Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
Parabéns ao tricolor e pêsames para os dirigentes e envolvidos. Para quem vai sediar a Copa 2014, essa falta de energia, que casou 1 hora de atraso no início do jogo, não pegou bem.
CurtirCurtir
O curioso nessa partida foi que o arbitro ficou brigando pela bola apos o apito final com o gandula…rsrsrs
CurtirCurtir
Libertadores é uma coisa incrivel. O Libertad-PAR até então tinha feito uma boa campanha fora de casa nunca perdendo por mais de um gol de diferença e se classificando sem nenhuma dificuldade. E aí vem o Fluminense que se classificou na bacia das almas e faz muito bem o dever de casa. É dificil o tricolor não se classificar.
CurtirCurtir
Misturando as coisas (comentarista/torcedor) ontem alegrei-me coma a vitória do FLU que não ne satisfez por inteiro. Ligações diretas por meio de chutões prá frente são acintes a arte do futebol que poderiam ser pitulados como anti jogo. Jogando em casa os tricolores parecem que ficam embrigados com o incentivo da torcida e excedem-se no entusiasmoo que lhes doficulta jogar o futebol com os bons jogadores que possui.t
CurtirCurtir
O amigo Tavernard tem razão. De fato, os jogadores do Flu andam vacilando nos jogos em casa e diante da minguada, porém apaixonada torcida pó-de-arroz.
CurtirCurtir
Gerson e Tavernard, que time esse do Libertad hein!? Um time que combina velocidade e força física (o que para os times brasileiros é um impasse, pois aqui ou se é veloz ou se é forte e competitivo) e que realiza toques rápidos e cruzamentos agudíssimos sobre a àrea adversária mostrou que será parada duríssima em Assunção (há tempos não via um time que cruzasse tão bem bolas sobre a àrea contrária. A cada cruzamento era um “Deus nos acuda” na defesa tricolor).
CurtirCurtir
Caro Gerson, o Fluzão carece de um técnico. Essas vitórias épicas proporcionadas pelo tricolor ocorrem puramente pela qualidade do elenco e não pelo plano tático, que na realidade inexiste.
PS: A “minguada” torcida tricolor fez outra festa inesquecível ontem no tal Engenhão e provou (mais uma vez) que é a torcida mais linda do mundo. Aquele estádio é uma porcaria!… Só serve pra afastar torcedor e nem o Zé Povão flamenguista consegue lotar. Do jogo de ontem teve gente que chegou em casa 3, 4 horas da manhã, por falta de transporte e tendo que percorrer a pé becos e vielas pouco amistosos . Fosse no Maraca, mesmo o pó-de-arroz botava 50, 60 mil.
CurtirCurtir
Esse Gerson…como botafoguense elege a torcida mais bonita do Brasil pra pegar no pé, quem sabe na esperança de um dia a do Botafogo deixar de ser a quarta do Rio. Sai pra lá mermão, larga do nosso pé…rsrs.
CurtirCurtir
Não é o que dizem os números, amigo Maurício. A torcida pó-de-arroz é fanática como as demais, mas padece de atrofia, não podendo nem ser mencionada como “massa”. Basta ver o baixíssimo comparecimento às decisões, deixando o time às vezes órfão do chamado calor que vem das arquibancadas. Talvez seja pelo fato de ser um clube metido a elitista, mas isso não desmerece o impávido Tricolor, muito pelo contrário: a façanha do time é mais valorizada na medida em que não conta com grande apoio popular.
CurtirCurtir
Mas Gerson os caras estao jogando na madrugada, inaugurando um novo horario global ,vai dai 25 mil madrugadores ta de bom tamanho. ou nao?
CurtirCurtir
Não torço por nenhum clube fora o papa títulos, mas não escondo a satisfação quando o Botafogo vai bem em uma competição. Coisas que ídolos do passado como Jairzinho, Paulo Cesár Cajú, Zequinha, Gerson e outros craques inesquecíveis escreveram sua história no glorioso. Essa de quarta força é para se empregada aqui certo clube que mede forças com Cametá, Independente por vaga a D. Quem diria.
CurtirCurtir
Soeiro, o Emerson é tampao…jah jah sai/cai…rsrrs
CurtirCurtir
Lamento discordar amigo Gerson. Estive na decisão do brasileirão e praticamente enchemos o Engenhão, mesmo com todas as dificuldades de lá chegar (praticamente 3 horas de trajeto super engarrafado). Também estive na decisão da Libertadores de 2008 e fizemos uma das festas jamais vistas no Maracanã, lá sim, completamente lotado. Então, estes números não estão bem atualizados. Além de quê, o maior público de futebol da história foi um Fla x Flu de 63, até maior que o da decisão de 50. Nem ouso contestar números de torcedores com Flamengo e Vasco, mas com o Fogão… Vamos brigar até o fim.
CurtirCurtir
Nao teve Metrô funcionando??
CurtirCurtir
Por incrível que pareça, não. Aquela velha estação (nem sei se é de metrô) estava fechada, pelo menos na hora do jogo, e as vans estavam cobrando de 80 a 100 reais por cabeça. Pior mesmo foi ao término, com o dilúvio que se abateu sobre o Rio de Janeiro. Eu havia prometido nunca mais comparecer ao Engenhão, mas acabei indo agora, durante o carnaval, assistir Flu x Bangu…rs.
CurtirCurtir
Soeiro e ontem o engenhao mostrou que cedo ou mais tarde vai dar ”pau”…previsto pra 21 50 a partida começou 23 00…rsrsr..
CurtirCurtir