Remo tenta embargar leilão do Carrossel

A diretoria do Remo finalmente resolveu lutar de verdade pela área do Carrossel. O chefe do setor jurídico do clube, Mauro Maroja Bentes, entrou com pedido de embargo de execução do leilão da área junto ao Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região. Segundo Mauro, o clube já havia entrado com um pedido de interdição do andamento do processo. “Já existe um outro embargo pendente de julgamento. Portanto, entramos com um segundo pedido, porque o edital do leilão do Carrossel não poderia ter sido publicado sem antes julgar o primeiro embargo de execução”, disse Maroja ao Bola. O leilão está marcado para o dia 19 e, caso o embargo não seja aceito, o clube ainda pode entrar com outro mandado de segurança contra o leilão. A juíza Ida Selene vai analisar o pedido de embargo. A decisão de buscar a via judicial para tentar impedir o leilão do Carrossel só foi adotada depois de uma reunião entre o ex-presidente Manuel Ribeiro e o presidente Amaro Klautau. Ribeiro questionou a omissão da diretoria em relação aos destinos do Carrossel. AK respondeu que queria evitar “mais desgastes” com a Justiça do Trabalho, mas acabou ordenando o recurso.

10 comentários em “Remo tenta embargar leilão do Carrossel

  1. Quer dizer, amigo Gerson, que se não fosse o Manoel Ribeiro(Chapa 1), o Amaro não ía fazer nada? rsrsrsr, mas te contar. Desculpe, mas com todo respeito, essa deu pra rir.

    Curtir

    1. A reunião ocorreu e tem testemunhas, Cláudio, por isso informei o fato. E a posição do AK era exatamente a que expus acima, alegando receio de criar mais desgaste com a Justiça – como se o Remo devesse ficar com cerimônias num momento desses. Diante da mudança de atitude, é justo avaliar que se deveu à interferência do ex-presidente, um dos poucos beneméritos que ainda se dispõe a dialogar com o atual.

      Curtir

  2. Gerson, é bom que se diga que os atos práticos de oposição ao Pte. Amasrto só materializaraqm-se com o retorno da “velharada” que mesmo não teno o vigor físico de ontem mas ainda não perdeu a noção do rumo.

    Curtir

    1. É o que o eu digo sempre, amigo Tavernard, ninguém pode abrir mão da experiência de pessoas que dedicaram a vida ao clube. E não se pode instaurar uma caça às bruxas, como já vi por aí, sob pena de grandes injustiças como em qualquer processo de inquisição. É importante que o clube possa contar neste momento com suas principais figuras de referência, principalmente diante da ameaça iminente de nova investida de aproveitadores e vendilhões. Este é o caminho para recolocar o clube nos eixos, não tenha dúvida. E um belo exemplo dessa retomada é a volta de Manuel Ribeiro e a disposição de apresentar logo o candidato a presidente, para não deixar o eleitor confuso. Quem tem nomes fortes, apresenta-os.

      Curtir

  3. Com todo respeito ao Tavernard, que está com a chapa 1, mas, se com todo vigor físico eles já deixaram o Remo assim, sem vigor então……… . Vou te contar. Vamos deixar os amigos e inimigos de lado e, pensar mais no Remo, para o bem do Futebol Paraense. CHAPA 2- DIRETAS JÁ / JUVENTUDE AZULINA.

    Curtir

  4. Claudio, existe grande diferença entre ideia nova e nova ideia. Prefiro a primeira ideia. Ter ou ser amigo ou inimigo pouco conta. Bom seria reuni-los. Há pouco recebi legação de um membro da Juventude e logo em seguida a Reconstrução mandoume seu plano de gestão em 12 pontos. Mantenh-me ao largo das preferencias.

    Curtir

Deixe uma resposta