10 comentários em “Capa do Bola, edição de sexta-feira, 25

    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, sai dai sofredor. DOR DE COTOVELO não tem remédio. SOFRENOMENO AZUL é tua torcida, TIME SEM HISTÓRIA é pra quem torces. Voces bem que queriam essa taça. Quem sabe ano que vem quando voces forem pra Série E.

      Curtir

    1. Os iludidos vivvem de metas. O Rosivan sempre ver mais a frente uma possibilidade de conquista e desde isso 2009. Vive caindo do cavalo e não aprende a cavalgar.

      Curtir

  1. Vendo as manifestações bicolores ao acessar o BloG, fica a certeza de que no Brasil e no mundo não há uma retórica tão recíproca quanto a existente entre o mundo azulino e o mundo bicolor!

    Embora eles tentem, inutilmente, desdizer esse fato, hoje a tendência bicolor,em ultima análise, é:

    1 – Torcida subir na trave euforicamente para comemorar a conquista do 1º Turno;

    2 – Dar volta olímpica, time e/ou torcida;

    3 – A mais patética de todas, mas essa vem do jornal. Manchete: A capital paraense se vestiu de alviceleste para comemorar o 1º Turno. Inflamar, chamar atenção para o momento é uma coisa, agora faltar com a verdade, vindo da imprensa é crime. Mas o que fazer, se este é a atual tendência bicolor?

    O fato é que o passivo bicolor esta aí e, deve ser reconhecido, deve ser ressaltado, porém, que não precisa, os mais céticos, entrarem em pânico. Talvez o pânico tome mesmo conta da razão de alguns bicolores, haja vista, eles sempre diziam que os azulinos, eram os que comemoravam com tão pouco, e hoje, temos imagens que desmente tudo e esses residentes de “Mito da Caverna”.

    O futebol bicolor assim como o azulino, orienta-se por um processo de ajustamento chinfrim em suas características gerenciais ao custo de constrangimento e de vergonha de suas respectivas torcidas. Daí, quando vejo afirmações como: os azulinos valorizam muito 1 turno de campeonato ou como as ultimas, morram de inveja ganhamos o turno. Eu fico pasmo, pelas contradições entre a falácia e as imagens. Mas, vida que segue e assim é feito o futebol paranese.

    Curtir

Deixe uma resposta