Ficha técnica: Rio Branco x Paissandu

RIO BRANCO x PAISSANDU

Local: Estádio Arena da Floresta, em Rio Branco (AC), às 18h (19h em Belém).

Arbitragem: Eduardo Valadão (GO), auxiliado por Mário Jorge (AC) e Jesmar Benedito Miranda (GO).

Rio Branco – Rafael Córdova; Ley, Rodrigão, Luciano e Ananias; Zé Marco, Ismael, Rossini e Testinha (Palermo); Souza e Juliano César. Técnico: Everton Goiano.

Paissandu – Fávaro; Sidny, Leandro Camilo, Vagner e Fábio Gaúcho; Rodrigo Pontes, Charles Vagner, Tiago Potiguar e Robinho; Rafael Oliveira e Héliton. Técnico: Roberto Fernandes.

Na Rádio Clube, Valmir Rodrigues narra e João Cunha comenta. A TV Cultura transmite o jogo.

22 comentários em “Ficha técnica: Rio Branco x Paissandu

  1. Também não entendo isso ,Alex…. Eles alegam que seja contenção de despesa,mas cá pra nós,a cbf é milionária ,e não teria como bancar 500 reais a mais em um assistente de outro estado?! É pensamento positivo na vitória do Papão da amazônia,pra desespero do secadores 100 divisão de plantão !!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  2. Pensei que a Cultura seria uma ferramenta para vigiar o bandeirinha, mas como deixaram a transmissão por conta dos acreanos, nada servirá como prova em caso de má fé.

    Curtir

  3. Fim de jogo em Teresina. Independente com a vitória por 2X1 Comercial, bom resultado para o Galo. Falando em bom resultado, que chocolate o seu Botafogo levou do Coritiba amigo Gerson, que coisa hein!!!

    Curtir

  4. Esse time da nega é igual a filha só vergonha kkkk apanharam dos indios kikkkk pra quem não sabe o time da nega deu origen a mucura velha depois de perder de 9×0 pro Leão ! Essa parte da história eles tem vergonha de contar kkkkk time sem vergonha, lá vai um velho ter ataque !

    Curtir

  5. Te dizer! Mais toda e qualquer derrota e sempre ruim, mais da forma que aconteceu, não pode-se falar em tom de desculpas, simplesmente o time não mostrou em nenhum dos jogos que fez, desde o inicio da competição, o que mostrava no papel. Onde jogadores rodados, qualificados, com experiência em acesso, acabaram não conseguindo dar certo, além do treinador, que apesar de não ter em seu curriculo, nenhum titulo ou acesso, mais tinha bastante nome e prestigio no cenário nacional.
    No jogo de hoje, eu pude constatar, total falta de organização de jogadas, sem um esquema tático definido, onde em outras partidas o time jogava em um sistema, é hoje, o treinador montou o time em outro, não entendo como certas pessoas, conseguem inventar, ao ínves de fazer o prático feijão com arroz.

    Outro detalhe! Em relação a comissão técnica atual, à ex-comissão técnica do Papão no ano de 2011, me deu saudades, acho que com o Sergio Cosme a frente do time, talvez o time chegasse mais longe, mais infelizmente, contando com um presidente que não tem moral nenhuma, para cobrar algo de alguém, jamais iremos subir sob o seu comando. A esperança, é que o mesmo tenha vergonha na cara e, entregue o posto de presidente, é deixe que outro assuma o barco, que está a deriva.

    Em relação a transmissão do jogo, não sei se alguém há de concordoar comigo, mais tanto o narrado, como o comentarista, foram bastante enfáticos ao declarar descaradamente o amor pelo time Acreano, onde o lado profissional foi chutado para fora da Arena da Floresta, ainda chegaram a comentar, que à imprensa paraense, elegeu o Thiago Potiguar, como um CRAQUE de futebol, mais, logo trataram de minimizar o fato, alegando que o mesmo não passar de apenas um bom jogador e ponto final. Te dizer!

    Paysandu, tem de ajuntar os cacos, escolher alguns jogadores que aqui estão, para montar uma base para o próximo ano. Mais pelo que conheço o atual presidente, todos os jogadores, estarão demitidos quando aqui chegar em nossa capital.

    Boa sorte!

    Curtir

  6. Acho, que todo e qualquer torcedor bicolor, deve ficar de cabeça erguida para mais este episódio triste, infelizmente não deu denovo, mais temos de manter a esperança, para que no próximo ano, possamos conquistar o que todos nos bicolores mais almeijamos, que e o acesso a segundona.

    Se para os mortos do nosso estado, à esperança por dias melhores ainda existe, que dirá para quem não está morto, apenas perdemos a guerra, mais não a batalha.

    Curtir

Deixe uma resposta