Saiu tudo conforme os melhores planos da torcida alviceleste, que lotou o estádio da Curuzu na tarde deste domingo. Vitória convincente, com goleada de 5 a 0 e classificação assegurada sob qualquer hipótese futura – mesmo que o Rio Branco recupere no tribunal a liderança da chave. Foi uma atuação impecável, com um início arrasador, não dando chance de o Araguaína se equilibrar no jogo, como pregava durante a semana o técnico estreante, Edson Gaúcho.
Além de classificar o Paissandu, a vitória reabilitou alguns jogadores que estavam em dívida com o torcedor. Casos de Josiel, que marcou duas vezes (aos 21 do primeiro tempo e aos 3 do segundo, de cabeça), e Fábio Gaúcho, que fez o terceiro gol da goleada, aos 25 da primeira etapa. Os outros gols foram marcados por Juliano, aos 21 do primeiro tempo, e Rafael Oliveira, fechando a contagem aos 34 da etapa final. O Paissandu só teve um momento de acomodação no jogo já no segundo tempo, depois que Josiel marcou o quarto gol, mas a partida esteve sempre sob controle. (Foto: MÁRIO QUADROS/Bola)

Tomara que essa vitória sirva para dar confiança para arrancar rumo a classificação, e que nenhum fator externo venha atrapalhar…hehee é bom nem falar para que o LOP não escute.
CurtirCurtir
É verdade meu amigo! Espero que o time tome forma de time, é não de um amotoado de jogadores correndo atráz da bola, parecendo não ter objetividade nenhuma.
Posso ate me enganar denovo, mais com o Massaranduba no comando, o Papão tem sérios riscos de ascender na segundona do próximo ano.
O elenco não e ruim! É como o Cláudio disse, era mal treinado. Hoje, apesar do adversário ser um “garapa” daquelas, mais o time se comportou de outra forma dentro de campo, com os jogadores parecendo saber o que fazer com a bola os pés, tanto que fizeram 5 gols no adversário.
CurtirCurtir
Cadê o doido?
CurtirCurtir
Tudo saiu como a fiel queria ,e como os secadores não queriam…kkkkkkkkkkk O LOBO está mais vivo que nunca !!! Faltam 6 jogos !!!!!!!
CurtirCurtir
Ufa, vamos subir Papão. Valeuuuuuuuuu
CurtirCurtir
Descrição do times concorrentes: America de Natal, na primeira fase foi bom em casa, sendo 3 vitórias e 1 empate; como visitante foram 2 vitórias e 2 derrotas, somando 16pts. CRB foi bom em casa, sendo 3 vitórias e 1 empate; como visitante foram 3 derrotas e 1 empate, somando apenas 11 pontos. O Papão foi bom em casa, sendo 3 vitorias e 1 empate, já como visitante foi 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas. O Luverdense foi bom em casa, sendo 2 vitorias, 1 empate e 1 derrota e como visitante foram 2 vitórias e 2 derrrotas. Portanto, para o Papão, é necessário fazer o dever de casa e tentar beliscar uns pontos como visitante. Vamos aguardar, ainda estão rolando os dados e se manter os mesmos resultados, teremos América de Natal em 1º e Bicolor Paraense em 2º.
CurtirCurtir
Gerson e amigos do blog, foi providêncial ao Paysandu essa goleada, pois reabilitou alguns jogadores e de quebra conseguiu acesso à próxima fase através de seus próprios méritos. Fatores dessa natureza, energizam times de massa. Quanto ao fator técnico, houve mudança de estilo do novo treinador ?
CurtirCurtir
Pergunta aos internautas! Thiago Potiguar, ainda tem vez neste time, ou merece ficar no banco de reservas?
CurtirCurtir
O mais importante, amigo André, é que o Papão tem elenco para subir à série B e, com Edson Gaúcho, vai subir, independente de quem jogue. Anote.
CurtirCurtir
Otávio,ele deve estar no hospital uma hora dessas ,eu choro !!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CurtirCurtir
TAPETÃO…É MUCURÃO…TAPETÃO…É MUCURÃO…TAPETÃO…É MUCURÃO….KKKKKKKKKKKK
CurtirCurtir
Ei secador, mesmo se não houvesse a eliminação do Rio Branco, o Paysandu ia passar!
CurtirCurtir
Passa sadam! Passa!….
CurtirCurtir
Enquanto isso, do time sem história, aguardam o poderoso REALMATISMO para disputa de um grande amistoso…
Hummm….assim hein!!!!
CurtirCurtir
Renda e público?
CurtirCurtir
Não nos iludamos, o time tem problemas seríssimos a serem resolvidos.
Quanto ao Potiguar, ele é indispensável.
CurtirCurtir
De fato. Um vitória que acalma os ânimos e devolve ao clube bicolor igualdades de cindições com demais concorrentes. De certo é que há tempo para corrigir as falhas e chegar a tão sonhada volta a série B.
CurtirCurtir
condições.
CurtirCurtir
O bom de tudo isso é que não teremos por algum tempo aquelas malas, que sabemos ser UNA, poluindo este espaço.
CurtirCurtir
Já que o Gerson não pública minhas mensagens com medo e pra não provocar o choro na torcida tapetão, então eu vou imitar o tio Berlli, buáááá o Gerson não tem consideração comigo buáááá não volto mais aqui buáááá to de mal contigo Gerson, vou pegar carona no tapetão e sair voando daqui buááááá não volto mais buáááá, kkkkkkkkkkkkkkk
CurtirCurtir
Engano seu caro papa títulos Fernandes Filho, amanhã a inveja incomoda com a propagação em TV e rádios sobre o jogo e eles veem querendo opinar sem juízo. Aguarde…
CurtirCurtir
Alguém sabe o horário do bola na torre??
CurtirCurtir
Ou o Gerson tem um medo danado da torcida TAPETÃO, e por isso não posta as mesagens da torcida do GLORIOSO, ou então tá cansado daquela choradeira que não para, não para, não para kkkkkkkkkkkkkkkkk
CurtirCurtir
Típico jogo arrumado nos vestiários para não correr nenhum risco, vamos aguardar as peias da segunda fase, sem tapetão.
CurtirCurtir
Me bloquearam porque????
CurtirCurtir
Últimas em Futebol Pará
+ Futebol Pará
Papão goleia e garante vaga sem tapetão
Águia perde o jogo e a vaga para o Luverdense
Independente se classifica com vitória em casa
São Raimundo apenas empata e está fora
Nomes do Leão cairiam bem numa novela mexicana
chupa essa secador!!!!!
CurtirCurtir
Po ronde andam os secadores do blogo???hahahah. Eu quero o Pará que nem o reMO: sem divisão!!!!!
CurtirCurtir