8 comentários em “Capa do DIÁRIO, edição de quinta-feira, 28

    1. Amigos Daniel e Cláudio, os dois posts (sobre o Alexandre Pinho e o disco dos Beatles) tiveram problemas originados do servidor do WordPress. Reclamei ao atendimento deles por e-mail, mas até o momento não tive resposta. Vou retirar os dois posts e recolocá-los, para ver se passam a permitir comentários.

      Curtir

    1. Cláudio, o que achastes da postura do Mourinho ontem? Foi medo ou, segundo os seus defensores, “estratégia”, esperar o Barcelona e ver passivamente seu time ser dominado pelos blaugranas? Pra mim, esta pretensa “estratégia” custou caro a Mourinho e o resultado foi a ampliação do placar em favor dos catalães.

      Curtir

  1. Amigo Daniel, assisti todo o 2º tempo e, diferentemente do que falou o comentarista Caio, o Barcelona já era melhor no jogo, taticamente, mesmo antes da expulsão do jogador do Real Madri. Vc jogar contra um time em que tem o melhor jogador do mundo e deixa ele solto, aí é querer perder o jogo. O que aconteceu com o Treinador Mourinho, é o que acontece com muitos técnicos, quando levam um nó tático: ficam pensando muito no que fazer e, dá um branco, que vc quer mexer e não consegue. Isso acontece muito com quem demora a enxergar e a mexer e, quando vc pensa em substituir, o jogador é expulso, como foi ontem e, aí, vc apaga de vez. Estava falando justamente isso pra minha mãe, já que estava na casa dela assistindo. Penso que pra ser considerado um bom treinador, tem que passar pelo futebol brasileiro, que na minha opinião, é bem mais difícil.

    Curtir

Deixe uma resposta