Pacto pela subida do Papão

Anúncio da série “Pacto pela subida”, preparado por Ricardo Gluck Paul e Fernando Torres e publicado na edição do Bola/DIÁRIO deste domingo. Detalhe: a série foi idealizada por torcedores ilustres do Papão e começou a ser veiculada pelo DIÁRIO desde a Série C 2009. Desta vez, vai dar certo.

10 comentários em “Pacto pela subida do Papão

  1. Por estas e outras razões que voltei a postar. Como não estou aí em Belém para incentivar em loco, mando meu incentivo por este espaço, ainda mais vendo a agonia dos secadores subindo nas paredes de tanta inveja do Papão. Fala 33. O time teu ganhou ontem mais uma de goleada, estou sabendo….

    Curtir

  2. Vai ser casa cheia. Só espero que não seja anunciado aqueles números não correspondentes que na verdade é a soma de uma boa parcela de bicolores + secadores.

    Curtir

  3. Não gosto de safadeza.
    Mas só uma coisa me admirei ontem no jogo que manteve o Fortaleza na série C.

    Ouvindo pela internet na radio verdes mares me impressionei com o apoio que a torcida deles estava dando, o barulho ao fundo da narração era de um apoio incondicional.

    E aos 6 minutos do 2° tempo começaram a obter o resultado.
    Apesar de tantas maracutaias, o que fica de exemplo é isso,
    hoje espero que nossa torcida jogue com o time o tempo todo,
    nada de vaias ou secação em cima de qualquer jogador, mesmo que seja o LH.

    Com todo respeito ao Araguaina, acho que o papão abre o marcador antes dos 15 minutos, mas se isso não acontecer, que a torcida seja como sempre foi não o 12° e sim o 1° jogador.

    Nação bicolor isso não é discurso nem barato e nem bonito é um clamor a todos nós, porque verdadeiramente o PAPÃO VOLTOU.

    Curtir

    1. É,. meu bom amigo. Estamos sujeitos a certas ofensas gratuitas quando abrimos espaço para todas as manifestações. Sou tranquilo quanto a isso e aceito críticas, mesmo as mais injustas, como a do cidadão a que você se refere. Poucos veículos de imprensa neste Estado apoiam o nosso futebol – não só o Paissandu – como o DIÁRIO DO PARÁ, a quem sirvo na condição de diretor de Redação. Nos bons momentos, é fácil fazer isso e todo mundo aparece para se juntar à euforia. Nós fazemos isso também, mas estamos juntos em todas as horas, mesmo nas piores, que têm sido frequentes, infelizmente. Lembro sempre aqui neste espaço que mandei a Fortaleza, em 2002, uma equipe do Bola cobrir o jogo Cruzeiro x Paissandu. Até dirigentes do Papão refugaram, por não acreditar na vitória. O presidente da FPF também não foi prestigiar o time. O Bola, ao contrário, acreditou. Essas campanhas institucionais promovidas por um grupo de baluartes do Paissandu são apoiadas pelo DIÁRIO desde 2009, publicando os anúncios gratuitamente. Por essas e outras, não ligo a mínima quando um despreparado põe em dúvida nossa fidelidade ao futebol paraense, a qualquer hora e em qualquer lugar.

      Curtir

  4. Apesar da equipe do Araguaina ser teoricamente mais fraco, eu nao vejo um jogo facil para o Paysandu, acho que o bicola, tera de impor seu ritimo dentro de casa, para so assim construir um placar favoravel. Mais o Paysandu vai passar a proxima fase, se Deus quizer!

    Curtir

Deixe uma resposta