9 comentários em “Capa do DIÁRIO, edição de domingo, 25

  1. Vou erguer minha bandeira
    Vou torcer com o coração
    E cantar a vida inteira
    Paysandu és campeão

    O branco das nuvens
    O azul claro do céu
    À ti, Paysandu
    Serei sempre fiel

    O passado ilustre
    Presente de glória
    No campo é só vitória
    É só vitória

    Tu és o nosso orgulho
    A nossa vaidade
    O mais amado esporte clube
    Da nossa cidade

    De brilho altaneiro
    Listrado em alvi azul
    Apaixonadamente Paysandu

    De Norte ao Sul
    De Leste ao Oeste
    És tradição
    O pavilhão alvi celeste

    Empunho a bandeira
    Do nosso esquadrão
    Sou Paysandu
    Pra sempre campeão.

    Esta bela canção é cantada por um paraense que não lembro o nome, mas fica aí o incetivo para que hoje o nosso papão vença o América.

    Rumo a série B, papão da Amazônia!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  2. Cheguei a certo ponto ficar tão fulo da vida com tudo que acontece no meio bicolor, LOP e seus besteróis, atrasos de pagamento de salários, contratações enganosas, time mal treinado e toda espécieis de contrariedades que acontece no maior do norte que pensei dá um tempo me desligando do noticiario esportivo para evitar aborrecimento, mas o PAPÃO DA CURUZU faz parte da vida dos que realmente sente no coração as fortes emoções de vitórias e conquistas e o baque causado pelos tropeços. Voltei encontrando nessa força maior que chama o torcedor bicolor a acreditar sempre, estampada no seblante de cada um que acompanha o dia a dia do clube. Vamos papão a partir de hoje seguir a cartilha do sucesso e rumo a B, chega de terceira divisão que esta não te pertence, mas te encontras por culpas dos desmandos de irresponsáveis que fazem de ti um ponte de vaidades. SOU PAPOÃO ATÉ MORRER.

    Curtir

    1. Esse sr sabe tudo de GLBT, coitado, já falei pra ele esquecer o rival e procurar alguma coisa na vida, esse outro de cima é a mesma coisa, é o dia e a noite aqui, tá faltando alguma coisa na vida desses senhores, o que será ? Estarei ligado quarta feira no clássico Argemtina e Brasil, que vença o melhor !

      Curtir

  3. Lembrando que hoje tem Independente, do bom e melhor técnico regional Charlhes Guerreiro,representando o Pará na série D.

    Palpito 2X1 para o Galo elétrico bicador de leão.

    Curtir

  4. Já cansei de dar Ibope a quem não tem merecimento

    Por questão de hábito ligo o rádio diariamente na PC5 por volta das 09 hs.

    Assim, ouvi o Sr. José Lessa (que não noticia, GRITA) usar o microfone da Clube para dizer que o Araguaina ENTREGOU o jogo para o Paysandu.

    Admito que o Araguaina é um time sem expressão e/ou tradição; admito que o Araguaina é um time fraco; admito que o Araguaina já chegou desclassificado; admito que o Araguaina estava sem motivação; mas não admito que um SECADOR, que se intitula radialista, não dê o devido respeito ao Paysandu. Esta, diga-se de passagem não é a primeira vaz. BASTA.

    Sr, Lessa, dê-se ao respeito, separe o profissional do SECADOR e respeite os outros se quiser ser respeitado.

    Sr. Gerson, se depender de minha autorização, pode fornecer ao Sr. Lessa o meu e-mail. Desculpe-me, sei que seu blog não é local para isso mas foi a única maneira que encontrei para desabafar minha indignação

    Curtir

Deixe uma resposta