Diretor da FPF bancou viagens do Remo em 2010

Na Rádio Clube, ao vivo, o diretor técnico da Federação Paraense de Futebol, Paulo Romano, revelou que bancou do próprio bolso a viagem do sub-18 do Remo a São Paulo para a Copa SP de Juniores de 2010 e as passagens aéreas de todos os “reforços” contratados pela diretoria chefiada por Amaro Klautau no ano passado. E mais: que ficou um ano esperando para ser ressarcido. A declaração veio em função das críticas do dirigente Rafael Levy à FPF, reclamando de suposto favorecimento ao Paissandu quanto à liberação de empréstimos.

O episódio, com a surpreendente revelação de Paulo Romano, confirmam o estado humilhante e acachapante em que o Remo foi deixado pela gestão desastrosa do presidente-estadista Amaro Klautau, que, entre outros projetos mirabolantes, pretendia instalar uma arena nas matas do Aurá.

24 comentários em “Diretor da FPF bancou viagens do Remo em 2010

    1. Berlli, estava ouvindo a clube e, pelo que ouvi, o Sr Paulo Romano disse que há 3 anos atrás(logo, não foi na gestão do Amaro) ele disse que bancou a ida do sub 18. e, ano passado(aí sim na gestão do Amaro, ele pagou a transferência de alguns reforços do Remo e o Amaro o devolveu em 3 meses, no que penso ser um prazo aceitável. Agora, pode ter certeza que os Cardeais, pior já fizeram, pois se vc lembrar, eu comentei aqui (tá gravado no blog) uma entrevista do Levy em uma rádio, onde o Davino, então técnico do Remo em 2005, disse a ele que se não tivesse 20 bolas pra treinar ele iria embora e aí ele ligava para o fulano e pedia 2 bolas e ligava para o outro e conseguia 3 bolas,… . Nesse mesmo período, ele falou e, eu comentei aqui, também, que eles enchiam o Garrafão de água mineral com água da torneira para dar aos jogadores e, quando o Davino descobriu, foram pedir água mineral para um distribuidor, que aceitou fornecer ao Remo, sem custo. E, outras e outras desses “cardeais” de araque que pensam que todos os torcedores são bobos.
      – O caso do Amaro, me pareceu mais aquelas histórias que vc, precisando o seu amigo lhe ajuda e, logo em seguida vc paga e, ele vai espalhar pra todo mundo que um dia vc pediu ajuda a ele. No caso do Amaro e, até pelo tempo do empréstimo, o Paulo Romano foi muito infeliz. A Verdade precisa ser dita, só isso.

      Curtir

      1. Valeu Cláudio, em 2005 eu estava em Altamira-PA e não acompanhava com frequencia os programas esportivos da clube por falta de tempo. Essa das bolas e água mineral não tinha conhecimento e fico indgnado com certas ocorrências de descaso com estas.

        Curtir

    1. Pelo que ouvi do Comeli hoje a quando de uma entrevista em uma rádio, ele queria que o jogador ficasse e disse que ele é bom jogador(eu também penso que sim), mas o próprio jogador por já ter uma proposta para defender o Fortaleza e, pelo modo com que a torcida cobrou dele, por uma única partida resolveu que vai sair. Penso que toda essa pressão sobre esse rapaz, é para abafar a incompetência do Ró e, ao mesmo tempo, protegê-lo. Conseguiram.

      Curtir

      1. será um novo bunda dura kkkk daqui a pouco vão formar o time dos bundas duras kkkkkkkk vai estudar rapaz, velho é teu avô bunda dura kkkkk

        Curtir

  1. BANCOU DO PROPRIO BOLSO… ENTAO TEM MAIS PODRIDAO NESSA HISTÓRIA DO QUE PODEMOS IMAGINAR…DE BONZINHO NINGUÉM JOGA DINHEIRO FORA…ESSA FEDERALÇÃO TEM MAIS PODRES DO QUE PODEMOS IMAGINAR.

    Curtir

  2. “Paulo Romano, revelou que bancou do próprio bolso a viagem do sub-18 do Remo a São Paulo para a Copa SP de Juniores de 2010 ”

    uma dúvida, as passagens e hospedagem para copa SP de juniores não são pagas pela Federação Paulista de Futebol?
    não sei se é ou não pagas, mas acredito que seja, pois axo que hospedagem e passagens são pagas pela Federação Paulista de Futebol, que recebe dinheiro da venda dos direitos televisivos da competição e acredito que pagam passagens e hospedagem em forma de “pagamento” pelos direitos de imagens dos clubes.

    Curtir

  3. A verdade é que esse leãozinho se acostumou a ser conduzido, sempre esperando cair do céu. Os tempos mudaram e a lei da sobrevivência ficou cada vez mais exigente. Indefeso e inoperante, fracassado por destino, hoje vive a triste realidade da sua impotência.

    Curtir

    1. Nem me fale dessas figuras, cara Andreia. Parece – prefiro pensar assim – que recobraram a lucidez e pararam com aquelas presepadas, por corda do tal presidente-estadista.

      Curtir

  4. Ao amigo Soeiro, sobre sua mensagem anterior.

    Em 2009 foi uma vitoria pra cada time, e a vitoria remista foi sobre suspeita de o Paysandu ter “entregado” o jogo.

    Ano passado foi novamente 1 vitoria pra cada, sendo a vitoria Bicolor na final do 1º turno. Obs: não conte com amistoso Soeiro, pois não valeu nada, não me faça rir hehehehe

    Esse ano ganhou a primeira que não valia nada, veja quem está na final do turno.
    Vamos esperar o segundo turno.

    Curtir

Deixe uma resposta