Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn

Vale ressaltar, Gerson e amigos, que o time de ontem, ele formou com: Fávaro, Alax(Sidny foi poupado, mas é o titular), Vagner, Camilo e Fábio. Rodrigo Pontes, charles Vagner, Sandro, Potyguar e Robinho. Rafael Oliveira(4-5-1), que, se bem treinado, ao meu ver, é o melhor esquema para o Papão. Penso que, quando vc joga com 5 homens se movimentando e, mais os Laterais, o ideal é que vc tenha um homem de área, que segure mais os zagueiros, para facilitar a penetração de quem vem de trás e, nesse caso, até pelo nome e, por preocupar mais o adversário(apenas isso), só trocaria o R.Oliveira pelo Josiel. É a minha opinião.
– Continuo acreditando. Vamos, Papãooo.
CurtirCurtir
Te dizer, e como é bom de papo, esse R. Fernandes, além de ser o “Rei da incoerência”. Vou te contar…
CurtirCurtir
É o novo Rolando Lero do nosso futebol, consegue ser mais loroteiro que o próprio Luiz Omar. Te dizer…
CurtirCurtir
Pô Gerson. e eu acrediteeeeeeeei!
Mas, continuo acreditando, que o GRANDE BICOLOR AMAZÔNICO, não perderá pro estrelão, afinal, mesmo loroteiro, quem tem Estrela, é o RF, aliás, penso que se ele entrar com Héliton no lugar do Josiel e Sandro e Daniel substituindo o R. Pontes e o L. Henrique, traremos de lá, além dos três pontos, a possibilidade de chegarmos em primeiro do grupo, na virada, se também vencermos aqui, o Araguaina.
CurtirCurtir
Ahahahah meu amigo o pastor que é daí de cima do Norte me falou esses dias em uma das visitas que ele faz pra orar pelos internos e pacientes onde trabalho que o atual técnico era só liro e liro ou lorota-lorota algo assim engraçado ,me explicou q era uma expressão paraense para quem é bom de conversa e q talvez o time não subisse.A foto e os comentários são engraçados.É aquele técnico do nordeste,do Naútico ?
CurtirCurtir
Gerson, tudo bem que pode não ser o time da maioria, mas também acho não é a melhor hora de o Bola fazer essas capas já culpando o técnico antecipadamente. Pelo que representa o jogo de domingo e toda a competição em si pro Paysandu, pra torcida, pra imprensa e pro futebol em geral do estado, a hora é de apoio. Apoio pode ser simplesmente noticiar sem iludir, como também não meter o pau antes do resultado, adotando uma postura crítica mas ponderada, sem pressão extra desnecessária em cima do técnico e do elenco, que aliás não tá recebendo direito e aí mora o perigo de fato. Lembremos que a última rodada mudou muita coisa, com resultados inesperados, do contrário estaríamos em outra situação, quem sabe até com outro tipo de cobertura dos treinos, uma cobrança algo mais light. Outra, o Rio Branco está bem por seus méritos, venceu três seguidas, inclusive contra concorrentes diretos e fora de casa. Eu acho que vai ser muito difícil empatar lá, mas não quero me juntar a alguns do blog da turma do “já sabia…LOP doido…etc”. Prefiro torcer e passar nervoso como sempre, aguardando o resultado pra me manifestar. Se o time conseguir o acesso pode se preparar porque será um dos candidatos ao rebaixamento em 2012, a administração do clube todos sabemos não é boa, mas não vamos tirar as forças na hora H. Em tempo, sou mais um que não gosta dessa escalação. Sandro tem que entrar mas não aguenta, então que entre no segundo tempo com o adversário desgastado. Héliton pelo contrário, tem gás de sobra e deve começar o jogo.
CurtirCurtir
O que você pode esperar de uma imprensa parcial (com raras excessões) que já teve a coragem de publicar comparações do time do Paysandu com os Smurfs? Apoio é que não….
CurtirCurtir
Luiz, não avacalha a guerra com baladeira, camarada. O Bola publicou, sim, uma capa brincando com o lançamento do filme dos Smurfs e o time do Papão. É uma tradição do caderno, desde que foi criado. Pena que você não entendeu nada, ao contrário dos demais torcedores e dos próprios jogadores (e quem me disse isso foi o Fávaro), que compreenderam e adoraram a brincadeira. Torcedor tem o direito de torcer, puxar os cabelos, ser exagerado, enfim. Mas tudo tem limites.
CurtirCurtir
Luiz,é isso que digo… Contra tudo e contra todos o Papão vai subir,confiemos !!!!!!!!!!!!!!!!!! Bora ,paysandu !!!!!!!!!!!!!!
CurtirCurtir