Um paraíso chamado Pará

Através das lentes inquietas do craque João Ramid, um naco da beleza atordoante do Marajó – aqui a ponta do Camará. Um flagra especial da exuberância de uma das regiões mais bonitas do planeta, encravada no coração do nosso Pará.

Aumenta rolo em torno de Tiago Potiguar

Está longe de acabar o imbróglio em torno do empréstimo de Tiago Potiguar pelo Paissandu ao futebol chinês. Um contrato registrado em cartório de Currais Novos (RN) dá ao Potiguar direito a 35% do passe do jogador, em negociação ou parceria. O problema é que o tal documento não tem a assinatura do ex-presidente do Potiguar, Antonio Marcos de Araújo (Merica), mas o ex-dirigente garante que outra cópia, com sua assinatura, está com o presidente do Paissandu, Luiz Omar Pinheiro. De sua parte, LOP já afirmou que o Potiguar só terá direito aos 35% em caso de venda definitiva de Tiago. Como – pelo menos oficialmente – trata-se de empréstimo, o clube de origem ficará a ver navios. (Com informações de Luiz Sátiro de Matos, assessor de Imprensa do Potiguar)

Remo x Cametá terá árbitro da Fifa

O árbitro Wilson Luiz Seneme, da Fifa-SP, será o apitador de Remo x Cametá, segunda-feira (20h30), no Baenão, válido pelas semifinais do primeiro turno. Seneme foi escolhido em sorteio na FPF.

Perguntinha do dia (22)

Se paga R$ 50 mil a Sandro, que quase não joga mais, por que o Paissandu não tentou acertar salário parecido com Tiago Potiguar?

(De Rui Guimarães, na Rádio Clube)