Depois do treino desta manhã, no estádio Baenão, Paulo Comelli definiu o time do Remo para o clássico de domingo contra o Paissandu: Lopes; Rafael Granja, Diego Barros, Morisco e Marlon; San, Mael, Tiaguinho e Ratinho; Rodrigo Dantas e Jailton Paraíba. Finazzi vai no banco como opção para entrar no decorrer do jogo.
Caro GN………um titulo melhor:
REMO ESCALDADO PARA O CLÁSSICO.
CurtirCurtir
Sem mistérios.
CurtirCurtir
Elsino vai fazer falta. Poderia ser o ponta surpresa enquanto as atenções estaram para o Jailton.
CurtirCurtir
Remo já vendeu mais ingressos que o Paysandu !
Essa nova !
CurtirCurtir
CONCORDO com o Gerson. O Gre-Nal é a maior rivalidade regional do Brasil. É em todo o Rio Grande, SC, Paraná e em outras cidades de MS e MT.
Digo assim porque estou no sudoeste do Paraná há 2 anos.
CurtirCurtir
Mas não é pela quantidade de torcedores que digo. Sim, pela forma como a rivalidade ocorre entre tricolores e colorados. Nesse quesito, o nosso Re-Pa não está longe dos gaúchos.
CurtirCurtir
O mais querido vencerá e convencerá que pode ser campeão.
CurtirCurtir
Não gosto de extrapolar a humildade, mas o LEÃO tá com cara que vai meter uma surra histórica naquele timeco listrado com zaga-peneira… rsrsrs.
CurtirCurtir
Vamos com calma, quando se trata de re x pa tudo pode acontecer, um gol, uma expulsão, tudo pode mudar a história do jogo. Em clássico nem sempre o que está no melhor momento vence, acredito na vitória do remo porém o mais querido tem que entrar focado no jogo e não desperdiçar as oportunidades que aparecerem.
CurtirCurtir
Também sou pela cautela.
CurtirCurtir