O Brasil engatinha com a construção de seus estádios para a Copa de 2014, a Argentina reinaugurou na noite desta quinta-feira o que já é chamado de estádio mais moderno da América do Sul. A primeira arena coberta para a prática de futebol da América Latina fica em La Plata, a 60 km da capital Buenos Aires, e foi totalmente reformada para ser uma das principais sedes da Copa América, um julho deste ano. A festa de reinauguração contou com a presidente argentina Cristina Kirchner e personalidades do esporte argentino.
A capacidade do estádio será para 36 mil torcedores, terá 5.500 vagas de estacionamento, telão no meio do campo e gramado retrátil. A inauguração foi em 2003 e as obras atuais custaram mais de US$ 200 milhões (cerca de R$ 335 milhões). Segundo o diário esportivo “Olé”, 53 mil pessoas estiveram na reabertura da arena. (Com informações da Folha SP)

Agora tá explicado porque a Argentina é campeã 22 x da Libertadores e deita e rola com times brasileiros nas finais. É só tirar o futebol brasileiro das patas de duas entidades: CBF e Rede Globo!
CurtirCurtir
Nada haver. Os argentinos teem ganho seus títulos em campo, como o maior do norte. Desculpa de torcedor para disfarçar as incompetências mútuas.
CurtirCurtir
Não entendi. Capacidade para 36 mil mas 53 mil estiveram presentes. Acredito que 17 mil entraram por uma porta e caminhando sem parar sairam por outra.
CurtirCurtir
Devem ter considerado os de dupla personalidade.
CurtirCurtir
Continuamos com o espírito de cachorro vira-lata, nossos hermanos estão dando show em matéria de estádios, os nossos estão atrasados, para a copa do mundo, sei não? esse governo de corruptos, que só pensam neles, não faz nada, assim estamos na eminência de envergonhar ainda mais o povo brasileiro!
CurtirCurtir
Espirito de cachorro vira-latas.
CurtirCurtir
gostei.
CurtirCurtir
Olá certo mas o meu time Grêmio já tem a arena mais moderna da America 61 mil pessoas sentadas todas cadeiras vip a arena multi uso dele tricolor
CurtirCurtir