganha é natural.

    Agora, uma dúvida: é verdade que o Cametazinho não vai nem no banco? Se a resposta for positiva, cabe uma outra pergunta: a ausência deve-se à contusão ou outro semelhante motivo invencível, ou se trata, ainda, de punição por ele ter sido flagrado jogando futsal?

    Curtir

  2. Paysandu: Quero que vença, assim como penso que tem condições pra isso e obrigação também.
    O empate seria ruim, e uma derrota trágica.

    Aguia: É jogo pra empate, o gramado do Zinho é horrivel e há tempos vem favorecendo eles, tanto é verdade que nunca se interessaram em fazer coisa melhor.

    Remo: Apesar do Gaúcho ter armado um time com mais apelo popular, pelas dificuldades que terá, se conseguir um empate já será muita coisa.

    Resumindo:

    Papão vence.
    Aguia empata.
    Remo perde.

    Curtir

  3. Antonio acho que diferente do Davino, o Gaúcho deu uma recuáda em sua teimosia, e levará a campo, o André ao lado Jonhatan, além de formar o ataque com ratinho e Fábio. Ou seja, barrou o Mendes e o colocou no meio a formação quase “ideal” na opinião da maioria da torcida e da própria imprensa.

    Acho que o Remo não ganha, por ser o adversário mais forte.

    Curtir

  4. Edson, entendi e concordo!

    Realmente, desta vez a torcida e a própria crônica têm razão e o EG diante das evidências em campo, teve de se render. De fato, dentro das muitas limitações do elenco, esta é a melhor onzena que o Remo dispõe. Talvez o que ainda pudesse ser feito era a entrada do Cametazinho na lateral esquerda. Mas, como se trata de improvisação, precisa ser melhor testada e avaliada. Enfim, o fato de ter se rendido mostra que o EG talvez não seja assim tão inflexível e turrão quanto dizem alguns. Tomara que não seja mesmo.

    Quanto a não ganhar, acho que é possível que o Remo não ganhe mesmo. Mas, com este time que o EG escalou, caso jogue o mesmo que jogou no segundo tempo contra este mesmo Atlético aqui em Belém, creio firme que as chances de vitória são idênticas às de derrota.

    Rosivan, com todo o respeito, acho que o Remo tem a necessidade de vencer…

    Curtir

Deixe uma resposta