A frase certeira

“Quando entrei disse que conhecia nada de futebol. Agora saio  dizendo que conheço menos do que quando entrei.”

De Mário Gobbi, ex-diretor de futebol do Corinthians, em discurso na reunião do Conselho Deliberativo do clube, renunciando ao cargo.

11 comentários em “A frase certeira

  1. A frase poderia se assumida pelos antigos e atuais dirigentes do futebol regional. E acho que não fazem mesmo questão de conhecer. Por isso, trazem treinadores do mesmo naipe e jogadores idem, idem!!!

    Curtir

  2. Se fosse o Abelardo ou o Ronaldo Passarinho, eles íam dizer que quando entraram, conheciam quase tudo de futebol, agora, conhecem até demais. Quem sonha, pensa assim.

    Curtir

    1. O que faltou para o Amaro, Berlli, foi ganhar no Futebol. Penso que errou na contratação do Diretor de Futebol, por isso não conseguiu sucesso, perante o torcedor. É por isso que esses Cardeais gastam mesmo todo o dinheiro, afundam o Remo em dívidas, mas montam times para ganhar Parazinho e, o torcedor nem percebe a besteira que eles fazem e, pior, ainda batem palmas pra eles. O que o Amaro fez ontem, merece todos os aplausos, pois é coisa de bom administrador. Deu um Xeque Mate em seus críticos(Cardeais) e, termina seu mandato, com a parte administrativa muito boa.
      – Aliás, não vão expulsar o Amaro? Vou te dizer.

      Curtir

      1. Se levarmos em consideração que desde 1995, após o RR sanear o Remo, nunca tínhamos visto uma diretoria entrar o ano, sem leilão, sem bloqueios, sem desconto nas rendas dos jogos, com todos os jogadores pagos e com renda de patrocínios, então me baseando nisso, penso ser muito boa, amigo Berlli.
        – Aliás, não vão expulsar o Amaro?

        – Valeu, amigo. Estou indo ao Souza assistir ao jogo da Tuna x Parauapebas. Continuo acreditando em Parauapebas e Castanhal como os classificados. É a minha opinião.

        Curtir

  3. CLAUDIO esse comportamento é tipico do povo paraense,me desculpe a sinceridade ,não é somente no futebol como venho dizendo sempre…Ás vezes sou mal interpretado ,não tenho nada contra os paraenses,apenas não consigo ENTENDER como aceitam tão PASSIVAMENTE TANTA DESCALABRO E AINDA ACHAM RUIM QUANDO ALGUÉM APONTA OS ERROS…CLARO COMO SEMPRE AFIRMO ,SEM GENERALIZAR…EM NATAL FUI LEVANTAR ESSA BOLA SOBRE O POVO POTIGUAR COM COMPORTAMENTO IDENTICO AO DO PARÁ …AH PRA QUE?Não fui agredido por que tenho praticamente dois metros de altura e os potiguares ,os dois que conversavam comigo se intimidaram com esse fator.Depois contornei e com jeito fiz perguntas que os fizeram pensar.Sobre a COA ,sobre os prazos ,sobre o America de lá ,sobre a base do futebol,sobre tantas coisas que acontecem lá e cá e em outras plagas do mundo tbm…no final ficaram calados…Assim é aqi como lá como na Argentina ou em Londres.O POVO TEM QUE SE LIBERTAR DAS AMARRAS DO PASSDO,DE PREMISSAS QUE NÃO VALEM MAIS PRA ESSA ÉPOCA.EXEMPLO TEM ELEITOR QUE SÓ VOTA SE FOR NO PT ,MESMO QUE O CANDIDATO SEJA O MICHEL TEMMER QUE NASCEU NO PMDB…ISSO JÁ ERA ,A HORA AGORA É DE NOVOS ARES.OU AINDA TEM GENTE QUE ESCREVE EM MÁQUINAS OLIVETIS…BARBARIDADE.

    Curtir

  4. Égua mermão no começo achava que tu era chato demais e,mas agora vejo que tens razão…precisamos de deixar de ser besta.Começando pelo PApão ,tirando logo os LOP da vida de lá.

    Curtir

  5. VALEU RODRIGUES ,MINHA INTENÇÃO NÃO É FERIR OS BRIOS DO POVO PARAENSE ATÉ PORQUE ACHO QUE VOU FICAR POR AQUI MUITOS ANOS,MAS SIM AJUDAR NUMA NOVA TOMADA DE PENSAMENTO .

    Curtir

Deixe uma resposta