O Águia derrotou o Araguaína (TO) por 2 a 1 na noite deste sábado e retomou a liderança do Grupo A da Série D, com 13 pontos. Mendes, logo aos 30 segundos, abriu o marcador para o Águia, mas o time visitante equilibrou as ações no primeiro tempo e passou a buscar o empate. O gol do Araguaína aconteceria aos 33 minutos, através do atacante Éder, que aproveitou um vacilo da defesa. Animado, o Araguaína manteve a pressão e quase fez o segundo gol. Vaiado pela torcida, o Águia voltou com outra disposição no segundo tempo. Num jogo ríspido e de muitas faltas, o meia Flamel acabou lesionado. O técnico João Galvão lançou Marquinhos Marabá, tornando o Águia mais ofensivo. Depois de muito pressionar, o Azulão chegou ao desempate, aos 29 minutos. Mendes, desviando de cabeça um cruzamento na área, marcou o segundo gol. Foi o penúltimo compromisso do Águia nesta fase da competição. No próximo fim de semana, o time folga e volta a jogar na rodada final enfrentando o Luverdense em Lucas do Rio Verde.
Renda: R$24.375,00, com público de 1.352 pagantes.
Águia: Marcelo Cruz; Sinésio, Roberto, Charles e Rairo; Danilo Goiano, Analdo, Flamel (Marquinhos Marabá) e Alan Taxista; Peri (Vânder) e Mendes. Técnico: João Galvão.
Araguaína: Ruan; Anderson, Dido, Rodrigo Feltri (André) e Paulão; Marquinhos, Paulo Roberto, Lê e Jocion (Joãozinho); Dângelo e Éder. Técnico: Serginho.