Pesquisa aponta Lula como favorito para 2014

Se as eleições presidenciais de 2014 fossem hoje, o ex-presidente Lula teria 69,8% das intenções de votos segundo pesquisa CNT Opinião divulgada nesta sexta-feira (3). Em segundo lugar na pesquisa aparece o senador Aécio Neves (PSDB-MG) com 11,9% das intenções de votos seguido do governado de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), com 3,2%. Num primeiro cenário apresentado pela pesquisa aos entrevistados apenas os nomes dos três foram postos como possíveis candidatos. Entre aqueles que não responderam ou que não votaria em nenhum dos três estão 15,2% dos entrevistados.

A aprovação do governo Dilma Rousseff cresceu 5,5% em relação à última pesquisa e chegou a 56,6%, de acordo com pesquisa CNT Opinião divulgada nesta sexta-feira (3). Dos entrevistados, apenas 7% classificaram o governo como ruim ou péssimo, e outros 35,5% acham regular. (Da Folha de S. Paulo)

Cabra bom…

12 comentários em “Pesquisa aponta Lula como favorito para 2014

    1. O Sapo Barbudo incomoda que é uma grandeza, né não Edson… como diz o amigo Mauro Borges, eu SE divirto!!!

  1. Meus Deus! Não acredito! Salvemos o Brasil de toda essa corja que ficam se revezando no poder. Que apareça de fato um político movido a ideais e não a ambições! Fora Lula e sua trupe e fora também seus adversários de ocasião que não valem nem 1,99!

  2. Se apenas incomodasse, Gerson, seria remediado. Votei duas vezes nesse cara para nunca mais. Enquanto não aparecer alguém de fato que se pareça de longe com um político realmente afim de mudanças (para melhor, lógico!), vou andando e anulando meu voto.

    1. Ok, amigo Diogo. Cada cabeça, uma sentença. Diferente de você, considero Lula o melhor presidente que o Brasil já teve. Voto nele de novo, sem sustos.

  3. Já falei aqui isso uma vez, o Lula nunca teve meu voto, não gosto do PT, é um partido que mudou muito.
    O PSOL de hoje se assemelha ao PT de outrora.

    Agora sei separar as coisas e digo se as coisas não mudarem daqui pra lá, o Lula terá meu voto, concerteza.

    Foi um bom presidente, saiu do meio do povo, se essa curriola dos Dirceus da vida, Genoinos, João Paulo nunca comeram mel e quando comeram se lambuzaram, o nosso Lula-lá não pode pagar por isso.

Deixe uma resposta