10 comentários em “Capa do Bola, edição de segunda-feira, 2

  1. Concordo Cláudio! Mudam-se os atores, mais os palcos continuam os mesmos.
    O Remo, já fez pre-temporada em Salinas, e o Paysandu já fez em Barcarena. Hoje os municipios se inverteram com os clubes. Mais o produto final disso tudo, sempre será a mesma coisa – que e sempre o mesmo amadorismo de sempre, onde traçam seus objetivos e metas, como clubes grandes e profissionais e terminam o ano, como verdadeiros bordeis (onde todo mundo manda, mais ninguém obedece). Te dizer!

    Curtir

  2. Queria encontrar um título mais adequado para esse filme,mas tá difícil sumano. Eta,faz até a gente mudar o linguajar. Só essa inversão de local para treinamentos,não vai importar em nada. Como disseram muito bem o Cláudio e o André, os personagens continuarão sendo os mesmos e repitição dessas atitudes,só vai dar vontade de achar muita graça. Mísero futebool paraense ! Quer pena !

    Curtir

  3. A realidade dos nossos times infelizmente é essa,todo mundo reclama mais depois esta todo mundo torcendo,reclamar da “pré temporada” de nossos times é um exagero. Antes nem isso existia e nossos clubes tinham algum destaque,portanto as vezes eu percebo num blog um excesso de zelo,como se nossos clubes fossem equipes de ponta do futebol.Menos pessoal…

    Curtir

  4. Não sei mais nem que nome se deve dar a essa tragédia de todos os .anos.Como citaram tão bem o Cláudio e o André,dá vontade de rir e muito,dessa troca de palco,com permanência dos mesmos artistas.É de fazer inveja ao Vale a pena ver de novo,da Globo. Como se sair de Belém para treinar fora resolvesse os problemas de mediocridade dos pobres planteis dos dois outrora melhores clubes do Pará. Porque caimos tanto desse jeito ? A pergunta é tão difícil assim,de responder.

    Curtir

  5. Que nossos times são mediocres é fato,mais repito essa é uma realidade que o torcedor infelizmente tem que conviver,ou tem alguem aqui no blog com grana e capacidade de procurar um dirigente de remo e paisandu e oferecer os seus serviços. O fato é no inicio da rodada o torcedor vai estar na arquibancada torcendo,se tiver bom ele aplaude se tiver ruim ele reclama,mais ele vai estar sempre lá.

    A solução é torcer para dar certo,é engano achar que nas vezes que nossos times alcançaram algum sucesso,ouve planejamento.O que aconteceu foi uma serie de fatores,incluindo um pouco de sorte que fez remo e paisandu ganhar alguma coisa. A realidade hoje é ruim é verdade,mais vejo exagero nas criticas,as chances do Nad e do Sinomar não darem certo é grande,mais no momento não há muito há ser feito.

    Curtir

    1. Amigo Marcelo, planejamento é artigo desconhecido no futebol paraense desde sempre. O acaso conspirou para nossas maiores conquistas. Quanto aos dias de hoje, também vejo um certo exagero nas cobranças levando em conta a realidade dos clubes.

      Curtir

  6. O que queriam….Que nossos clubes tivessem centros de treinamento…Com a visão de quem os dirige é melhor se dar por satisfeito com Barcarena…

    Curtir

Deixe uma resposta