A frase do dia

“Não tomei decisão nenhuma. Acho que a arbitragem foi injusta, teve erro de arbitragem aqui que prejudicou o Grêmio. Foi evidente. Acho que a CBF está acompanhando isso. Hoje erraram contra o Grêmio, domingo passado também. Eu não gosto de ficar chorando de arbitragem. Estou fazendo um registro público por que percebi isso. Todas as pessoas que eu falei viram que é um absurdo o que foi feito. Vamos ver se a gente sensibiliza uma melhora de quem pode conversar com os árbitros pra melhorar o nível da arbitragem brasileira”.

De Paulo Odone, dirigente do Grêmio, depois de ver seu time ser ‘operado’ no Pacaembu contra o Corinthians. Aliás, Odone é aquele cartola que invadiu o campo dos Aflitos na célebre batalha contra o Náutico para chutar o árbitro daquele jogo. 

9 comentários em “A frase do dia

      1. errou no penalty, mas tb errou nas duas expulsões , a segunda então… , e logo depois teve um jogador do Gremio que só faltou quebrar a perna do Jorge henrique e ele não deu nem amarelo

        Curtir

      2. Duas expulsões justíssimas, dezenas de bolas lançadas no gramado com o jogo em andamento, paralisações diversas e… 3 minutinhos de acréscimos.

        Curtir

  1. Nenhuma novidade a juizada proteger o time pauliita ,desde os primeiros carnavais isso é feito .O Gremio poderia ter 15 jogadores que o time da CBF tinha sempre um a mais ;justamente o que é importante p eles 😮 juiz.Porém não adiantará nada .não será campeão.

    Curtir

  2. Porque meus comentários sempre são retidos durante horas sr.Gerson ? Quais foram ou quais são as palavras que usei para denegrir esse espaço? Tenho certeza que nehuma ,pelo contrário posto com civilidade e vivo enaltecendo seu profissionalismo e sua pessoa.E sempre indico seu blog para toda e qualquer pessoa que me pergunta sobre nosso AINDA grande Pará.Sinceramente se me apontasse o porque dessas moderações exageradas e despropositais para comigo eu comnpreenderia e melhoraria.Do contrário soa apenas como uma espécie de antipatia pessoal.Imagino que se eu postasse xingamento e ofensas já estaria alijado.Estou formulando uma pergunta simples e direta ,sem ofensas de forma branda e educada e estou aguardando uma resposta direta e simples.Porque dizer que é por conta das folgas não me convencem ,haja vista que postagens feitas uma hora depois da minha estão publicadas aí.E a minha continua em moderação?É só me excluir de uma vez e não me forçar a não mais participar.Obrigado pela atenção e resposta.

    Curtir

    1. Pastor, pastor, não priemos cânico, como diria o impagável Chapolin Colorado. Não há qualquer prevenção especial contra os seus comentários, que são liberados sempre sem qualquer restrição. O sistema de filtragem não pode ser alterado a todo instante, meu caro, e permanecerá assim pelo bem de todos os que colaboram com o blog. Entendo sua reclamação, mas espero que compreenda.

      Curtir

Deixe uma resposta