6 comentários em “Brasil x Argentina, by Mário Quadros

  1. Acertei o palpite ,o Brasil bem melhor ,mas sem um armador criativo na meia cancha.Como a Seleção da Argentina é fraca embora reforçada com os “brasileiros” deles ,não foi difícil.De qualquer forma valeu pela festa e assim Belém mostrou ao MUNDO que merecia ser sede ,sub-sede da COPA em 2014.O hino do BRASIL CANTADO NO GOGÓ PELA TORCIDA FOI DE ARREPIAR.Desceu até lágrimas de saudade de minha linda e doce Belém tão machucada e abandonada pelo$ governo$.Te amo BELÉM.

    Curtir

  2. Parabéns pelo importantíssimo título do “Superclássico das Américas”, que só perde em relevância para a Copa do Mundo, talvez nem isso. A vitória contra o time reserva da Argentina certamente vai deixar o Mano tranquilo até a Copa do Mundo. Que tal passar a jogar contra o time B das outras seleções?

    Curtir

  3. A torcida paraense deu um espetaculo a parte, foi 10!

    Como eu vinha falando aqui no blog, deviamos apoiar a seleção pelo que ela é, esquecendo quem é o presidente, foi uma vitória bonita, valeu Brasil!

    Curtir

  4. Três detalhes:

    1) Jeferson, Cortês, Danilo, Neymar e Borges fora os que ficaram no banco, lembraram os tempos em que a seleção tinha como base os dois melhores times do Brasil de todos os tempos, Botafogo e Santos.

    2) Que pena que o Elkeson não entrou, será que foi a praga de se assumir remista. Credo cruz, que Deus proteja ele pois meu Botafogo precisa dele no brasileirão.

    3) O hino cantado pela torcida sem o instrumental vai ficar pra história.

    Curtir

  5. Parabéns a torcida Paraense. Deu um show no evento.

    Quanto ao jogo os “botafogueses” foram decisivos.

    Muito bom o goleiro Jefferson salvou o Brasil de dois gols certos

    O lateral esquerdo Cortez arrebentou. Foi decisivo nas jogadas dos dois gols do Brasil.

    Hoje nosso estimado Gerson Nogueira dormirá com a alma “lavada e enxuaguada” com orgulho de seu Botafogo.

    O lado negativo – sempre tem um – foi os idiotas lançando luz sinalizadora nos rostos dos atletas e do arbítro.

    Tem que pegar esses meliantes e prender em dias de jogos.

    Curtir

  6. Até ontem eu era um crítico voraz ao Neymar, esquecia até a sua pouca idade e o deslumbramento pela fase, mas aqui em Belém ele se mostrou diferente, simpático, solícito e claro, um bom jogador. Lembram da mala chamada Romário? Acho que está amadurecendo, parabéns!

    Curtir

Deixe uma resposta