Na abertura do grupo E da Série C, CRB e Rio Branco ficaram no 0 a 0, em partida realizada neste sábado à tarde, em Maceió (AL). Apesar do placar em branco, o jogo foi movimentado e o CRB teve várias oportunidades de abrir o marcador, principalmente no primeiro tempo. Os meias Ewerton Maradona e Pio infernizaram a zaga acreana, desperdiçando oportunidades por erros de finalização. Já o Rio Branco teve apenas uma chance, aos 16 minutos da etapa final, em chute de Araújo salvo milagrosamente pelo goleiro Anderson Paraíba.
A próxima rodada aponta os seguintes jogos: no sábado, o CRB visita o América em Natal, às 15h15; e no domingo, às 19h, o Rio Branco pega o Paissandu na Arena da Floresta. Tudo isso, obviamente, se o julgamento marcado para terça-feira no STJD mantiver o Rio Branco na competição.
Este jogo pode ter sido um amistoso já que o CRB será julgado juntamente com o Fortaleza. Como o Rio Branco corre o risco de ser eliminado novamente, apenas o jogo de amanhã desta chave dar a certeza de validade.
CurtirCurtir
Resultado que motiva ainda mais a nação bicolor que deve lotar a Curuzú, pois uma vitória já dá a liderança e que seja com bom saldo de gols.
CurtirCurtir
Rio Branco continua o mesmo, aliás jogou pra roubar ponto.
Já o CRB é mais fraco do que caldo de peteca.
Aliás o CRB hoje é um time DESMORALIZADO.
CurtirCurtir
CRB e Fortaleza são times, não me refiro aos clubes propriamente, que não merecem nossas condolências por tudo que aprontaram naquele jogo vergonhoso, tão vergonhoso como as atitudes da diretoria do Leãozinho que fez de tudo para tirar o Independente da D, pensando até na compra da vaga do Mundico como chegou a ser anunciado e mais, suplicando a CBF que no proveito do conflito dos clubes do Piauí fosse a ele (Remo) concedido o benefício. O Leãozinho já cumpre pena pelos campos do interior, esperamos que a CBF faça justiça com os dois nordestinos. Já o Rio Branco, pelo menos tem provado que não está por acaso, conquistou 16 pontos e tirou pontos de clubes jogando fora de casa, incluusive em Belém, quando esteve, do maior do norte e ontem do clube alagoano. Se jogando em casa tirou proveito de alguma situação, é bom lembrar que não é santo a ponto de ser tão ingênuo na frente da torcida, lógica que todo clube defende.
CurtirCurtir
A semelhança da cor (tão somente) fez com que muitos jogadores fossem alcunhados de Pelé. Agora, chamar de Maradona a quem não tem a menor semelhança é no minimo não ter senso de humor.
CurtirCurtir
Jogo fraco realmente, o RB todo atrás e o CRB incompetente no ataque. Acho que dá, mas temos primeiro que fazer o dever de casa.
CurtirCurtir
Gerson e amigos, assisti um pouco desse jogo, pois tive um compromisso e cheguei tarde, ontem, mas pelo pouco que eu vi e os comentários dos amigos, penso que o CRB, assim como o Araguaína(guardada as devidas proporções), será o fiel da balança para a clssificação de Paysandu, América ou Rio Branco, apesar e ter sido apenas o 1º jogo e, ter jogadores com uma certa qualidade no elenco. acredito que seja por aí, mas cabe aguardar o 2º jogo, pelo menos.
CurtirCurtir
O Rio Branco joga de acordo com suas limitações e com o regulamento debaixo do braço, acreditando que em casa é quase imbatível. Tem se dado bem.
CurtirCurtir
Mais que Gilmar e outros, quem deve saber de muitos causos são as Marias Chuteiras.
CurtirCurtir
Jogo fraco tecnicamente o que é padrão na série C, como falei em outros post´s anteriormente vai levar quem for mais determinado e cumprir fielmente o que pede seu treinador….Ah como observou bem o Lacerda Costa o RB mostra inteligência jogando com regulamento e fazendo 2 linhas de 4 do meio até a defesa…fora a catimba e cera nos jogos que faz fora de casa, confiando no seu poderio jogando no Acre, vamos ver se continua assim até o fim.
CurtirCurtir